Mão Amiga
O mundo lá fora é escuro demais.
É perigoso soltar a sua mão.
Eu não quero me perder.
Teu abraço é o melhor lugar onde posso estar.
Sinto uma falta exagerada da tua mão acariciando o meu corpo, o meu rosto.. Sinto falta dos teus olhos nos meus, do teu abraço onde eu caibo tão bem. Sinto falta do teu cheiro pela casa, do som da tua risada, sinto falta de acordar e ter você ao lado.
O amor não é como uma pizza que você pega 20 reais, vai na pizzaria e sai com ela na mão, o amor é como a mega senna, você vai na casa lotérica e arrisca, mais não sabe se terá ou não.
Se Você diz : ''Os Verdadeiros eu Sei que São ''
Mas quero ver quem te Dará a Mão se Tu Cai no Chão .
Amaça uma folha de papel e logo em seguida passa a mão ou o ferro em cima da folha e vê se ela vai ser a mesma. Quebra um copo de vidro e tente colar pedaço por pedaço pra ver se ele vai ser como era antes. Não vai, nunca mais. Sabe por quê? Porque tem coisas que são insubstituíveis. Porque tem coisas que são inesquecíveis. Porque tem coisas que deixam marcas profundas. Porque onde não tem amor, onde não tem arrependimento, onde não tem perdão não tem como modificar nada. E é a mesma coisa com a confiança, com o acreditar, com a fidelidade. Uma vez quebrado esse elo de confiança, de fidelidade por qualquer motivo que seja nunca mais vai ser como era antes. A sua confiança, a minha confiança é assim, igual um pedaço de papel, igual um copo de vidro qualquer. Uma vez amaçado, uma vez quebrado nunca mais voltam a ser os mesmos. E o ser humano é assim, bicho estranho. Você leva anos para construir algo, para construir uma confiança e no meio disso tudo vem os erros, as falhas e te levam a confiança em dois tempos, é algo inexplicável.
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão! A amizade é tudo!
E um dia, você soltou a minha mão e me deixou para trás,
em um trecho qualquer, sem norte, sem sorte, sem ti...
Não quero ser lembrado, não quero ser procurado,
não quero ser resgatado, não por ti...
Quero ser salvo por um alguém que faça diferente,
que não me traia, e nunca me abandone, que apesar do caminho,
do peso e da distancia que tenhamos que percorrer, não me deixe para trás.
E esse alguém, sensível e naturalmente, olhará para trás e dirá;
Quer conduzir um pouco?!
E eu a conduzirei, pelo resto de sua vida, sem nunca soltar sua mão,
sem nunca deixa-la para trás.
Porque é isso que parceiros fazem, é isto que o coração almeja,
e isso que se chama amor...
Troca, compreensão, coragem, caráter, verdade, humildade,
sem isto não se caminha em pares, sem isto, não se vive plenamente,
e "sem" eu prefiro ficar sozinho.
E quando este novo alguém me estender a mão, eu vou tomar a frente,
conduzir, guiar, carregar no colo, acorrentados...
E se eu fraquejar, revezaremos... simples.
E no fim do caminho, este alguém terá o meu colo como porto seguro,
para repousar desta e de outras travessias, turbulências, percalços,
para todo o sempre...
Quanto a você... Deu pra ti...
Entre os pobres nobres e os ricos esnobes, eu não vou apertar a mão de quem quer que seja, o lobby não é meu hobby.
Queria poder pegar na tua mão, olhar no fundo dos teus olhos e te abraçar, porque as vezes um momento vale pra uma vida toda.
"Dinheiro, luxo.. fama. Não! Apenas respeito.
Afinal o Diabo da com uma mão e tira com a outra.
Nada como ouvir o próprio nome com orgulho!
Aí te olhei de esguelha e constatei que quem segurava a minha mão era um estranho por quem tenho total tendência para me apaixonar
Podem tirar os movimentos da minha mão esquerda, podem impedir-me de caminhar, mas jamais me impedirão de lutar, com o que me restar de mim, por aquilo que meu coração desejar!
Senhor.
Hoje vou fazer um acto de Fé.
Vou por na tua mão tudo quanto...
Neste momento me angustía.
Vou confiar na tua mão que me moldou...
O meu corpo e a minha alma.
Ajuda-me a libertar-me de hábitos e rotinas.
Que eu tenha coragem de libertar-me de tudo que é velho.
Sinto-me prisioneira de tantas coisas inúteis.
Ajuda-me a renovar por dentro.
Purifica o meu coração de todo mal..
Para que eu possa ver-vos neste dia..
Com a minha alma limpa.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar