Mão Amiga
Quer um conselho? NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você não é capaz de abrir mão de seu bem estar por eles... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você vai estar cansado demais para ajudá-los no dever de casa... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você tem sono demais e não pode cobri-los durante a noite... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você não é capaz de amá-los... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se você passa mais tempo preocupado com o seu trabalho do que com eles... NÃO TENHA FILHOS!!!
Se eles não serão a coisa mais importante de sua vida... NÃO TENHA FILHOS!!!
Você pode passar tempo demais preocupado em estar bem financeiramente quando seus filhos forem ingressar em uma faculdade... Tempo demais preocupado com um tempo que ainda não chegou. Tempo demais preocupado com algo que pode não acontecer.
E o tempo que seu filho passou no jardim de infância??? O primeiro rabisco??? A primeira letra??? Esses momentos não são importantes???
Você segurou a mãozinha pequena, ainda descoordenada, durante os deveres no caderno caligrafia??? Você teve tempo para responder quando ele te questionou o porque o céu é azul??? Ou porque não podemos enxergar o ar??? Você teve tempo para ir nas primeiras apresentações na escola???
Como você pode sonhar que seu filho tenha uma carreira brilhante no futuro se você nem ao menos pode estar ao seu lado no primeiro dia de aula???
Há momentos na vida que não voltam atrás... não podemos simplesmente cobrar comportamento de um adolescente se não estivemos presentes em toda a sua infância. Não podemos cobrar atenção a quem nunca estivemos disponíveis. Não podemos cobrar amor de quem sempre teve que conviver com a nossa "ausência".
Filhos são uma dádiva de Deus... e poucos a merecem recebe-lá.
Ame seus filhos, dê atenção, dê carinho, eduque, corrija, brigue por eles. Mas acima de tudo... esteja presente!!!
Quer um conselho??? NÃO TENHA FILHOS!!! A menos que você possa se tornar alguém tão evoluído a ponto de dar mais valor a vida de um outro ser que a sua própria vida.
Abri mão de ter você. Por que diabos fiz isso? não consigo me entender. Acredite! Foi só por não suportar, não significar nada pra você.
Mãe! Ata as tuas mãos às minhas e dá um nó-cego muito apertado!
Mãe! Passa a tua mão pela minha cabeça!
Quando passas a tua mão na minha cabeça é tudo tão verdade!
Flutuo entre a sanidade e a loucura, flerto com o indecente, confabulo com o subversivo, ando de mãos dadas com o perigoso!
Alma minha- Claudia Murari
As vezes tudo que precisamos é silenciar. Parar de querer entender o porquê das coisas. Abrir mão dos excessos e pesos desnecessários. Olhar pra dentro de si e esperar. Existem problemas que só Deus resolve. Existem vazios que só Deus preenche. Existem sonhos que só Deus realiza. O que precisamos é Fé e Paciência, tudo vem ao seu tempo, basta confiar e descansar nos braços do Pai.
Barulho da chuva, sentimentos pulsando, você na minha mente, um papel e um lápis na mão. Mas não estou sozinho. Hoje sem querer fiquei acompanhado, tem a saudade e a solidão, uma sentada de cada lado.
O céu começa é aqui. E onde houver pessoas disposta e do bem; a bondade poder ser transmitida de mão em mão, de coração pra coração. Ainda tem muita alegria pra dividir nessa vida.
“Escolher é algo perigoso: quando escolhemos, temos que abrir mão de todas as outras possibilidades.”
Depois de grandes tormentas vem a calmaria. Deus é nosso porto seguro, ele sempre nos estende as mãos, em qualquer situação.
Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão, sentir sua respiração, ouvir o seu coração.
Eu quero estar com você.
Larga a mão do seu juízo =)
E quando eu percebo, me flagro pensando em voce! Eu penso em voce o tempo todo, o meu mundo é você!
Coração vazio...
'É muito difícil largar a mão dos sonhos
que carregamos conosco,
mesmo que por um pequeno espaço de tempo.
Ainda que fosse impossível.
Ainda que jamais fosse acontecer algo de fato.
Ter que admitir isto
é cortar os laços com a sensação de euforia
que o desejo de driblar o destino
traz pra gente.
Quando a gente sabe que o que quer
é difícil mas fica o tempo todo dizendo,
secretamente, pra si mesmo:
difícil não é impossível.
Mas existem sim muros intransponíveis
e sonhos que serão sempre apenas sonhos.
Da mesma forma que o que não nos pertence será pra sempre nosso,
impossível de ser esquecido.
Ter que soltar a mão deste sonho
e não mais acalenta-lo, acaricia-lo,vê-lo tomar conta de mim.
Me esvazia de tal forma
que sou novamente folha em branco como a muito já não era.
E dele ficam as sensações do quase,
do desejo contido e jamais revelado,
e as ilusões que vivi sozinha no meu pensamento.
Fica o pesar de não ter se tornado real
mas ter sido real o bastante para ser feito de matéria palpável
gravada na memória do coração!''
O planeta gira num sentido só.
Não para, não volta, não precisa de escolta,
não tem contra-mão.
O ponteiro gira num sentido só,
na torre ou no pulso,
atacado ou avulso,
na sombra do sol.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar