Mário Quintana Confiança
Não tenho tempo pra ganhar sua confiança. Mas posso dizer a ordem que recebi. Proteger você com minha vida, e é o que farei.
O amor nada mais é que uma fé descomunal, um voto de confiança no ser humano, um brinde ao inesperado, uma celebração à vida.
O nível de confiança
depositado nas suas percepções
é o fator que determina a grandeza
de sua felicidade.
A benevolência é um atributo cortês
para que se alcance a paz
com confiança e justiça,
é uma excelência moral.
O ápice da virtude.
Quando uma mulher diz: vou te fazer uma pergunta, mentir é enfraquecer a confiança dela. A chance de que ela já saiba a resposta é grande.
O problema de nós seres humanos é depositar confiança no próprio homem e nos decepcionamos, por não entendemos ou porque sabemos, mas, não queremos aceitar.
Pense com a razão e não com a emoção: se nós que temos esperança e confiança que tudo dará certo, temos que torcer até o final, imagine o que pode acontecer com quem não tem esperança em mais nada?
“Quer confiança ? Me prove ! Não confie antes de desconfiar a não ser que queira ser feito de palhaço.”
Deus Acaba de Dar para Nós Um Novo Dia,
Se Vc tem Fé e Confiança,
e
Acreditar Boas Coisas Vão Acontecer.
Certeza, Condigi'n ou Confiança? Onde mora as três prevalece Uma!
Segue:
Seu fruto é doce e puro, suas condutas de águas limpas, claras, e correntes fortes são como alimentos aos poucos contudo todos os ribeiros são justificativas de viver Tu em mim. Onde Nasce, desencontro, sinto justiça no juntar. Por onde anda o Amor? Onde morrerá Ele lá Está.
A água salgada que deságua em justiça ambas são um proveito pelo outro. Assim o mesmo rio lutando em si mesmo, senti as dores de suas forças, saber que; o destruidor só passa frente a Ti pra isso, reencontrar-se mais forte bem recordar pelo que passou, sentiu favor em tudo que em tempos doou, voltou si mesmo em reconhecer pra tudo, estes que nutriu-o num ventre, é a conquista de ambos, se encontrarem, confiantemente, e tomar melhor gosto do segredo fiel da vida Eterna, que em todos Deus reserva!
Esperança de viver e crescer em Cristo é pra vida eterna, 💕!
Quem fala bem inspira confiança, atende melhor, vende mais, amplia o marketing pessoal, será líder de equipe, receberá promoções, terá mais amigos e melhor convivência em geral.
você fala que sempre quis um amor recíproco, um amor que te passasse confiança, segurança que te tratasse bem e por que que você trata esse amor tão mal.
A melhor arma pra destruir o inimigo ainda é o sorriso .. a auto confiança, a sua cabeça erguida e sua fé inabalável...vai por mim .. eles detestam o brilho de quem tá sempre por cima ☝️
Que eu tenha: Força para me levantar, Sabedoria para Planejar, confiança para por em ação e Paz para Trabalhar em meus Planos.
Quando traimos a pessoa que mais depositava confiança em nós, nos tornamos piores que a serpente do deserto e o ser mais desprezível dos humanos.
Sonhar nunca foi difícil e não é. O problema é quando não há confiança suficiente, principalmente em si próprio, para realizá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp