Maos que se Tocam

Cerca de 11704 frases e pensamentos: Maos que se Tocam

Deixa o que não te acrescenta escorrer por entre os dedos menina, mas agarra com as duas mãos aquilo que te faz perder o fôlego e acelera teu coração!

A perda de uma pessoa querida só não é muito sentida, quando sabemos que em breve estaremos de mãos dadas para uma nova caminhada

Os poetas seguram o mundo com suas mãos delicadas.

Minha salvação vem de um par de mãos e pés furados. A opinião alheia não acrescenta nem diminui pedrinhas na minha coroa. Só DEUS conhece meu coração, só ELE me importa.

mãos amarradas. alma solta. Corpo preso. Sorriso solto.
Lagrimas? - Secou!

As vezes em um simples olhar, numa simples conversa você tem tudo nas suas mãos e não percebe... Comece olhar a sua volta, reparar as coisas, o mundo pode estar te dando a oportunidade de viver tudo que sonhou e você simplesmente não percebe
porque permanece com seus olhos fechados...

Uma paixão de deixar as mãos úmidas, borboletas no estômago, tremores pelo corpo e um sorriso delicioso de canto de boca.

Um 'coraçãozinho' sincero com as mãos vale mais do que beijos sem paixão..
Um dia a gente aprende que ficar não é tão bom quanto sentir..

"Quero ser um lápis nas mãos de Deus e escrever histórias marcantes. Não em busca de fama, mas sim uma tentativa de trazer ensinamentos para o meu próximo."

TRECHO: INTROMISSÃO NEGADA

Não suporto gente intrometida, que acha que pelo fato de ter em mãos minha amizade tem também a minha vida, e por isso saí por aí falando aos quatro ventos. Tomando decisões por mim.

Ontem ...
Quando tua pele me vestiu de desejos
Teu olhar...me cobriu de ternura
Tuas mãos...acarinharam meus sentimentos ...
Tive a certeza
De que aquela minha dor...
Que tanto te incomodava,
Não mais me pertencia.
E a ferida que latejava ...
Cicatrizara...

Mãos tremulas
Lencinho de croche
Limpando lágrimas do rosto

Hoje minha alma só precisa de poesia, e o meu corpo das tuas mãos.

Não sei o que me espera hoje,
mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus
e com certeza, ele já preparou o melhor para mim.

PODER:
Nas mãos do sábio é um trunfo.
Do prudente uma saída.
Do tolo uma ameaça.

Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor, dou valor aquele sorriso simples e espontâneo, ao olhar maroto em ficar deitado no colo, ao comer brigadeiro na mesma panela... Cade você que sabe dar valor a isto?

Não pensei nas consequências, te dei minhas mãos e andei junto, lado a lado, com esse sentimento que sempre achei não existir.

Lembro como se fosse hoje, você com suas mãos e sentimentos quentes ,fazendo derreter a minha "pedrinha de gelo" na qual todos chamam de coração.

A riqueza só é riqueza quando está nas mãos dos que temem ao Senhor e respeita primeiramente as leis divinas.

"Tenho em minhas mãos todas as armas para ser feliz... O que me falta é aprender a usa-las"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp