Mario Quintana- Brevidade da Vida
Não tenho o hábito de julgar ou avaliar os limites de alguém.
Não sou matador de sonhos e não pretendo fazer com que alguém mude de idéia.
Conheça seus limites e suas condições para realizá-lo.
Você é do tamanho do seu sonho.
Talvez seja isso...
As pessoas tentam me decifrar por frases escritas por mim , por fotos postado por mim, por pensamentos copiado de terceiros e respostado por mim. Mas essas pessoas não me decifra , elas apenas querem me julgar por isso ! Elas querem se sentir melhor em fazer isso, elas querer apontar o dedo e dizer que isso e errado e quer me convencer que o erro que ela faz é o certo .
Então pra deixar ela feliz e deixar ela descarregar a infelicodade dela em mim , eu escuto a pessoa , concordo só pra que ela achar que realmente está certa sem estar, entra por um ouvido e sai pelo o outro, e ligo o meu foda-se e vivo feliz sem me estressar.
Pecamos muito ao valorizarmos demais àqueles que sempre nos aplaudem, nos elogia em demasia, ou que nos dizem o que gostaríamos de ouvir deles.
Quando na verdade, deveríamos aceitar os que nos críticam. Pois as críticas nos fazem mais fortes e preparados para enfrentar novos desafios.
Ser quem eu sou, te incomoda?
Sinto te dizer que terás que suportar os meus risos, o meu otimismo e a minha vontade de viver imensamente!
Diariamente, antes de dormir, tire alguns minutos para fazer uma meditação sobre tudo que você fez durante o dia.
Então, aprenda mais com os seus acertos ou erros.
Orar, costuma fazer bem!
Neste novo dia
Vamos celebrar a terra,
Nosso lar, somos humanos.
Vamos celebrar o ar
Que respiramos, a brisa dos elíseos.
Vamos celebrar o fogo,
A chama que nos aquece e ilumina.
Vamos celebrar a água
De que somos feitos, o ritmo da água, o rio, o mar.
Vamos celebrar a poesia,
O poeta é irmão do simples, da magia.
Vamos celebrar a vitória,
Sem ela o mundo seria sem glória.
Vamos celebrar a derrota
Porque a ela sempre abrimos a porta.
Vamos celebrar a amizade
Que nos confere intimidade.
Vamos celebrar o mistério que nos cerca.
Vamos celebrar o amor, esse mistério,
E o mistério maior
Que é a vida.
Tomando a taça de herança,
Cristal, a mulher amada
faz tempo bom. Faz bonança
o vinho na madrugada.
Onde o[s] líder[es] falha[m]?
Em “ensinar” as ovelhas a serem dependentes de igreja fixa e de palavras de homens enão ensinar elas a serem igreja templo e dependentes das Palavras de Deus.
Um sorriso chamado Scheilla...
Deus,
Sorrindo fizestes a pessoa escolhida para ser minha mãe, te agradeço.
Jorge Ben Jor falou de um país tropical, abençoado por Deus, mas, não sou flamenguista como o Ben Jor ou como o filho de Thereza, e flamenguista de coração, Sebastiao Lobato, Rio de Janeiro não! Sou São Paulo. Não o apóstolo, o Senhor sabe, mas o que tenho de parecido com o Ben Jor é que eu também tenho uma nega chamada Thereza, a pessoa mais sorridente aí do Céu.
Falando de Ben Jor de novo, ele cantou que "Aqui onde estão os homens, há um grande leilão, dizem que nele há uma princesa a venda".Sim, embora pareça que ela é só uma escrava, pois trabalha, trabalha e trabalha, são "Ao centro os senhores sentados, vendo a colheita do algodão tão branco, sendo colhido por mãos negras".
Mas ela é uma princesa, filha da rainha Therezinha, ela não é escrava, nem do serviço, nem da enxaqueca, tudo balança e dói, mas a coroa não sai da cabeça.
As mãos doloridas escrevem, ela não é escrava, ela escreve, e crava um sorriso no rosto que ninguém pode tirar, e crê, e vai, e vence e vive.
A vida dela não é fácil, mas ela não está só, tem o meu pai, tem meus irmãos, tem amigas que o Senhor deu, e ela sorri, e eu sorrio junto, sou rio, que deságua no mar que ela é, e sou parecido com Ben Jor em outro sentido, digo aos problemas: "Sai da minha frente que eu quero passar."
Minha mãe escreveu, "O sorriso chamado Thereza".
Quero falar desse sorriso chamado Scheilla, que é professora, amiga, escritora, protetora, querida, mãe, serva do Senhor, escolhida.
Ela é daquelas de teologia pura, porque ela realmente sabe do estudo a respeito de Deus, ela conhece não somente o que foi escrito, ela conhece o Senhor de convívio, de intimidade contigo.
Ela sempre nos ensinou no caminho em que devemos andar.
Desde pequeno aprendo sobre o Senhor, Poliana, tia Silvana, professoras de quando eu era criança, e minha mãe, que eu imagino que desde que eu estava ligado a ela pelo umbigo, ela já falava comigo, sobre Cristo, sobre o Senhor, Papai do céu, sobre o seu Santo Espírito, e hoje prossigo, até o dia em que estaremos sorrindo aí no céu.
Obrigado por ter me escolhido pra ser filho dela.
Daí nos a alegria da sua salvação, continua morando no meu coração, e continua comigo, porque quando vejo aquele sorriso, sinto que estás aqui, e sorrio.
Aquele sorriso é sua presença, tenho certeza, o sorriso chamado Scheilla.
Amém.
As pessoas mais próximas a você conhecem suas feridas suas dores seus defeitos suas angústias e fraquezas, e acabam tornando seus piores inimigos pois acabam usando tudo isso pra te ferir te pisar e te humilhar,mais esquecem que o mundo da voltas e quem quem faz o laço e DEUS...
Quando chamo sua atenção é porque tenho carinho por você, no dia que me calar você não fará mais parte de minha vida.
O poder de voar. É com isso que sonhamos. Não há sensação melhor. A verdade é que você só voa por um ou dois segundos antes que a gravidade retome o que você tentou roubar.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
