Mar Liberdade
A liberdade é nos deixarmos sermos conduzidos a partir do Amor de Jesus .
As boas escolhas consistem dos bons pensamentos e boas palavras.
Que o Senhor nos dê sabedoria e nos conceda o conhecimento e inspiração para que não nos deixemos ser levados pelas ilusões.🙌
O prazo de validade da salvação da maioria das pessoas cristãs termina quando sua liberdade e santidade são afetadas pelas ferrugens das trevas, ignorando a garantia da mesma, através do seu abandono, arrependimento e confissão.
Recupere a sua liberdade espiritual e jogue fora a sua libertinagem longe do coração para que, verdadeiramente celebre a sua felicidade em Cristo.
Amarrar a língua nas rédeas do Espírito Santo é o mesmo que usar a liberdade direcional de Deus para alcançar os Seus propósitos.
A hierarquização social tem transmitido à sociedade sistemas de opressão, onde a liberdade pessoal é distorcida pelos valores das instituições mais elevadas da meritocracia e da justiça institucional, criando disciplinas, costumes e tradições retrógrados.
Quanto maior for a liberdade do seu espírito, sem ofender o próximo, maior será também a felicidade da sua alma diante de uma sociedade infeliz, insegura e iludida por valores que está presa à matéria da carne.
Estude primeiro as leis de Deus antes de cortar, podar ou impedir a liberdade e o direito do próximo trabalhar no cumprimento de seus deveres.
Conheça os limites de sua ignorância, porque a sabedoria lhe trará maiores horizontes e a liberdade para atravessar muitas barreiras e incompreensões.
Falsas religiões controlam as pessoas pelo medo, porque elas não conhecem a liberdade, o altruísmo e a sabedoria da verdadeira religião.
O cárcere está sedento de liberdade; mas, seus ocupantes preferem se tornar escravos da vingança e do ódio até que aprendam a serem libertos por meio da justiça, do arrependimento, da restauração e do perdão com ficha limpa no privado e no coração, para celebrar a sua transformação espiritual.
Respeito às autoridades é usar a liberdade de Cristo para não gerar penalidades ao corpo de pecados e andar de cabeça erguida, sem qualquer peso da transgressão da própria consciência.
Há liberdade, comunhão e santidade na Casa de Deus, quando os Seus adoradores tributam louvores, glórias e honras ao Seu santo nome.
O diabo tem sequestrado muitos cristãos da igreja, oferecendo-lhes a liberdade pessoal
na prática seus pecados.
Renove suas esperanças, acreditando nas suas realizações, na sua liberdade e no poder de sua capacidade de determinar o seu crescimento e progresso na sociedade.
