Manter Limpo

Cerca de 4714 frases e pensamentos: Manter Limpo

Acho super desnecessário e falta de amor próprio manter uma relação com alguém simplesmente por medo de ficar sozinho.
O primeiro passo para ser feliz na vida é se sentir bem consigo mesmo, é não depender de "muletas", do apego a nada e ninguém.
Amor próprio faz bem tanto pra saúde quanto pra alma além de ser de graça.

Inserida por Taina742

manter-se louco é fácil alheio aos problemas difícil é na sobriedade lidar com todos eles...

Inserida por monalisatomazini

Precisamos manter o otimismo e a esperança, ouvir um ‘você consegue’ quando as coisas estão difíceis, fazem maravilhas com nosso ânimo!
E vamos em frente, sempre!

Inserida por Isamartins

A vida nos exige muito esforço pra manter o sorriso no rosto .

Inserida por Cocaricardo

Não importa se o teu dia deu certo ou não,o que importa é manter sempre a fé e a alegria na vida!

Inserida por MiMeneses

A ignorância é uma forma inocente de manter a tranquilidade. Só tem a paz eterna quem está morto.

Inserida por ReneMagalhaes

A vida é um mundo mágico... onde a maior responsabilidade que temos... é a de se manter feliz.

Inserida por GVM

Acho Digno Cabelos Loiros Platinados!!
Cara de RYCA , CONDIÇÕES DE MANTER...rsrs
Ai ai ai ai, hoje Acordei Bem Humorada.....Já Passou!

Inserida por olindaoliveira

Então o que é melhor? manter a boca fechada ou agradar aos bisbilhoteiros?

Inserida por olindaoliveira

Que possamos manter a alma agradecida simplesmente pela vida

Inserida por AmeliaMariPassos

Viver em sociedade é fácil, difícil é manter as aparências.

Inserida por diogenesoliveira

Amar Assim é Fácil...

Amar quando tudo vai bem é fácil! Difícil e manter esse amor quando as coisas vão mau e falhamos. Nunca me senti tão usado... minha maior decepção foi descobrir que meu grande amor não pensou duas vezes para me trocar por outro. Não um outro qualquer,por isso a dor é maior. Alguém que já teve dessabores e ainda teve a audácia de dizer que eu era melhor que ele. Desconfie quando alguém insistir em repetir que te ama de forma insistente, ela pode estar apenas tampando seus olhas para que você não enxergue a sua volta. A não ser que como eu, você tenha vocação para " MULETA" sendo usado apenas quando o outro estiver doente,mas sabendo que assim que melhorar, vai te esquecer em um canto e nunca mais te usar se depender da vontade dele. Ai ai assim é a vida...

Inserida por edsonmurilofonseca

Mas talvez um dia você perceba que é mais fácil se manter vivo quando se vive por alguém , quando se vive por algo além de você do que viver apenas por você.

Inserida por SinceraDose

Se Deus ainda não te deu o que você quer, é porque ele está esperando você manter os pés no chão para receber.

Inserida por Renanloko

Não há aprendizagem mais difícil que manter a coragem, renovar-se a cada dia e buscar entusiasmo nos desafio de cada hora.

Inserida por celsoantunes

O Casamento é manter o casamento.

Me fiz boa para ganhar o céu e quero me manter boa para não perde-lo.

Inserida por MaraRubiaCandido

'Tem PESSOAS que quando não SABEM o que FAZER se isolam da OUTRA pensando que se manter a distância fica melhor porque não conseguem se libertar do erro cometido e quando olhão ou falam com a mesma, parece que o erro que foi cometido traz um trastorno muito grande, e quase sempre elas não conseguem se perdoar por isso. Nunca se isole de um problema pois ele não esta na pessoa ele sempre fica dentro do seu coração, não importa como vem a situação e sim como você encara ela.
Nunca CUSPA no prato que você já comeu, na maioria das vezes agente tem que assistir a nossa vida do lado de fora, porque agente sempre acaba sem querer sendo egoísta e esquece que a outra pessoa também tem SENTIMENTOS.
Salmos 145:14 “O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos.”

Inserida por Washyy

Manter a sua Bíblia aberta se enchendo de poeira em um escrivaninha não vai lhe proteger de mal algum se você não se alimentar do pão da vida, pois a sua palavra é perene.

Inserida por Eduardo-Silva

Para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento

Inserida por gabrielareguly