Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 271276 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

A #felicidade não é uma paragem de destino mas sim uma forma de viajar®

Inserida por Kessii

Quem tem fé na vida consegue tudo.

Inserida por zaneesilveira

A não ser que você ame, sua vida passará como um flash

Inserida por marianafrutuoso

⁠A honestidade e o caráter é a maior dificuldade do ser humano!

Inserida por paolla_souza

Faça a vida valer a pena, viva com propósito.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Vencer os desafios de hoje será determinante para vencermos o amanhã.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Há os que vivem tentando atropelar o tempo. Esquecem que nessa estrada da vida, o tempo é o caminhão que passa velozmente por cima dos pobres vagantes que trafegam errantes por ali.

Inserida por Jerclay

A vida é uma borboleta misteriosa de longas asas douradas que pousa na sublime flor da existência uma única vez. Só quem tem olhos encantados é capaz de admirá-la com a magia que o espetáculo da sua aparição sugere. Só os que possuem a capacidade se espantarem com o simples, o corriqueiro, o banal sabem apreciá-la na totalidade das suas cores em tão curto espaço de tempo. E é exatamente a brevidade desse pouso que o faz assim tão precioso! É necessário não perder um só instante dessa apreciação divinal, porque mais rápido do que imaginamos a borboleta bate asas e sem que nos demos conta, sutilmente voa.

Inserida por ednafrigato

Cabelos alvos:
Registros do tempo.
Sol poente.

"A busca pelo sentido da vida é o sentido no qual nunca deve se alcançar, pois o homem depende da duvida para todo processo de sua evolução."

Inserida por DhonatanPagani

E essa é a parte da minha vida, que chamo de felicidade.

O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento.

A vida é feita de MOMENTOS. Desde o começo até o fim da EXISTÊNCIA. Porém nem tudo que passa a SER necessariamente um dia perderá tal título. O tempo tem o PRIVILÉGIOde criar e destruir, mas sobretudo, de ETERNIZAR. O tempo tem o poder de promover encontros, desencontros, mas principalmente ENSINAR. Influencia nas mais desesperadas situações como nas mais belas LEMBRANÇAS. O tempo é perda, mas é CURA. É o segundo do nascimento ea VIDA inteira. O tempo é senhor! Mas como todo soberano, apenas é quando há algo que lhe propõe tal posição. O tempo conosco por serTUDO, mas sem motivo, pode ser nada. Então ele se torna justo, RECÍPROCO, o respeite e ele o respeitará. Abrace o tempo! Dê a mão para um momento, umconsigo mesmo! Faça o "sentido"ACONTECER em seu favor! Basta QUERER! O começo de tudo é o tempo, mas para os mais MARCANTES acontecimentos, a VONTADE foi imprescindível! REFLITA, mesmo que por 1 minuto!

Estar a 100% a todo tempo é como uma miragem no deserto da frustração. Aprecie suas conquistas e descanse sua mente. Jamais será em vão.

Se tivesse feito apenas uma coisa de maneira diferente, você teria uma história de vida diferente.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Te adoro simplesmente porque você existe!!!

Gosto dos venenos mais lentos! Das bebidas mais fortes! Dos cafés mais amargos! E os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

A pessoa certa é a que está ao seu lado nos momentos incertos

Embora complexa, a vida é simples. É individual.

Viver é o desafio. É interativo. É coletivo.

O TEMPO E SUA FUGACIDADE

Ao raiar de cada dia, vem-me claro, o pensamento: "mais uma noite se passou para eu chegar até Ti. Menos um dia restou para eu ficar aqui.

É a lei do universo. A vida apenas floresce quando há movimento, calor e luz. Portanto, nunca deixe de seguir em frente;
Desenvolva empatia, inclusive por si mesmo;
Seja luz e se rodeie de pessoas iluminadas.

A vida é esse carro em que não dá pra ser apenas passageiro e olhar a paisagem esperando chegar aos destinos sem ter que guiar.