Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 262834 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

⁠Você está aproveitando sua vida?Você está aproveitando seu ritmo? Você fica com sua família? Você se cuida? Você faz algo que te deixa feliz?
Se para todas as perguntas acima sua resposta foi SIM, parabéns.
Mas se para algumas perguntas a resposta foi NÃO então pare e pense eu estou dando valor para mim? Para a minha família? Para a minha vida? Cuide de quem você ama, começando por você, pois a vida passa muito rápido, num piscar de olhos tudo pode acabar então aproveite ao máximo sua vida, sua família, sua saúde, seu tempo, oque te deixa feliz. APROVEITE SUA VIDA FAÇA O QUE VOCÊ GOSTE, MAS LEMBRE-SE TUDO O QUE VOCÊ FIZER TEM QUE TER UM APRENDIZADO, SEJA BOM OU RUIM, POIS A VIDA É UM OCEANO DE APRENZAGENS.
Então se lembre: '' A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vivê-la, acaba perdendo seu tempo. ''

Inserida por guiih_diiaas

⁠Todo mundo tem um sonho, eu tenho, você também tem um sonho, seja um sonho de comprar algo novo ou sonho para a sua vida.
Mas você já parou para pensar como conquistar aquele sonho? Já traçou um caminho de como chegar ao seu sonho? Se você acha que seu sonho vai cair do céu você está muito enganado. Por que para nós conquistar nossos sonhos precisamos lutar para conquista-los.
O caminho pode ser muito difícil, mas se você realmente deseja aquele sonho você não desistir, por isso, não desista dos seus sonhos por mais que seja demorado o processo de realização de um sonho você vai conseguir tendo persistência, força, coragem e fé.
Então não desista dos seus sonhos tudo é possível se você tiver persistência, por que a persistência realiza o impossível.

Inserida por guiih_diiaas

⁠Ela é a realizadora dos maiores desejos...
Ela é objeto de intrigas, grandes amores e perdições...
Ela é magnífica...
Ela faz sonhar os mais belos sonhos...
Ela provoca e desafia constantemente...
Ela concede prazeres inconcebíveis...
Ela é bela...
Ela é enigmática...
Ela causa enormes sofrimentos...
Ela muitas vezes nos trai...
Ela é vibrante...
Ela nos derruba e em seguida nos ampara...
Ela é obscura...
Ela provoca esperanças, provações e conquistas...
Ela é para uma só vez... (tem quem acredita que sejam muitas outras, mas mesmo assim, querem que a atual dure muito)
Ela pode ser colorida... A minha é cor de rosa...
Ela é a vida...

Inserida por PierredaGama

⁠Desta vida nada se leva: carrões, mansões, instruções... nem mesmo a vida que se leva...

Inserida por PierredaGama

⁠"A razão de sua existência, é a razão dos planos e dos projetos de Deus em sua vida".

Inserida por josealisondasilva

⁠Percebi...

Aí eu percebi que as mesmas palavras ditas com outra boca não eram iguais;
Percebi que a inocência é um processo de transição;
Que o caráter é a coisa mais linda que podemos encontrar nas pessoas;
Que não somos unidos pelo amor, mas sim pela dor e o medo de perder;
Que as pessoas são egoístas antes de qualquer outra coisa mesmo que ninguém saiba;
Percebi que as noites mais longas antecedem os dias mais difíceis;
Que a luta é ser feliz, que a paz é passageira;
Que o mundo não foi feito para nós e simo contrário;
Que o preconceito é uma doença que machuca quem sofre e mata quem tem;
Que nunca iremos alcançar o que tanto que queremos sem antes nos despir de todo orgulho;
Percebi que tem pessoas que são compatíveis e nos fazem sorrir e outras que também são, mas nos fazem chorar;
Que talvez você nunca pertença a outro grupo pelo simples fato de querer;
Que destino é uma mentira e que história é a gente que faz e são os outros que contam ....

Inserida por NailceRibas

"Sozinho não vamos nem para o túmulo"

Inserida por Josearimateiadasilva

" A vida é uma caixa de surpresas e o amanhã será sempre um novo dia"

Inserida por Josearimateiadasilva

Que todo o encanto de viver
seja respirado em cada canto que se possa ver.
Mesmo se chover !

Inserida por MiriamDaCosta

Meu viver é bordado
pelo caminhar
de uma alma plácida
com pés intrépidos.
Essa timida valentia
faz dos meus passos
silentes versos
uivantes de vida.

Inserida por MiriamDaCosta

A vida é muito curta para ser investida em discussões,
entenda como quiser...
o não foi isso que eu disse.

Inserida por MiriamDaCosta

Sem nada saber
cheguei ao mundo em versos e alma
descascando palavras do meu ser
como se a vida fosse
fatias e gomos de poesia
mas sei que vou partir
desfolhando-me sementes de saudade
sem saber por certo
se eu me escrevo ...
me leio ...
ou se sou analfabeta.

Inserida por MiriamDaCosta

Deve ser porque
talvez …
a vida seja
simplesmente
essa trajetória audaciosa
que me faz almejar ir além...
Muito além!

Inserida por MiriamDaCosta

"Aproveite bem sua vida, se possível perca coisas e não pessoas em sua caminhada. Sempre tenha um lugar reservado e exclusivo em seu coração para abrigar pessoas e não objetos!"

Inserida por Fransilsou

"Em algumas etapas da vida somos surpreendidos com inúmeras decepções. Mas manter a calma e não desistir será a melhor atitude, pois a vida ainda nos surpreenderá com muita satisfação e alegria!"

Inserida por Fransilsou

Se tivemos a certeza do dia que íamos
morre
A vida não teria sentido algum
Pois esse é o maior presente que Deus nós
Concedeu.
viva apenas viva !...

Inserida por william_raimundo

Podemos viver a vida com desafios e sem rotinas aproveitar os melhores momentos dela fazer um caminho novo a cada dia
Ou apenas deixa ela passa como uma correnteza que desce de um rio que já tem um lugar certo para parar

Inserida por william_raimundo

A vida não anda devagar, pelo contrário, ela anda muito rápido, a passos largos...

Ela, a vida, é como as ondas do oceano que vem e se forma, e logo desaparece...

É semelhante também ao vapor, que vemos rapidamente surgir e repentinamente desaparecer...

Portanto, faça a sua vida valer a pena!
Não faça contendas e nem planeje o mal contra qualquer pessoa! Cultive a amizade.
Não seja escravo do dinheiro, pois ele pode comprar muita coisa, menos a eternidade, pois nu nascemos, e nu partiremos desta vida porquê não levaremos nada.

Ame, perdoe, não seja orgulhoso, nem materialista, e nem prepotente! Está com saudades do amigo, visite! Está com saudades dos pais, abrace e beije! Abrace seus filhos e os beije, e o mesmo para o marido e esposa. Não seja doentio com títulos e cargos, pois, o final de nossa vida se resume em "pazadas" de terra na nossa cara.

Divirta-se, procure sorrir, e nos seus dias ruins, não desforre nas pessoas que o cercam!

O ser humano, por vezes, acha que vai viver pra sempre aqui na terra, mas não se engane, a eternidade é real, e é um diferencial pra quem crê, e tem fé em Cristo Jesus, segundo as riquezas de sua abundante graça.

Quando chegar o nosso dia, que legado deixaremos?

Inserida por daniel3808

A vida é assim, nunca sabe o que nos espera ali na frente. Por isso, de passos leves, a única visão que temos no momento é: Terra e Céu o resto se altera conforme seu passo.

Inserida por Elisabete_Pereira

Tenha esperança na vida, mas não viva na esperança de realizar todos os seus sonhos; se os realizar a vida acaba.

Inserida por lucianopaulinosilva

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber