Mario Quintana- Brevidade da Vida
Percebo como tudo está andando depressa quando olho pro retrovisor da minha vida e vejo tudo tão lá atrás...
Passando rápido demais !
O valor da vida está no nosso redor e derredor,
está no ar que respiramos,
está no som que ouvimos,
está nas belas artes vistas.
O segredo está em sentir, ouvir e ver tudo sem julgar nada.
Busco um poema diferente.
Ele dobrou a esquina de repente, junto com a vida que, indiferente, vai sempre um segundo à minha frente.
Me lembro bem meu tempo de criança,tudo era mais fácil,a vida era fácil,era inocente igenuo mas feliz!!!
Onde houver vida, haverá morte
Somos causa e efeito do nosso destino,
mera casualidade em um efeito dominó
Tudo tão simples como complicado
Assim como algumas questões
deixadas por assim estar...
"Se na sua vida,nada está dando certo,faça o seguinte: reconstrua-se,redescubrar-se,reinvente-se,restaure-se e ressignifique-se,só não deixe de lutar todos os dias, por aquilo que você almeja."
---Olívia Profeta---
Nenhuma opinião de vida após a morte me seduz.
Me interessaria apenas, a opinião de quem já morreu...
Que a vida seja de alegrias.
Seja sua melhor versão.
Busque o melhor de si e encontre o melhor do outro.
Não perca seu tempo cuidando da minha vida. Ao contrário, tenha tempo pra cuidar da sua e seja feliz.
Comemore o homem
Nós . . . declare a você a vida eterna que estava com o Pai e se manifestou para nós. -
1 João 1: 2
Escritura de hoje : 1 João 1: 1-10
Uma pesquisa com visitantes da Walt Disney World em Orlando, Flórida, revelou que muitos dos visitantes com menos de 15 anos não sabiam que a Walt Disney era uma pessoa real. Eles pensaram que “Disney” era apenas o nome de uma empresa. Quando os funcionários corporativos planejaram as comemorações em comemoração aos 100 anos do nascimento de Walt Disney, eles fizeram um esforço especial para destacar a vida e o impacto do homem real.
Com o Natal ainda faltando algumas semanas, não é muito cedo para refletir sobre como podemos celebrar o nascimento do Salvador de uma maneira que ajude outras pessoas a saberem que Jesus viveu nesta terra como um homem de verdade. O que podemos fazer para comunicar que um bebê nascido em Belém foi o único Filho de Deus que deu a vida para nos salvar do pecado?
O apóstolo João, companheiro de Jesus, ensinou que viver como uma pessoa perdoada e transformada é o melhor testemunho que podemos dar de que Jesus era verdadeiramente o Filho de Deus, uma pessoa real. Ele escreveu: “Se andarmos na luz como Ele está na luz, teremos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo pecado” (1 João 1: 7). E “quem ama a seu irmão permanece na luz” (2:10).
Mais do que os presentes que damos, é como vivemos que apontará para a realidade de Cristo neste Natal.
Refletir e orar
Colocando em prática
O que significa "andar na luz"?
Revise estes versículos para ter uma ideia: Efésios 5: 8-10;
Colossenses 3: 12-15; Tiago 3:17; 1 Pedro 1: 15-16.
Sua vida lança luz ou projeta sombras? David C. McCasland
Quando nossa vida vira do avesso ficamos sem chão.
Mas nesta hora nos impulsionamos como uma fênix
para surgir como um recomeço!
Eu vi do alto da montanha, a minha vida voar no céu de solidão, As sombras que me perseguem, se perderam em um caminho sem direção.
DENTRO DA VIDA
Não estamos preparados para nada:
certamente que não para viver
Dentro da vida vamos escolher
o erro certo ou a certeza errada
Que nos redime dessa magoada
agitação do amor em que prazer
nem sempre é o que fica de querer
ser o amador e ser a coisa amada?
Porque ninguém nos salva de não ser
também de ser já nada nos resgata
Não estamos preparados para o nada:
certamente que não para morrer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp