Mamãe e Papai Te Amo
Tem palavras que chegam como um abraço...
E tem abraços que não precisam de palavras.
Aqueles que meu abraço não alcançam, eu abraço com palavras.
Com um final de semana especial para aqueles que ainda possuem mãe. Um Feliz Dia das Mães ou da esposa amiga e amada e se ainda assim se sentires sozinho..
lembre-se de Deus e do seu filho Jesus Cristo que jamais te esquece..com um dia.
Dia das Mães
Não preciso decorar texto algum para saber o quanto você é especial para mim.
Mãe, fiquei te atormentando 9 meses na sua barriga, você me guardou em teu ventre e me protegeu do mundo, você me trouxe à vida e me deu um cantinho dentro de ti.
O que mais eu poderia querer?
Te amo, mamãe.
Mae,
Primeiro gostaria de te pedir desculpas por todo sofrimento que te causei!
Errei!
Como filha , profissional e amiga!
De coração , peço que um dia me perdoe! Palavras eu sei que não tem como apagar!
Eu quero minha mãe de volta ! Preciso !
Sinto falta dos nossos momentos “lights”!
Todos estes problemas tem afetado nossa relação que sempre teve divergências, porém sempre nos acertamos!
Pensamos de forma diferente e somos iguais!
Teimosas!
Não quero que se aborreça mais com meus problemas!
Afinal, você me preparou para vence-los e nao lamentar!
Você não merece minhas duras palavras!
Nunca veleje para teu filho! Entregue a ele o leme, para que ele possa desbravar seu próprio caminho.
Como mãe posso imaginar a dor que ela sente! Somos misteriosamente conectados a eles em suas dores. Mães que choram!
O Willy fugiu de casa aos 17 anos, por ser espancado pela mãe e isso me fez pensar que eu tinha os melhores pais do mundo. Meu pai, mesmo não sendo tão proximo sempre aguentou a barra, trabalhou duro, não por ele, mas por nós e eu mesmo assim não dei valor. Minha mãe sempre foi forte, não terminou os estudos mas sempre batalho pra ter tudo o que era preciso, mesmo não tendo ela dava. Nunca me faltou nada. As vezes eu queria um pai ausente, uma mãe drogada que me espancasse, para que eu pudesse colocar a culpa neles por todos os meus problemas e todas as minhas revoltas. Mas eu não tive, tive pais maravilhosos. Eu sou um verdadeiro REBELDE SEM CAUSA.
Eu nao sei o que falar,mais vou ser breve e falar um pouco.Voce me carregou por 9 meses na barriga,a senhora sofreu muito ate eu nasce e tambem depois de ter nascido,me criando e educando,dizendo o que e certo e o errado.por meio dessa mensagem venho le parabenizar pelo seu dia e so amanha mais estou enviando hoje mesmo feliz dia das maes.
MÃE
Aquela que nos cuida,
Aquela que nos ensina,
No começo de nossa vida.
Por anos afim, do começo ao fim.
Dedica muito de seu tempo,
Para nos cuidar, dar atenção e carinho.
Não mexa!
Pode ser chata ás vezes.
Pode ser rabugenta.
Más também carinhosa,
E amável, muito amável!
Não, não! Não mexa na panela,
Não faça isso e aquilo.
Pá!
Tudo!
Aquilo que faz de “ser mãe”,
Uma linda profissão...
Cheio de altos e baixos...
Fortes emoções e fracas também.
Cada dia uma novidade, por menor,
Por menor que pareça para os outros.
Causa grande emoção em seu coração!
“Mãe que faz tudo pelo nosso bem!”
Há quem diga que sou espinho nesse mundo, fico feliz por saber que vim de uma Rosa gigante, cheia de pétalas de amor e cheiro de ternura. Nesse próximo Dia das Mães, quero desejar um feliz dia a todas as Mães e, em especial, à minha grande Rosa!
Te amo, minha rainha, minha vida, minha mãe. 😘😘💞🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Rosa de Luz
Numa noite enluarada,
uma rosa me encantou;
tinha o olhar de um anjo
e um sorriso que brilhou.
Sua voz era a melodia,
a mais bela dos meus dias.
A rosa mais cheirosa
do jardim da minha vida.
Ao seu lado, eu vivia
num abraço acolhedor.
Tão leve me sentia,
como o amanhecer em flor.
Ela era a esperança,
a luz do fim do túnel.
Com ela, eu ganhava
uma força de outro mundo.
Meu coração se acalmava,
meu sorriso resplandecia.
Meu olhar se tornava terno
ao sentir sua harmonia.
Deus foi generoso
ao criar tão linda flor,
com nome tão pequeno
e imenso poder de amor.
Ó minha mãezinha querida,
minha rainha abençoada,
meu amor por você
vai além desta jornada.
Te amo, MÃE, para todo sempre.
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados
Manter créditos de autoria original
Ser mãe é ser força em forma de carinho.
É se doar além do que o mundo vê.
Mãe é quem cuida, quem acolhe, quem ama – com ou sem laços de sangue.
Porque o amor de mãe é eterno, é raiz, é infinito.
Passamos à noite
Passamos a noite na primeira infância, a velar seu sono, aonde amamentamos e verificarmos de hora em hora sua respiração.
Passamos à noite
Quando estão doentes, com febre alta, e a única coisa que querem e ser acalentados.
Passamos à noite
Na fase da vida social com festas de 15 anos, baladas com amigos, aguardando o horário para buscá-los, imaginando o que está acontecendo.
E por fim passamos a noite a orar, rezar 🙏 meditar, seja lá qual for a
crença, pedindo por eles, pela proteção, pela felicidade, por mais dias ao lado deles.
E assim passamos à noite.
Sempre haverá um lugar guardado no Coração de Deus para as mães que conduzem seus filhos ao Eterno Caminho do Senhor.
Papai querido do meu coração, eu amo muito você. Minha joia rara, meu amigo! Digo com muito amor no coração. Pai, meu tesouro e meu saber de vida. Amo muito amar você. Feliz Dia dos Pais!
Papai do céu, abençoa e dar muito amor no coração deles, faça com que toda essa raiva, essa inveja, esse tipo de sentimento ruim se transforme em amor, pai do céu ajuda a eles que precisam me difamar, denegrir minha imagem, aumentar, falar o que não sabem sobre mim, ter meu nome na ponta da língua, ter raiva, ódio de mim sem nem saber quem sou, o que sou, como sou. Ajuda-os a ter amor no coração e a perceber que ódio não nós leva a nada, mas do que eu eles precisam disso papai do céu. Enquanto a mim, só peço proteção, e que tudo que venha, como reflexo, normal, como de fato, volte, por que todos nós temos que pagar pelos nossos atos, pelas nossas línguas.
Amanhecer com amor no coração e com gratidão , e pedir papai do céu proteção, não tem melhor sensação. Sentir alegria no coração, respirar com força e sentir tda a vibração, é so mesmo jesus pondo a sua mão. Viva a vida, viva a natureza, os animais. Viva tudo que encanta a alma, que faz florir o coração, que nós da proteção. Esta sou eu . Serei sempre eu. Sou feita de emoção, Sou coração. E o que me importa se alguém entendeu ou não, Rsrsrsrsrs. Acredite vc ou não.Rsrsrsrsrs! ! Eu sou assim, pé no chao, abraço irmão, e sorriso na mão. E nem venha alguém me falar que não, porque a minha essência foi jesus que pôs no coração. Então eu ajoelho e digo: Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!! Simone Vercosa.
Dia especial...
Para as crianças, Papai-Noel...
Para os adultos, reflexão...
Noite de Amor!
Dia de Alegria!
Dia de aprender e agir com benevolência.
Demonstração de fraternidade...
Natal! É um dia de dedicação
Dia para pensar nas pessoas em redor e vencer o próprio egoísmo!
Natal! Dia do bom velhinho...
Da farta mesa... da reunião familiar!
Dia de pensar e também de orar!
Dia de retribuir as felicidades
Dia de matar as saudades...
Dia da comemoração
Dia da busca pela essência...
Dia da sincera caridade
Dia do respeito pela posteridade...
Natal é vida, é o reflexar da Alma
É o cantar dos corações amigos
É a bondade, salutar e familiar
É a benção do Senhor
É o tilintar dos sinos
É o Deus Menino...
É Natal feliz
Feliz Natal!
Amor de Pai
Pai, meu pai, papai, eu te amo
Pai, meu pai, papai, eu te amo
Não existe um amor mais forte
Que o amor de um pai por um filho
Eu te amo também
Como eu amo os meus filhos
É forte esse amor
Esse amor vem de Deus
O que eu sinto por você
E você sente por mim
Esse amor é tão sincero
Esse amor é tão puro
Esse amor que vem de Deus
