Manha Maravilhosa

Cerca de 6693 frases e pensamentos: Manha Maravilhosa

⁠"Ao abrir os olhos, a cada dia, a cada manhã, respira profundamente...
Não esqueças que esse fôlego é a manifestação do CRIADOR dentro de ti e essa sensação é a mais pura e sagrada porção de VIDA ,que entra como bênção em tuas vias respiratórias ".

⁠O blues ajuda você a levantar da cama pela manhã. Você levanta sabendo que não está só. Tem algo mais no mundo. Alguma coisa que a música adiciona. O mundo seria vazio sem o blues. Eu pego esse vazio e o preencho com alguma coisa.

ANSIEDADE...
Ansiedade é uma coisa terrível.
Do nada a pessoa acorda às 4h da manhã e não consegue mais dormir. Aí a pessoa se pergunta: por que que eu tô acordada a essa hora? Aí você lembra que tem uma consulta marcada às 8h da manhã, porém o seu cérebro é muito pontual e já fica na ativa desde cedo.
Vocês pensam que é brincadeira, mas não é.
Cara, é uma coisa irritante. É cansativo, exaustivo. Já é noite e você tá morta de sono e quer muito dormir, mas não consegue porquê sua cabeça não para um segundo. Ela corre numa velocidade que nem você mesmo entende.
Então parem de pensar que é tudo brincadeira, porquê não é. Não romantizem a dor dos outros chamando de frescura ou besteira.

⁠Na noite fria e iluminada construo os mais complexos pensamentos que se vão com a manhã, porém eles permanecem nos cantos mais escuros do meu coração que se cansou de bater, nos cantos mais sombrios da minha velha mente que se cansou de pensar, e nos pedaços quebrados dessa minha alma que cansou de viver, cansou de se cansar, cansou de tudo e desistiu...

⁠Amor, você faz qualquer manhã ter gosto de felicidade! Bom dia!

⁠Toda Noite Eu Derramo Lágrimas
E Toda Manhã Eu Às Seco

⁠O boi que passa na porteira pra se alimentar de pastagem pela manhã é o mesmo boi que volta pela mesma porteira para dormir no curral.

Tu me ensinou
A amar-te como é⁠s
Como o sol da manhã
Que já chega iluminando
Como a estrela da noite
Que brilha no escuro,
És assim,como os cantos
Dos passarinhos
Que dão vida as flores
E encantam as árvores,
E quando cantam
alegram o céu com a
Linda melodia..
És o meu sonho
A minha realidade
Também minha fantasia
És para mim
tudo que eu vivo aqui
Até nos meu dias tristes
És para mim Também
Alguém que me faz sorrir
E me faz esquecer
O mundo lá fora
És o motivo dessa poesia
Que me faz escrever
O antes,o depois
E o agora
Quero Amar-te
até assim como és
Hoje e para sempre..

⁠Ela é feliz ela!!!
05/06 é o dia todinho dela...
Aquela que quando olho no espelho pela manhã já vou dizendo: “partiu ser feliz mais um dia?”
Ela topa na hora!!!
Aquela que chora comigo escondido, aquela que briga e me coloca de castigo, aquela que ama fazer amigos, aquela que ama a família, aquela que aprendeu a viver um dia de cada vez!!!
Hoje é o seu dia ... do meu eu!!!
Obrigada Senhor pela saúde, pela paz, pelo amor, pelos presentes diários que recebo do Senhor... obrigada por cada sorriso que dou e por cada lágrima que deixo rolar... Obrigada por tudo!!!
Feliz aniversário pra mim!!!
Eu me amo!!! ✨😍 Obrigada De nada!!! ❤️

⁠Imagine o quão triste é viver num mundo perfeito… e ter de abrir os olhos pela manhã.

⁠Desabrochar de alegrias
em doce manhã que
o amor faz - me companhia.
O amor é a minha perfeita poesia.
Há de desabrochar o amor
sempre que o meu olhar com teu se encontrar.
O meu amor só sabe com o teu coração rimar.
És meu lar.
Juntos vamos desabrochar á cada manhã que o sol nos despertar.
O amor é o melhor lugar, o amor é o meu par.
Com ele sempre hei de florescer, mesmo se o sol se esconder.
Ele é o sol que faz meu coração se aquecer.

⁠Os paquetes que entram de manhã na barra
Trazem aos meus olhos consigo
O mistério alegre e triste de quem chega e parte.

⁠⁠A voz do galo anuncia pela manhã um novo dia;
é o elemento da natureza que aos por Deus agraciados com vida desperta;
para um novo dia os desperta.
Um povo sonha com liberdade, cujo caminho acredita ser a alternância;
já sem medo, disto mesmo falam jovens e crianças;
ignorando e reputando por mitos estratégicos de um vermelho e preto, os contos sombrios sobre um galo que comia crianças, o qual se chama "o Galo Negro";
mudaram a verdade da sua negritude, e a definiram como sinónimo de maldade, então, tal conceito perdurou dêcadas aprendendo-o as novas gerações já desde o berço.
Hoje porém se conhece que, a verdade não é todo assim; e revoltados se levantam querendo o passado corrigir;
eles já não podem mudar o passou, esta é a verdade, porem
têm nesta manhã em que o galo mais uma vez os há de chamar, a oportunidade de fazer melhor, deixando desta vez o que é público o galo administrar.

*
Mas não nos enganemos, meu povo, o melhor de tudo só Deus nos pode dar, portanto esperemos nEle. ELE TEM O QUE PRECISAMOS, ELE É O DE QUEM PRECISAMOS.

⁠O sol que esperei pela manhã brilhou a noite no calabouço da minha saudade!!!

⁠noites chuvosas e chuvas ao domingo de manhã parecem muito bom pra ser verdade

⁠Tudo é lindo em você!
Tal qual os raios do Sol que toca meu rosto pela manhã, assim foi para mim cada momento em que você esteve online para me dizer 'bom dia', tocando meu coração com sua ternura de ser

⁠”preocupe-se em acordar cada manhã sem esperar um dia melhor, os caminhos do coração percorrerem a jornada da esperança”

⁠Quem é você?

Quem é você?
Manhã de sol
Ou dia de tempestade?

É você uma entrada?
Uma saída de emergência
Ou um labirinto pro nada?

Felicidade
Ou melancolia?

Para prometer-me distração
E pôr minha razão a serviço do coração!

Quem é você?
Vício benfazejo
Ou virtude incestuosa?

É você um truque?
Magia
Ou feitiçaria?

Deusa libertina
Ou, afinal, diaba puritana?

Porque não posso mais respirar
Sem ter você por perto!

Quem é você?
Alarido?
Melodia ou silêncio?

É você um desafio?
Uma certeza grandiloquente
Ou uma dúvida insanável?

Produto da tolice
Ou obra genial do acaso?

Pois é-me um sonho sempiterno,
Mistério insondável do universo!

Afaste-se
E ao mesmo tempo fique ao meu lado.

Vá embora,
E jamais me largue!

Quem é você?

03/03/2019
Ildasio Beserra

Bom dia, amiga! Te desejo uma manhã abençoada e cheia de energia. Que hoje você consiga realizar tudo o que deseja. Amo você!

⁠NASCENTE

O sol nascente vai “desvirginando”
lentamente a manhã com seu
fulgor e cor alaranjada...

Vai adentrando as frestas da cortina
que se entrega à sua luz
timidamente...

Sou “abduzida” pela cor e luz vibrante...
(des)nuda de tudo... me (des)nudo...

E, muda...
me visto do nascer do sol...
Assim, estarei “amanhecendo”...
sempre... um eterno amanhecer...

Ser “nascer”...
uma recém-nascida...