Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 267420 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

Viva a vida da forma que deve ser vivida, com loucura e adrenalina, só verdade e sem mentira!

Sim, a minha vida é feita de recomeços. E não preciso doer mais para aprender a recomeçar. Isso eu já aprendi. Agora eu recomeço e pronto.

Quem eu sou:
Uma sonhadora, uma menina, uma mulher, alguém que escreve sua vida em palavras e que demontra emoções em sorrisos. Alguém que já chorou muito nessa vida mas que procura sempre restaurar cada caquinho quebrado,com sonhos e conquistas...Sorrisos e abraços... Com batalhas diárias,corro atrás dos meus objetivos!
Sou criativa,alegre, sou uma amante da Poesia.
Adoro música agitada ou o velho MPB para acalmar. Sou apaixonada pelas crianças e acredito muito nelas de que nos trarão dias melhores e investir na Educação delas será a nossa saída!
Sou estudiosa, sou exigente e procuro ser perfeccionista em tudo que eu faço! Sou estilosa para uns e extravagante para outros.
Tenho mil defeitos,mas tenho muitas qualidades!
Sou Leonina! Pertencente ao elemento de fogo, as leoninas são autoritárias, ambiciosas, idealistas, orgulhosas, extrovertidas e têm uma energia daquelas. Líderes natas, são ótimas
idealistas !!! Enfim...Sou bem assim!!!

Traga-me Para a Vida

Como pode olhar dentro dos meus olhos como portas abertas?
Guiando você até o meu interior
Onde me tornei tão insensível?
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até você encontrá-lo ali e guiá-lo de volta pra casa

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão


(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Dê-me fôlego e me faça real
Traga-me para a vida

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida

Congelada por dentro sem o seu toque
Sem o seu amor, querido
Só você é a vida entre os mortos

Todo esse tempo
Não posso acreditar que não pude ver
Mantida na escuridão, mas você estava lá na minha frente
Eu estive dormindo por mil anos, ao que parece
Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais
Traga-me para a vida

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame o meu nome e salve-me da escuridão

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei


Traga-me para a vida
Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada por dentro
Traga-me para a vida

Agradeça pelo dia de hoje com um grande sorriso no rosto, sem mau humor e sem reclamar da vida. Deus lhe deu mais uma oportunidade para contemplar o dia, aproveite!🙏🙏☘️🍃💞❤️

"A arquitetura da vida se sustenta no amor, mas a decoração é feita de momentos. Não deixe as paredes despidas esperando pelo amanhã."

Não tente me entender.Quem passa a vida tentando entender o outro,morre lentamente.

O segredo de uma vida cristã feliz é compreender que é tudo pela graça, e regozijar-se nesse fato. "Assim também vós", diz o Senhor numa outra passagem, "quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer". Esse é o Seu ponto de vista, esse é o Seu ensino, esse é o segredo de tudo. Não era esse o Seu modo? Era, de acordo com o apóstolo Paulo, que disse: "Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus". Vocês entendem o que isso significa. Ele não olhou para Si mesmo, Ele não pensou em Si mesmo e nos Seus interesses; Ele deixou de lado Sua reputação, deixou de lado as insígnias da Sua eterna glória. Ele não considerou Sua igualdade com Deus algo a que devesse se agarrar, dizendo: "Aconteça o que acontecer, não vou largar". Ele não fez isso. Ele o deixou de lado, Ele Se humilhou, esqueceu-Se de Si mesmo, e enfrentou e suportou e fez tudo o que fez olhando somente para a glória de Deus. Nada mais importava para Ele, apenas que o Pai fosse glorificado, e que homens e mulheres viessem ao Pai. Esse é o segredo. Sem olhar para o relógio, sem avaliar a quantidade de trabalho, sem manter um balanço, mas esquecendo tudo exceto a glória de Deus, o privilégio de ser chamado para trabalhar para Ele, o privilégio de ser um cristão, lembrando somente da graça que olhou para nós e nos removeu das trevas para a luz.

Só eu sei o que trago na alma. Em meio a escuridão da vida colecionando lágrimas ...

Tudo na vida tem seu lado bom e ruim. Em uma batalha de esqueletos não tem sangue, mas em compensação toda fratura é exposta.

A vida era assim e ponto final, crescíamos com a obrigação de torná-la difícil aos outros antes que os outros a tornassem difícil para nós.

Acorda menina! O amor não é um sonho. Nem a vida um mundo encantado, com príncipes e princesas. É dia de ser feliz! Vai sem medo, nem receio, somente deixa acontecer.

Don't stop dancing

Às vezes a vida é má e
eu não consigo ver a luz
Um forro de prata as vezes não é suficiente
Para fazer alguns erros parecerem certos
O que quer que a vida traga
Eu já passei por tudo e agora,
caio de joelhos de novo

Mas eu sei que devo seguir em frente
Embora doa eu devo ser forte
Porque dentro de mim, eu sei que muitos
pensam desse jeito

Nos caminhos da vida, há quem busca, quem encontra, quem perde, quem ganha, quem chora, quem sorri; e as vezes quando se perde não quer dizer o final, mas o início de uma grande Vitória.

E eu também já me suicidei.
Não é pela vida, mas para acabar com a dor. E foi assim que já me suicidei, inúmeras vezes, por inúmeras dores. Suicidei aquele amor que me fazia mal naquele instante, mas que depois não havia mais como revivê-lo. Suicidei-me por medo por não abrir aquela porta, por angústia de ser tão difícil realizar aquele sonho, pelo sorriso que não dei, pela mão que não estendi, suicidei-me aos poucos. A dor desaparecia, mas com ela pedaços da minha história. O medo crescia e com ele o momento de me reerguer, momento de renascer, momento de parar e enfrentar, sabia, era inevitável. Suicidei-me enquanto fugia dos problemas, enquanto empurra os problemas para o amanhã. Suicidei-me toda vez que desistia de um sonho, de um desejo, suicidei-me quando desisti do amor. Mas há sempre um novo dia para provar que a dor passa, que o medo acaba, que os erros você corrige e que suicidar-se não é a única opção e nesse novo dia você nasce mais forte. E como o sol todos os dias supera a noite, você aprende a se superar. A vencer o seu próprio medo, a parar de recuar e, finalmente, avançar. Enfrente, mas sempre em frente. Vivendo por você, pelo seu sorriso, pelo que você ama, vivendo pelo que realmente importa: ser feliz. Suicide-se, mas para renascer mais forte, mais focado, mais determinado, para, enfim, viver a vida que sempre quis viver.

Se tão somente conhecêssemos o amor de Deus por nós, isso causaria uma revolução em nossas vidas.

Bom dia com alegria😃
Faça sua vida melhor, escute seu coração, leia os olhos de quem lhe ama e se inspire. Idealize seus sonhos colocando Deus a frente de tudo, mas e dê sempre o melhor de você. Não ame coisas, ame e valorize as pessoas, deixe de lado tudo que te deixa triste, a vida é feita de pequenos momentos, por isto deixe a felicidade invadir sua vida🥳.
Um dia abençoado pra nós!
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Amor perfeito, família perfeita, amigos maravilhosos... Vida perfeita ❔❕ Só existe em fotos e selfies postadas na linha do tempo do Facebook!

Vegano(a) é ser a voz dos animais, que falam através da nossa própria vida.

Você é, e sempre será a pessoa mais especial que Deus botou na minha vida.