Mamãe te Ama

Cerca de 17951 frases e pensamentos: Mamãe te Ama

Mamae ser pequena nao e ser fraca, a pequenez esta dentro da gente da mesma forma que o gigante esta. ....

Inserida por Claudiatimm

Mamae ! Mamae ! Vamos falar bom día pra Jesus! ( Em frente ao Santissimo)

Inserida por Claudiatimm

Mamae eu sou o doce mais doce da sua vida , tao doce que chega adoçar até a alma!

Inserida por Claudiatimm

Não procure um sugar daddy seja sua própria mamãe açúcar.

Inserida por leorgama

"SAUDADES DE MAMÃE "

"Em vida fostes o pilar da família..
Uma mulher contagiante
Levando alegria as pessoas.

Mãe você faz falta..
O café da tarde tem outro aroma
A prosa tem outro rumo.

As tardes ensolaradas
Já não tem a mesma graça
Sem nossas brincadeiras..

Mãe..
Hoje é seu aniversário
A gente lembra da senhora
Hoje e sempre..

E seu presente é ver os olhos de Deus!!!

*zezezus*

11/01/2019

Mamãe, amor infinito, prova que o infinito não pode ser medido, mas pode ser abreviado: MÃE! Te amo!

Inserida por JeahnHeber

Ajudava a mamãe no bordado,
Segurava o rolo de linha,
Ficava atenta a cada traçado,
Da rede ao rendado até a barrinha.

Inserida por michelfm

Mãe, palavra tão cheia de amor
Que até dita no diminutivo
Me preenche o coração
Mamãe, mãezinha, mãe e mainha

Não importa a maneira de falar
Porque de todas as formas que ela ouvir chamar
Sabe que no peito de um filho bate um coração
Cheio de amor e gratidão

Gratidão pelos ensinamentos, por todo amor em todo momento
Por nunca se omitir e sempre estar presente
Mesmo distante se conecta com o coração e com a mente

Conhece o filho pelo semblante,
Sofre com ele a dor do tamanho que for
E não importa o tamanho da ferida
Ela sabe que o remédio ela tem de sobra
Esse remédio é o amor

Se pudesse carregava para sempre o filho no colo
Só para não o ver sofrer
Aquele que ela pôs no mundo sofrendo
E que transformou em outro ser

A mulher depois que é mãe se transforma
Isso é a vida quem prova
Quem tem uma mãe tem um tesouro
Quem já não há tem, fique despreocupado
Pois tesouro que é tesouro fica muito bem guardado

E é no coração que a gente guarda o nosso tesouro
Mais valioso que prata, diamante e ouro
É tudo que a gente viveu
Na companhia desse ser de luz que a nós deu à luz
Anjo de amor, protetora de cada passo meu
Intercessora em meio as minhas batalhas
O ser mais lindo aos olhos de Deus.

Cassiano Lima

Inserida por cassiano_lima

Mamãe....

Quantas marcas nos deixaram a vida,
Quantas noites mal dormidas, por causa da preocupação,
Marcas que causaram feridas,
Mas que serviram de amor e união.

Quantas vezes eu quis,
Dizer à senhora,o quanto era importante,
Mas eu sou apenas um aprendiz,
E a minha timidez e o medo eram gigantes.

Hoje eu consigo falar,
O quanto és especial em meu mundo,
É um sentimento que não consigo evitar,
Amor mágico, amor profundo.

Cada dia que amanhece,
Agradeço a Deus por livrar-me dos empecilhos,
E quando anoitece,
Eu percebo a grandeza de ser teu filho.

Mamãe, obrigado por tudo!
Pela paciência,amor e meus irmãos!
Sem tua presença, fico mudo,
Sou um mero e triste órfão.

Feliz é o filho que ama e respeita,
Os valores que uma mãe ensina,
Pois a porta da salvação é estreita,
Ter uma mãe é ter uma mina.

Mina de águas transparentes,
Mina de pedras preciosas,
Água que cura um coração decente,
Mamãe, tu és uma jóia valiosa.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Eu amo você, mamãe, que cuida de seus filhos assim como as aves cuidam de seus filhotes abrigando-os das chuvas, ventanias e tempestades, protegendo-os debaixo de suas asas. Deus faz exatamente isso com seus filhos, colocando-se no lugar de uma galinha.

Inserida por EliasTorres

VIGÉSIMO NONO HEXÁSTICO


filho da grande mamãe Gaia
d’África de Nana Buluka
n’América índio fui criado
pela Deusa Saia de Serpente
do ventre de todas gerado
tod’essa é minha teogonia

Inserida por joao_batista_do_lago

MINHA LUA ABSTRATA:
À Mamãe.


Se você estivesse aqui, agora e comigo,
Certamente seria agraciada com a graciosidade
Dessa lua nua... E libidinosamente convidativa.
Naturalmente moldurada pelas estrelas a me ofuscar o brilho.
Ora! Ora! E se você não estar!
De certo abstrata é a sua existência.
Ah! mamãe, me dê essa lua!...
E eu te darei o céu, seus astros, todo o universo!
Para encontrar minha criança e assim te reencontrar
Perdoa-me o “borrado” da escrita! Perdoa!
Foi o sal de tua vida que corre ao meu rosto. Perdoa!
Ó lua musa inspiradora.
Ilumina-me a estrada que busca minha criança!
Ó minha estrela, conduz-me ao alto de tua divindade!
Para que eu possa vislumbra-la
E encontrar minha estrela guia
Que não a vejo deveras.

Inserida por NICOLAVITAL

– Mamãe... Onde está o Chris?
– A bicicleta dele foi roubada. Eu disse para ele não deixar ninguém andar nela. Então eu bati nele até a semana que vem. Ele estará de volta na terça-feira.
(Diálogo entre Tanya e Rochelle)

Inserida por pensador

Mamãe...
Você e o meu bem mais precioso,
meu presente de Deus.

Inserida por SueliMatochi

Carta de um filho ilegítimo
Papai, quero começar te pedindo desculpas, minha mamãe fala o tempo todo que eu sou uma benção e mereço todo amor do mundo, mas mesmo assim desculpa por ter vindo dessa forma, eu sei que o senhor já tem seus filhos, a mamãe dos seus filhos e sua família , mas não me odeia desse jeito, eu não tenho culpa. Eu te escrevo essa carta para dizer que também preciso de você, sinto a tristeza da minha mamãe quando ela chora escondida nas noites escuras, eu tento dizer pra ela que vai ficar tudo bem, sei que o amor dela é gigante, mas sei o quanto ela sente falta da tua mão sobre a barriga, ainda pequenininha papai, mas eu estou aqui dentro, ela sente falta não por ela, mas por mim, ela tem medo de não conseguir sozinha, de não dar conta, se sente culpada por estar tão triste e mesmo sabendo que ela é forte, eu também tenho medo de sentir sua falta, quando eu entender os motivos que te fizeram não ligar pra saber se eu estava bem, em não ter se preocupado da mesma forma que se preocupa com seus filhos legítimos, em não sentir o mesmo amor que eu sinto por você, eu entendo que tenha a sua vida, suas obrigações e que o tempo é corrido e meus irmãos precisam de cuidado e atenção, mas não precisa mudar a sua rotina por mim papai, só peço que me ame também, que de vez em quando pergunte pra mamãe como eu estou, diz pra ela que quando eu nascer você vai aprender a me amar só pra ela não se sentir tão cabisbaixa.
Eu não faço por mal, mas de vez em quando eu deixo a mamãe parecendo dodói, ela enjoa, sente dores, tonturas e incômodos, se sente frágil, esses hormônios que eu trago junto com meu crescimento deixam ela bem sensível, e tudo isso sozinha, eu estou com ela mas não posso ajudar quando ela se sente mal, ela conversa muito comigo quando está se sentindo só, diz que vamos ficar bem só nos dois, que ela vai me amar por ela e por você, que seremos melhores amigos e que ela não precisa de você, sei que é da boca pra fora, ela precisa sim, nesse momento tão delicado em que as coisas são tão novas e estranhas, ela se sente insegura e com medo, e isso tudo ela passa pra mim, espero ser forte e saudável, mas ainda assim eu preciso de um papai.
Quero poder realizar o sonho da mamãe de me ver dormindo no seu peito, da minha primeira palavra ser "papai", de torcer pro seu time, de segurar tua mão nos meus primeiros passos, de vestir a camisa "sou do papai", de comer a primeira papinha, ir na escolinha e aprender a andar de bicicleta com você, a mamãe ainda nem sabe se eu vou gostar de pipa ou boneca, rosa ou azul, mas chora quando pensa no meu nome, será que eu vou ter o seu sobrenome papai? Eu espero que sim, espero poder conhecer os meus irmãos e que eles também não me odeiem.
Eu te amo papai, sei que não faz isso tudo pra magoar a mamãe, é só por que ainda não aprendeu a me amar, talvez ainda não tenha caído a ficha de que serei sangue do seu sangue, carne da sua carne, tão seu filho quanto meus irmãos, mas por favor papai, entende logo de uma vez por todas, o tempo passa tão rápido e você está perdendo a magia que é amar alguém sem nunca ter visto seu rosto, se faz presente que cedo ou tarde eu serei o seu maior presente, eu prometo. Posso ser a mistura sua e da mamãe, ou ser a cópia fiel de só um de vocês, mas quero ter o colo dos dois, sentir o cheiro dos dois e reconhecer as suas vozes, conversa comigo enquanto eu ainda estou aqui dentro, canta pra mim, não tenha vergonha de demonstrar quando aprender a me amar, se mantenha perto papai, eu preciso de você.

Inserida por jessica_fernanda_2

A partida de mamãe em 2010, aos noventa anos,
pareceu-me natural, a princípio.
Depois das cerimônias de praxe, voltei para o meu lar com a sensação de dever cumprido e com a certeza que fizéramos, minha irmã e eu, o nosso melhor para lhe proporcionar conforto, assistência digna e serenidade nos seus últimos tempos conosco.
O vazio que sua ausência deixou foi aos poucos preenchido pelas lembranças e pelas histórias que dela rememoramos sempre que nos vemos.
O que me causa grande surpresa é o fato de que quanto mais o tempo passa, menos me lembro dela idosa e alquebrada pela idade, mas da mãe da minha meninice: Ativa, lutadora, precocemente viúva, dando murros em ponta de faca para nos alimentar e educar. Vejo seu rosto jovem, lembro dos planos que ela tinha para nosso futuro e do quanto trabalhava, da aurora ao anoitecer, sem queixas, sem lamentações.
Isso tudo me faz refletir sobre as marcas que deixamos nos nossos e que os exemplos que recebemos, na tenra idade, ficam amalgamados em nossa alma. Talvez seja esse o verdadeiro sentido da palavra "eternidade".
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

Criança esperança.

Saudades do meu tempo de criança em que mamãe me fazia tranças e eu corria para a escola
queria estudar sem demora.
Sentava toda imponente meu coração batia contente
sonhando em um dia ser "gente".
prestava atenção em cada detalhe
como quem já soubesse o que queria.
Mas não era bem assim, eu não sabia.
Pois eu era apenas uma criança
cheia de esperança.
As coisas foram mudando
pois o tempo foi passando
e percebi que foi pura "euforia".
Agora estou adulta
as tranças ficaram para trás.
os sonhos também foram trocados
mas não os esqueci jamais.
Pois os sonhos das crianças
sempre ficam na lembrança
mesmo que deixados para trás.

Inserida por elizetetavares

Amor de Mãe:

Te adoro mamãe;
Te desejo muitas felicidades e longos anos de vida aqui na terra.

Aturaste a minha formação, enquanto criança dei tantos trabalhos, me meti e ate tu mesmo, sarilhos.

De tudo isso; só me resta dizer: Te amo mãe

Inserida por Cachalatchalamaica

a amizade

a amizade é tão linda
igual papai mamãe e titia
te conheço faz tempo
não se deixe levar com o vento
choros e resadas vivenciamos
e até você acredita em marcianos
adoro nossa amizade
a nossa é sem maldade
tenho que acabar a poesia
se não vai acabar para titia
só passei para dizer isso
tchau vou comer um churisso

Inserida por julia00211212

Até Darth Vader tem mãe!
- Levei mamãe para almoçar, em um restaurante chique, com garçons agradáveis, educados e higiênicos, coisas raras hoje em dia. Queria comer uma bacalhoada com mamãe antes do Natal, já que havia um grande casamento para ir e não poderia esta com ela no Natal.
- Mamãe fique a vontade e escolha sua entrada, ela responde: filho, quando gente passando fome e você me trás em um lugar tão caro? Mamãe a senhora merece o melhor! Ela reclama, não foi assim que lhe ensinei você não pode comprar tudo, sim mãe, mas, mas nada, você me respeite sou sua mãe e não acredito que você me trouxe para um lugar tão caro, mas mãe não é caro, só nos separamos do povo! E você é o que Glauco Alexandre de Melo Marques? Meu Deus, ela falou meu nome todo, mãe quero lhe dar o melhor, a senhora é minha mãe. – E daí, você anda comigo, me da carinho, me leva ao banheiro com paciência, me chama de mãe e baixa a voz quando fala comigo... Meu filho, meu primogênito, quer mãe tratamento melhor? Tá mãe desculpe mãe. Nesse momento ela me interrompe e fala: Nossa esta fantástico esse bacalhau, será que me dão a receita...
Mãe ser que faz questão de nos fazer pagar mico em público, mas sabe de uma coisa: ela sabe que entre todos os filhos e filhas existe um que a trata como ela merece, mesmo ela tendo que manter a fama de: eu gosto por igual de todos meus filhos.
Agora entendo porque estudei tanto.... Posso pagar todos os mimos de minha mãe, mesmo ela reclamando.

Inserida por ProfGlaucoMarques