Mario Quintana- Brevidade da Vida
Ah! O aprendizado! Só pulei o muro da escola uma vez. Meu joelho passou em um vergalhão cortou minha calça preferida e tive um corte profundo no joelho.
Não sei bem o porque, porém, nunca mais senti vontade de pular o muro da escola.
Essa anomalia que hoje vemos dominando nossa Nação é a colheita de anos de descaso, desprezo e doutrinação equivocada.
Agora levará anos até que se consiga produzir uma geração que possa refletir e escolher um melhor caminho.
Queira Deus que assim seja!
Infelizmente vemos cada dia mais mulheres sendo mortas. Agora perceba! Com a liberação da posse de arma, os loucos que matavam, a facão, fogo, esganadura, faca, possivelmente usarão a arma de fogo.
Quem está disposto a matar, mata de qualquer maneira. Não será o ter uma arma de fogo que irá induzir alguém a matar.
Tenho um ventilador que faz mais barulho do que refresca. Depois de pensar, tomei a decisão de comprar outro novinho. Em menos de dois meses o derrubei no chão. Agora tenho dois ventiladores barulhentos.
Alguém quer?
Se você pretende saber quem eu sou, nem eu posso lhe dizer. Faz o seguinte pergunta em um posto Ipiranga, depois volta e me conta.
Apesar dos pesares, seja um Patriota! Precisamos continuar acreditando e tendo orgulho daquilo que orgulho nos trás e lutando bravamente para mudar o que precisa.
Avante Brasil!!!
Um Professor por excelência deve ter duplo reconhecimento, pois, imprimem em nós, pérolas que ninguém jamais poderá roubar.
Cada profissional tem um papel fundamental e de suma importância na sociedade. Seja ele Policial, Bombeiro, Médico, Gari, Advogado, Políticos etc... Desde que exerça a sua profissão com amor e responsabilidade...
Acredito que o amor Filéo, com uma boa porção do amor Eros, é o equilíbrio que tem tudo para prosperar. Até um certo ponto! Logicamente!
Um dia depois de confessar todos meus pecados a um Padre, ele me disse: Hum! Vamos calcular direitinho a sua penitência kkkkkkkkkkk! Joelho doeu Mano!
Nunca me importei de tocar os sinos da Igreja. Pode até ter afetado minha audição. Mas, o cheiro dos 10cm de guano de morcego que era como tapete lá em cima nunca saiu de minha mente. Acho até hoje que ali era um dos esconderijos do Batman!
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
