Mamãe e Papai Te Amo

Cerca de 228172 frases e pensamentos: Mamãe e Papai Te Amo

Amo-te infinitamente,
Porque entraste na minha vida
Quando ninguém podia me ajudar;
Quando ninguém podia me consolar.
Quando o mundo não tinha mais sentido.

Às vezes, eu queria que a gente tivesse se conhecido com vinte e sete anos. Vinte e sete parece uma boa idade para conhecer a pessoa com quem você vai passar o resto da vida. Aos vinte e sete, você ainda é jovem, mas com sorte está a caminho de ser quem você quer ser.

Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportável tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B

Carinho, respeito, companheirismo, cuidado, proteção, admiração, vontade, verdade, bate tudo no liquidificador e toma o amor.

Você me magoou, meu coração se fechou, você só me usou.
O meu erro foi te amar mais que a mim.

⁠Quando sentir que já não faz mais falta, retire-se...
Não faz o menor sentido tentar estar onde não se importam com sua presença!

Parece um vírus
Um ciclo vicioso
Quanto mais eu tento fugir
Mais eu me envolvo
Mesmo que eu tente
Eu não consigo te esquecer
É se me perco em minha mente
Eu só encontro você

O meu desejo nesta noite,
É teu beijo e o aroma que exala do teu corpo;
O calor contagiante das suas mãos a me tocar,
O arrepio ao te sentir na minha nuca a respirar
Despertando os meus sentidos
Aguçando a libido enlouquecendo-me
Com sussurros delirantes no ouvido
Os beijos e abraços apertados,
Em meio aos nossos corpos já despidos e suados,
A tua mão passeia e desvenda cada parte do meu ser
Com um misto de mordidas e carícias puxões e levantadas,
Viramos petecas sendo atiradas contra uma parede e outra
Deste quarto mal decorado;
Em fim a cama e encontrada nos atiramos
Então você despe-me do salto e retira-me a lingerie com a boca
Deixando-me mais louca Me tortura com tal ato.
Cobrindo com beijos o meu corpo
Após me amarrar junto às grades da cama,
Contorcendo de excitação
Com você transformando
O meu corpo no seu parque de diversão
E nesse brinquedo deixa nos perder
Fazendo nossa fonte de prazer,
Gemidos se confundem a essa altura
A sua mão levanta a minha cintura
Libertando-me das grades ao me beijar...
Agora eu te mosto,
O quão eu solta posso,
Contigo entre os meus braços, te conduzo pelo quarto,
Levo-te pra mesa no canto te sento beijo, lombo te ama...
Minha linda, agora te faço,
Morrer de prazer em meus braços, Seu corpo se treme e gela... Tão bela
O teu líquido é o alimento que preciso teu perfume o aroma que aguça
e os teus braços o cobertor que aquece o meu corpo nu.
Agora tu dormes no meu ombro,
Como num encanto, mulher que enfeitiça,
Ao despertar com um sorriso de me beija, balançando a cabeça,
Há essa noite o prazer nos cercara,
E o seu sono será apenas pausas amenas
Essa noite seremos só eu e você e morremos várias vezes de amor e prazer...

Nunca escrevi, apenas traduzi meu próprio silêncio.

As vezes me pergunto como me apaixonei por você que é uma pessoa doida, desequilibrada, estressada, teimosa, orgulhosa, agressiva. Enquanto repetia essas características na mente ficou tão óbvio o porque de eu te amar que até sorri.

Teu maior inimigo não é o mentiroso, nem o invejoso. Teu maior inimigo não é quem te calunia, nem quem te constrange. Teu maior inimigo não é quem te sabota por despeito, nem quem luta pra te desclassificar. Não é quem tenta te diminuir. Teu maior inimigo é a falta de amor-próprio. Quem não alimenta amor por si mesmo não se preserva, vive vulnerável e acredita em rótulos. Quando acreditamos em nós mesmos e no que somos capazes, conceitos alheios se tornam descartáveis, e não voltamos nossa atenção para superficialidades.

Te dou o direito de ser, de agir e de pensar, te dou o direito de se afastar, e até de me julgar, Embora eu não concorde com suas atitudes preciso respeitar o seu direito em cometê-las.

⁠Depois, quando tudo passar, não venha culpar o vento pela bagunça.
Você sabia onde estava cada coisa.
Sabia quem era importante, o que merecia cuidado,
o que precisava de abrigo.

O vento passou por todos nós,
mas só bagunçou o que foi deixado de lado.
Você segurou o que tinha prioridade para você.

Eu sei que é difícil, mas preciso ser forte.
O mundo não vai parar de girar, por causa da minha dor,
e nem mesmo ficará mais bonito, sem o amor.
Não é questão de ficar sozinha, é questão de ser sozinha.
Não me imagino sem alguém, sem um abraço, sem um carinho.
Sou frágil de alma, mas forte de espírito.
Não me fecho para todos, só respeito os meus limites.
Sei quem está comigo, e na maioria das vezes não sobra ninguém,
somente Deus. O único que me entende e dá forças necessárias para
ainda viver neste mundo!

❝ ...todos os dias .. se você puder sentir cada detalhe com o coração.... sua vida se torna mais bonita....seus momentos se tornam mais alegres e assim ... juntos ... podemos cultivar um jardim lindo em emoções verdadeiras ...de amizades sinceras...unidos pelos laços ternos do carinho ❞

Eu te amo, te amo sem saber quem você é.
E a cada dia te amo mais
Quando vou te conhecer ?
Olhar em seus olhos e ver o meu mundo
Pegar em sua mão e caminhar até o fim.

- É nessa hora que você começa a rasgar tiras da própria blusa para fazer um curativo no meu machucado?
- Se você queria que eu arrancasse minhas roupas, bastava pedir.

Obrigada por ter aparecido em minha vida e me trazido tanta alegria. Obrigada por me amar e por aceitar o amor que lhe dei em troca. Obrigada por tantas recordações que guardarei comigo para sempre. Mas, acima de tudo, obrigada por me mostrar que chegará um dia em que poderei seguir em frente mais uma vez.

... então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito , cabe a cada um confiar , exercitar o amor e perseverar ... adversidades , provações , dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida !

Tenho um mundo em mim. Um mundo vasto de cores, e no entanto, a preto e branco. Tenho no olhar o fogo carnal, mas também uma alma embriegadamente só. Procuro, talvez, aquilo que nao existe... E também os pequenos pormenores mais malucos... Quero aquilo que não quero, sinto aquilo que nao preciso. Levemente adocicado, misturado com o sabor, sabor que gosto de lembrar, o trago de um cigarro e o suor de fazer amor.
Mundo louco. Este, o meu.