Mão para Filho

Cerca de 18317 frases e pensamentos: Mão para Filho

São as pequenas diferenças
que às vezes fazem excitar...
Se você não olha...
Se você não parar...
Você não pode "pegá-los"...
são pequenos momentos da vida...
pequenos salpicos de cor em
um quadro chamado vida.

Inserida por flaviog

Tenho um amigo,que considero mais que amigo quase um irmão,me esforcei demais pra ganhar a amizade dele.Antes de conhece - lo eu achava que ele seria meu melhor amigo perfeito meu irmão,por que tudo que ele gosta eu gosto,mesmas músicas,lugares,atividades.Me aproximei dele e nesse tempo ele mudou demais,o que me fez pensar : Essa mudança só foi comigo ? Mas acho que não,as mulheres na qual a gente conversava tanto e que virava piada interna acabaram,as saídas da gente no fim de semana ,com certeza irão diminuir cada vez mais o motivo : Ele está namorando.Eu fico muito feliz por ele está feliz e realmente ter achado uma pessoa que complete ele,mas ao mesmo tempo estou vazio,eu precisava muito que continuasse me dando atenção total e que nossa conversas fossem as mesmas.Não quer dizer que eu não tenha outros amigos,eu tenho mas não tem aquele mesmo gosto musical, mesmos carismas,muda conforme o jeito de cada um.Eu posso estar me precipitando escrevendo isso aqui afinal ele começou o relacionamento a pouco tempo,mas é o que eu estou sentindo agora,já vi esse filme antes e é sempre o mesmo roteiro: Seu amigo namora diz que não vai mudar nada na amizade,ai muda ele vai te esquecendo aos poucos,a amizade ate continua mas nem tão forte como antes afinal a atenção não é mais exclusiva e sim dividida,depois o relacionamento dele esfria e pra quem ele volta ? pro amigo que vai ta sempre esperando ele sem falar nada apenas "segurando vela" e é isso que eu farei desejo toda sorte pra ele,se não der certo eu sempre ajudarei ele,não ficarei jugando uma decisão que ele fez,ja estou acostumado com isso.Espero que quando eu me apaixone seja tenha consciência de que antes do amor vem a amizade.

Inserida por lugomesfilho

Não diga seu sonho à ninguém, pois pode dar errado

Inserida por Zezinhopassamani

O Amor é Paciente, Verdadeiro e Eterno, capaz de Crer, Superar e Vencer!

Inserida por tauilgaspar

Seja do bem, não basta ser feliz, no final seu troféu vai ruir. Faça alguém ser feliz, vão lembrar de você ao sorrir.

Inserida por mateuscbacchini

O quanto perco em luz conquisto em sombra.

Inserida por NewtonJayme

Do pouco tempo que nos conhecemos, aprendi a aceitá-lo como és.
De algumas conversas que tivemos, os seus desabafos sobre o dia-à-dia, aprendi a dar ouvidos a alguém que considero especial para mim.

De alguma forma você me completa. Como lhe disse, você é meu presente de aniversário, Natal e Ano Novo para o resto de nossas vidas. Você pode ser considerada uma das pessoas mais chatas do mundo, mas para mim, isso você não é e nunca foi e nunca será. Este é seu jeito, e pronto!

Embora tímido, tem um coração grande porém mole, mas não exterioriza os sentimentos.
De alguns dias para cá, meu pensamento me leva à você. Às vezes meu coração bate forte como se quisesse sair boca à fora, mas fico quieto. Como você me disse uma vez. SINTO MUITA SAUDADE. É verdade....... por causa de você estou mudando, e isso também tem me acontecido.

O maior problema entre nós, é na hora de irmos embora. É difícil. Brotam em seus olhos as lágrimas que você tanto teima em segurar. Mas percebo que gostas de mim. Não adianta mais esconder o que já foi percebido.

Penso que você não quer que eu fuja de sua vida, e não quer que eu me separe de você e tampouco não quer que eu vá embora!! O momento que acho mais bonito é quando choras. Mas.... prefiro ficar quieto, mas a vontade é de lhe abraçar, mas eu tenho medo. Admito que faço piadinhas com verdades, mas acho melhor assim.

Eu quando me envolvo com alguém à sério, faço voto de Fidelidade e sou capaz até de usar alianças com as iniciais bordadas. Comigo é até que a morte nos separe. Mas aquele negócio. Dou liberdades para sair com suas amizades, mas tem que existir o voto de confiança entre ambos.

Eu presto muita atenção em você. Já percebi me olhando, mas lembre-se. Um olhar vale por mil palavras. O que sinto por você é real, verdadeiro, porém mantenho-me na posição neutro.

Sou sincero e isso você percebeu. Consequentemente você passou a ter mais de liberdades em alguns assuntos. Que isso seja uma constante.

Não posso afirmar que te amo, mas sentimento entre nós existe, e isso está em seus olhos.
Percebo que você tem medo de simplesmente me abraçar. Nunca tenha vergonha de exteriorizar o que você sente por mim. Ás vezes estamos amando, mas acabamos perdendo a pessoa amada por simples medo ou vergonha de expressar o que sente.

Como diz a matemática. A ordem dos fatores não alteram o produto. Em suma, busque a felicidade com aquela pessoa que você percebe que de fato esteja gostando de você.

Por simples indecisão de sua parte, você perderá alguém que de fato gosta de você, e inclusive perderá a pessoa amada. Você ainda tem tempo. Lembre-se que hoje você tem um receio de relacionamento sério.

Eu sofro com sua indecisão, mas fico quieto. Sei que sofres.... e muito. De repente seu coração bate forte e sei que seus olhos brilham por gostar de mim. Será que tens medo de amar?!

O que vier de você, NÃO VOU ME ARREPENDER. Sempre estarei aqui por uma única pessoa.

VOCÊ.

Inserida por SouzaJPA

Um dia olhei no céu
E vi as estrelas dançando
E subitamente elas me mostrarão todo o meu passado
Todos os meus tombos
E eu percebi que você foi o primeiro a estende a mão pra me levantar
Ñ importava o quão grade hera o buraco
Ou o perigo
Você pulava La dentro pra me regatar.
E essa interpretação que as estrelas fizeram da minha vida
Deu-me uma certeza
Que pro reto da minha vida
Só você só com você eu vou pode contar pra tudo
TI AMUUU
Meu PAI

Inserida por Napoleao

Você escolheu a felicidade
Com ela você vai viver
Juntos vamos estar eu, ela e você
Por este mundo a caminhar
E a cada passo que iremos dar
Eu, você e a felicidade
Não vamos deixar se quer um rastro de saudade.

Inserida por murilomarques

Sabe amor,
Por muitas vezes em minha vida quis encontrar razões para explicar o que não conseguia, mesmo encontrando todas as razões não consigo explicar...

Inserida por rubensaparecidofilho

A melhor coisa para a vida do ser humano é o amor, ele preenche, abastece e faz com que nos sintamos cada vez melhor. Hoje posso dizer que me sinto muito bem tenho você perto de mim, acariciando meu coração, preenchendo meus vazios e abastecendo minha vida de alegria

Inserida por rubensaparecidofilho

Mentir é terrível, realmente detesto, mais as vezes é um mau necessário. Nem sempre as pessoas estão preparadas pra ouvir a verdade

Inserida por alvaromachado

Ser emprendedor é ter a cabeça nas nuvens e pés no chão. Isso que eu quero ser

Inserida por alvaromachado

O Ser Humano demanda infinitamente mais do que o "Politicamente Correto" pode sequer pressupor em suprir.

Inserida por Alessiocf

Outro dia, o meu filho perguntou qual era o sentido da vida. Só consegui dar duas respostas: acumular conhecimentos para continuar fazendo perguntas cada vez mais inteligentes como esta; fazer amizades para poder perguntar ou ser perguntado.

Inserida por PauloFarias

"Tenho acordado todo dia com uma certa amnésia, apenas lembro do aprendizado vivido, assim as magoas não terão espaço, as frustrações não me trarão medos e os momentos felizes por mais pequenos que sejam serão contagiantes"

Inserida por umbertosussela

Tu me faz emocionar só de lembrar de cada momento que passamos juntos agarradinhos sem ter que deixa um a outro
E quando nós se despedia... Já estava lá nós dois morrendo de saudades
Eu acabava de sair da sua casa e nós corria para o whats para conversar mais e mais e falarmos sobre o dia que passamos juntos
Pelos os MELHORES MOMENTOS JUNTOS
Sinto MUITA falta disso tudo e muito mais meu grande AMOR
Deixa eu esta mais presente em sua vida
E te mostra que sou o cara ideal para ti
Deixa vai por favor amor
Eu só quero te muito feliz mesmo, e nunca ter hora para parar
Estou aqui pensando pensando.... No que fazer para te mostrar mais meus amor por ti
E te digo: QUE APENAS MEU NO NOSSO DIA-A-DIA QUE IREI TE MOSTRAR CADA VEZ MAIS MEU AMOR POR TI
NÃO A PROVA MELHOR DO QUE ESSA
POIS SE VIVERMOS JUNTOS PARA TODA ETERNIDADE (e o que mais quero) POIS TODOS OS DIAS IREI TE MOSTRAR E PROVAR O QUE SINTO POR TI
ATE QUANDO ESTIVERMOS COM NOSSA CASA
COM NOSSO FILHO
QUANDO ESTIVERMOS BEM BEM VELHINHOS
TE AMO MEU AMOR

Inserida por MARCIOFILHO9

Eu te amo de mais
Tu sabes disso
Meu amor por ti és único, verdadeiro e fiel
Tu sabes disso
Venha então e se entrega nesse amor que ira te dar muito mais do que felicidades.
Nunca estaremos agarrados pelos gritos
E sim agarrados de muito amor
Tão agarrados que iremos parecer uma só pessoa
Venha meu amor e traga teu ❤ e apresenta ao teu amado
Pois dele irei cuidar muito
Muito carinho e amor.
Quero tu por completa
Para poder cuidar cada parte de ti
Não só do seu delicioso e lindo corpo

Inserida por MARCIOFILHO9

Antes de ti conhecer sempre pensei en uma história bem diferente... Mas como um passo de mágicas tu mudou completamente minha vida e meus pensamentos
E tu até hoje anda mudando minha vida
Não me arrependo de ter apostado tudo no nosso amor
De dar e ter dado de tudo para que sejamos sempre felizes
Meu amor por ti és tão grande que... Às vezes fico sem ar
E preciso da sua boca para que eu consiga voltar a ter uma respiração ainda melhor
Quero esta contigo, quero cuidar de ti, desejo tu, uma pessoa especial que está na minha vida e dando sentido nela
Estava esperando por uma história diferente... E nunca irei me arrepender de ter me entregue a ti... E espero que tu tenha o mesmo pensamento
Porque irei fazer sua volta valeu muito apena mesmo
TE AMO DE MAIS

Inserida por MARCIOFILHO9

Teu sorriso e mais belo que o sol e às estrelas
Teu perfume.... Hummmm... Ooooooooooooo dilicia não a flor que se compare com o perfume mais doce e natural como teu
Teu corpo... Puts... Se ter um forte desejo é pecado... Acho que sou o maior pecador

Inserida por MARCIOFILHO9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp