Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 267553 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

Escolhi como ideologia de vida sorrir, principalmente para os que insistem em me criticar. Um sorriso irônico, é pior do que um tapa na cara (e irrita :P). Sorria sempre!

Inserida por Marlice91

Amigos são aqueles que você reparte sua vida com ele e toma suas dores como se esta fosse dele

Inserida por guibasilio96

Amigo de Verdade ocupa um cargo hereditário, despótico, em nossa vida. Contudo, não requer o novo ser fruto de seu genitor.

Inserida por gleissonjs

Se você quer ver as promessas de Deus se cumprir na sua vida, tenha uma vida de propósito com Ele.

Inserida por faiska

"O que adianta ter várias,se no meio de tantas apenas uma vai mudar sua vida"

Inserida por tarcisio08

Eu quero que todos saibam o quanto vocês são importante na minha vida e o quanto vocês são amadas por mim.
Apesar do nosso dia-dia tumultuado, vou escrever um pouco do muito que vocês representam em minha vida.
Agradeço a Deus por ter me dado vocês de presente.
Desde que fui mãe vocês só me deram alegrias e me encheram de orgulho.
Meninas lindas, inteligentes, carinhosas...
...enfim, tudo de bom.
Deus! Muito obrigada por ter me escolhido entre muitas mães para ser a mãe destas princesas: Kathleen e Karoleen.
Vocês são o meu maior presente e nasceram para brilhar.
Peço a Deus que lhes acompanhe sempre meus amores, e que cuide de vocês.
Pois, vocês são a minha vida.
Vida essa que só tem sentido porque vocês fazem parte desta historia.
A mãe que te ama muito, muito, muito...
E que às vezes pensando em acertar erra muito, muito, muito...
Eu AMO VOCÊS desde o primeiro dia em que as vi...

No Dia das Mães vocês são o meu maior presente.

Inserida por Hildenice

Na arte da vida nao existem regras fixas, apenas podem ser talhadas segundo as circunstancias que nos revelam e definem o nosso percurso individual como seres humanos.

Inserida por Arlindo

⁠Assim como o Sol... Ser luz no caminho das pessoas deveria ser um mantra na vida de cada ser humano.

Inserida por marcelo_da_graca

Lute por você mesmo! Os outros fracassaram porque deixaram de viver sua vida ao invés de viver a sua própria.

Inserida por rbitencourts87

"Dê um zoom pra vida não espere muito faça logo corra e supere."

Inserida por rbitencourts87

⁠19. Lembre-se de que você é capaz de superar qualquer desafio que a vida lhe apresente. Nunca desista de você mesmo, porque você é mais forte do que imagina.

Inserida por rbitencourts87

⁠não venho dos melhores lugares e minha vida não foi um morango, luto minhas guerras e supero minhas limitações.

Inserida por theus-1

⁠A pessoa que cala nem sempre irá consentir com o que você diz,mas quem cala não irá calar a vida inteira.

Inserida por ShalimarFarias15

Viajar também é vida⁠,mas cuidado com agências de viagens fajutas.Algumas podem ter ligação com o tráfico de pessoas.Logo,você nunca terá certeza em qual delas poderá ter plena confiança.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Ser um bom aluno e fazer um bom ensino
fundamental é essencial e serve para toda a vida de uma pessoa,pois no fundamental é construída a"base" que todo estudante precisa para ter sucesso na vida inteira. Quem faz um
excelente fundamental também faz um bom trabalho de conclusão de curso,uma boa dissertação de mestrado e uma tese de doutorado brilhante e consegue ser um profissional ou professor de excelência.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠A mulher virtuosa na vida pessoal e profissional ensina com paciência coordenando,chefiando e gerenciando com
responsabilidade,sapiência e sensibilidade empática.

Inserida por ShalimarFarias15

Professores podem influenciar a vida dos alunos positivamente ou negativamente⁠.Por isso,se espelhe apenas nos bons mestres.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Convide para visitar sua casa e para fazer parte da sua vida pessoas que você realmente gosta e que são verdadeiramente afetuosas e para ser feliz é preciso que aprenda também a valorizar os seus próprios recursos.Valorize seu escritório⁠,a universidade e o curso que frequenta,seu local de trabalho e procure concluir aquilo que começa. Não troque de curso universitário muitas vezes,pois você correrá o risco de não concluir nenhum ou poderá não conseguir ser um bom profissional .Se especialize em áreas que têm afinidade e se dedique ao estudos, as pesquisas e ao trabalho ao máximo.O reconhecimento do seu esforço virá por mérito quando você menos esperar.

Inserida por ShalimarFarias15

Resiliência é lembrar das conquistas e de todos os prêmios que ganhou durante toda a vida e transformar as adversidades em vitória.

Inserida por ShalimarFarias15



Na vida profissional foque nos estudos,faça pesquisas
e se capacite de acordo com suas possibilidades.
Na vida pessoal tenha paciência e saiba esperar,pois muitas pessoas fazem bobagens quando não estão maduras e se dão a pessoas que não valem pena.De acordo com a sua orientação sexual sempre existirá alguém que venha para somar e jamais queira alguém que somente subtraia.No trabalho e na vida pessoal devemos querer aproximação com pessoas que venham somar mais do que subtrair.

Inserida por ShalimarFarias15