Mar Liberdade

Cerca de 28652 frases e pensamentos: Mar Liberdade

Seja honesta consigo mesma e com quem você ama, sua relação pode não ser um mar de rosas mas vai ser verdadeira.

Inserida por mestrearievlis

antigas ondas ainda chegam ao mar dos pensamentos,
fazer questão de esquecer é errar na prova final,
entender a vida como passageira permite acrescentar virtudes e desaguar ressentimentos que por muitas vezes infantilizados em forma de silêncio. Que o amor da vida não se corrompa com o ódio de não ter o que se quer, insistir em usar máscaras é só um fato do medo de revelar quem realmente é! Não importa até mesmo que os pais pensam a respeito, temos sempre dois lados e apenas um para seguir, o meio termo é o caminho mais rápido para o fracasso, quem não abandona seus erros nunca acertará, quem nunca se esforça para mudar nunca será quem realmente quer. a vida é uma, não existe meia vontade, existe a falsa vontade de ser apenas uma imitação ruim de alguém que nem sabe que você existe. Viver para ser feliz é ter a certeza de incompreensões, entristecer é apenas o lado bom do amadurecimento. Há mais sinceridade na morte do que na existência, viver é ser verdadeiro, expor sentimentos é a forma mais real de ser verdadeiro. Diante a tudo que vejo, me vejo enfraquecido pela minha volta, me forçam a seu alguém que não sou para que eu caminhe sorrindo sem querer sorrir, falar o que não penso e viver momentos que jamais quero viver. A vida é bem mais intensa que meras cópias, sorrir é muito mais intenso que apenas um sorriso nos lábios.

Inserida por MessiasJr

MAR DE DESILUSÕES


O MAR AGITADO ESTAVA,
IGUALAVA-SE AO MEU SENTIMENTO.
PARECIA-ME COMPANHEIRO DE TRISTEZA
E REVOLTADO DIZIA-ME,
VEM!
SOU SEU ÚNICO AMIGO,
VEM!
JÁ ESTAVA A SENTIR AREIA EM MEUS PÉS,
E A MEDIDA QUE DA PRAIA ME APROXIMAVA,
MAS SENTIA O ABRAÇO QUE O MAR OFERECIA.
AMIGO , MAR AMIGO, LIMPA-ME A DOR QUE SINTO.
LAVA-ME A ALMA! TIRA ANGUSTIA....
MOLHA , ME ACALMA!
CEGA DE DOR EU ESTAVA
NEM PERCEBI QUE SUA ÁGUA TRAIÇOEIRA
ME ENGANAVA.

Inserida por Arleteklens

"" Uma gota de tua presença me livra de um mar de solidão....""

Inserida por OscarKlemz

"Quero navegar em teus sonhos,
despertar em seus olhos,
sentir um mar de
emoções à
tomar conta
do meu corpo,
que pronto
está para
lhe amar,não
só hoje,
mas pela
vida inteira..."

escrito às 17:16 hrs
29.06.2014

Inserida por TatiBellaOliveira

SORVETE

Eu doo meu são
Minha cor, meu chão
Meu coração
Eu voo, meu céu
Minh ‘alma, meu mar
Eu vou pra te encontrar
Eu sorvo do bom
Do ser feliz em ti
E aquele sorvete de lá
Ainda está...
Aqui.

Inserida por RaymeSoares

O pescador

O pescador arremessa a isca
Que ultrapassa as barreiras
Do agitado mar de janeiro
Que deveria ser a calmaria do verão

O quebrar das ondas agitadas
Impede o lançamento da linha mar adentro
Devolvendo a isca que volta ao seu dono
Rompendo o desejo tão sonhado

É o pescador e a isca lutando
Para a sobrevivência e objetivos de ambos
O peixe sem nada a entender
Continua sua jornada normalmente.

Inserida por Rita1602

Se o amor fosse um mar de rosas, eu não estaria aqui mais estou pra te fazer feliz, se não for comigo que seja com quem te faz bem

Inserida por Leticiacaregnato

Pai,você é meu mar meu céu mais você é meu lindo mel.

Inserida por Brunamoreno10

Recorrer ao passado é como mergulhar em um mar de ilusões, poderemos rever tudo que passamos na vida, mas jamais poderemos voltar a tê-las como antes, então devemos lembrar sempre que o momento é o agora, o passado sempre nos causará nostalgia.
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Visitantes de Salar de Uyuni dizem que o som da espuma das ondas do mar cura a audição e toda informação desprovida de benefícios para si!

Inserida por GabrielSkrilatt

Amigos são ilhas de doçuras que em meio ao mar revolto desembarcamos e onde agradecidos podemos descansar.

Inserida por MirnaRosa

Ao jogar uma garrafa ao mar ela terá um destino certo, leve o tempo que levar.

Inserida por ANDREMURALHA

to atraz de um sonho to afim de voa um herdeiro do sol mais um filho do mar dei um salto do sol e cai bem no ceu viajando nais nulvens vi seus olhos de mel acordei boladao com uma lambida na cara minha cachorra disendo ta na hora da farra eu abri a janela di cara a mulherada gritando silmar coe da parada dei um salto do sol e cai bem no ceu

Inserida por flik

grassas a algua do mar entende o que e a beleza grassas ao o teu sorriso quis logo fecha com tigo...

Inserida por flik

Há um mar de sol no infinito.
Tão bonito.
E o azul dá o som de paz
Que feliz nos faz.

Inserida por PaolaRhoden

Liberte desse denso mar de solidão em q afoga o seu coração.

Inserida por bianca-b9k4

Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.

Inserida por DieghoPerttuzzati

Quando o verão passou por mim, eu chorei o mar e esfriei o sol.
Como posso sorrir se vc só me faz chorar?

Inserida por DieghoPerttuzzati

No mar dos livros, eu me afoguei sem morrer. Vivi e tornei a mergulhar, dessa vez mais fundo.

Inserida por Haydensophie

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp