Mario Quintana- Brevidade da Vida
Certamente, não é possível traçar um caminho para felicidade. Porque na verdade, à felicidade é o caminho, é a verdade e a vida. Nele, de fato, tudo é possível!
A vida é um círculo, que tem seu início em um ponto de partida e seu fim num ponto de chegada. Com efeito, torna-se interessante, vivê-la num círculo virtuoso!
A vida tem circunferências diferentes para cada pessoa, muita das vezes, por conta das circunstâncias de cada uma!
Com ousadia, vamos pintando nosso quadro da vida, em certos momentos, há uma grande inovação nesta obra arte, em outros, não sabemos nem quem está pintando.
As virtudes são características que norteiam nosso viver, quanto mais virtudes tivermos, maior será nossa capacidade de viver bem.
É contraproducente esperar para fazer amanhã, o que tem para fazer hoje, pois amanhã pode não existir.
Senhor Jesus jamais vou mim esquecer, meu Salvador em momento algum te esquecerei. Vou mim lembrar por toda a minha vida, te lembrarei por onde eu andar!
É contraproducente deixar para fazer depois, o que tem para fazer agora, porque após algum tempo, pode ter o dobro do que tem fazer agora.
Na vida, são inevitáveis as escolhas, quanto mais decisões acertadas forem tomadas, maior será a recompensa em seu fim.
O amor de mãe, com certeza deve ser incomparável. Eu como pai, quero me ater a este fato e expressar, externalizando meu mais profundo sentimento paterno, declarando o meu amor incondicional pela aquela que surgiu em minha vida, minha filha Maria Eloah!
A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.
E assim quando chegar o fim e tudo terminar, quero ter no meu coração, um sentimento de realização e dizer com toda satisfação, valeu muito a pena ter existido!
O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!
Que de todo coração, tenhamos o desejo de ser luz mundo e sal na terra. Sendo luzes, onde andarmos iremos iluminar, sendo sais, iremos dá o sabor e a conservação necessária na vida. Com efeito, em circunstância nenhuma existirá escuridão, em momento algum haverá desgosto em nossas vidas!
O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.
Que nosso propósito de vida seja sempre nosso Senhor Jesus, para que não por acaso, nossas vidas seja de muitas vitórias.
A mais importante manifestação da vida, está representada no ato de respirar. É tanto, que em todos os momentos estamos respirando, seja acordado ou dormindo.
Coisas que aprendi com a vida:
1. Quem muito desdenha, quer comprar.
2. Minha felicidade é responsabilidade exclusivamente minha.
3. A vida é curta demais!
4. Se livre de tudo que atrasa. Objetos, atividades, pessoas...
5. Mantenha-se honesto consigo mesmo.
6. Perdoe, mas não esqueça.
7. Não se aflija com o que não depende de você.
8. Se não pode falar bem de alguém, não fale mal, nem faça comparações.
9. Seus pais fizeram o melhor trabalho que puderam com o que tinham na época. Perdoe eles.
10. Não sou responsável pelos sentimentos de outras pessoas.
11. Só é possível amar alguém tão profundamente quando você ama a si mesmo.
12. Culpa e vergonha são uma enorme perda de tempo. Saiba o que você precisa para aprender e siga em frente.
13. Seus pensamentos e emoções criam sua realidade, e ambos estão sob seu controle.
14. A única pessoa com a qual você vai passar o resto de sua vida é você mesmo, então é melhor fazer amizade consigo mesmo o quanto antes.
15. Quem não respeita o próprio relacionamento, não irá respeitar o seu.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
