Mario Quintana- Brevidade da Vida
"Independente do que os outros vão pensar ou dizer, cuide da sua saúde, pois se você não fizer isso, mais ninguém fará".
Anderson Silva
Um dia fui criança, depois menino. Hoje sou uma combinação dos dois: inocente pelo desconhecido, e esquivo por aquilo que foi vivido. Ainda tenho as minhas inseguranças e medos, que me desafiam e me insultam as novas experiências. Isso é normal, isso é da gente.
Sinto-me incapaz
De assumir um papel de capacidade
Diante de um problema incapaz;
Incapaz de capaz.
Mas, me sinto capacitado de assumir qualquer capacidade da incapacidade.
Traçar uma escolha, é seguir um caminho,criar um destino e assumir possibilidades.na sua escolha nem sempre tudo ficará como você quer ou reflete pensando,lembre-se que correr riscos faz parte de quem faz seu caminho sua história,se der bem ou se der mal tudo vai depender de você.
"Quando cultivamos o espírito do bem e da paz em nosso coração, a motivação para buscar a felicidade se torna natural e constante." 🌻
18/02/2023
Quando nós quebramos o nosso coração em vários pedaços, acabamos desacreditando do amor entre o mundo, mas lembre-se dessa seguinte frase...
"O amor vem e vai, mais sempre terá alguns que ficaram pela vida toda em seu coração."
"Oriente seu filho para antes de sair de casa pedir a benção de Deus, pois fazendo isso e você o abençoando, certamente ele terá um futuro promissor".
Anderson Silva
"A pessoa orgulhosa quando fracassa, prefere colocar a culpa nos outros do que assumir a sua própria ignorância".
Anderson Silva
"A evolução material está muito mais ligada a uma mente visionária do que a condições financeiras".
Anderson Silva
"Quando você estiver muito chateado com alguém, fique em silêncio até a raiva passar para as coisas não piorarem".
Anderson Silva
"Assim como o membro fora do corpo apodrecerá; o cristão fora da igreja morrerá espiritualmente".
Anderson Silva
O verdadeiro favor que se faz a alguém, quando é solicitado ou não, é aquele que vem do coração, quando o favor feito é do fundo do coração mesmo, sem colocar no outdoor para se aparecer, sem interesses e muito menos para se jogar na cara!
Se você faz favor a alguém, e depois tem essas atitudes de fariseu, com prepotência, arrogância e demagogia, me desculpe! mas isso não é favor! É hipocrisia!
Pessoas que assim fazem são iguais a sepulcros todo ornamentado, ou seja, bonito por fora e todo podre e fedido por dentro.
O homem pode se enganar com isso, mas a Deus, ninguém engana!
(DVS)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp