Mamãe e Papai Te Amo

Cerca de 228915 frases e pensamentos: Mamãe e Papai Te Amo

Nunca deixe de amar a vida e nem lhe dê as costas. Por que, para muitos, o prazer vem até por trás. E não precisa ser apenas maliciosamente, pode ser num tampar de olhos de alguém que você não vê há algum tempo que te surpreende ou num abraço de alguém amado te envolvendo

Inserida por Avipen

Às vezes não é da perfeição que precisamos. Talvez de risadas e de uma pessoa brincalhona, como Sir Shrek e a princesa Fiona

Inserida por Avipen

Vivemos do nosso jeito mesmo: louco, bobo, doido e idiota, criando nossa própria história que não se sabe de onde brota, mas esse amor é grande. Gigante como um abraço e lindo como o pôr do sol. Engraçado como um palhaço e quente embaixo do lençol. O importante é ser feliz, com a pessoa que escolheu, amando um ao outro eternamente, seria seu apogeu

Inserida por Avipen

Buscamos no outro o que falta em nós. A nossa característica mais deficiente, encontramos no outro. A tímida quer ser popular e o nerd quer ser descolado. A metáfora da tímida e do nerd se coloca em nossas vidas. Se não somos tão responsáveis, procuramos subconscientemente alguém que seja. E assim sucessivamente. Todos procuram no outro a deficiência que possui, para preencher o vazio dessa deficiência. Somos seres humanos incompletos, mas vai de cada um perceber se sua metade da laranja é o oposto a você ou semelhante.

Inserida por Avipen

⁠Para os que já desistiram de amar, tornando-se um coração de gelo, lembre-se: todo gelo é refresco de alguém. Derreta este iceberg que abriga seu peito e deixe o calor do amor espantar este inverno dentro de ti. O inexplicável quer te habitar! Abra seu peito e o deixe entrar.

Inserida por Avipen

⁠DANÇANDO CONFORME A MÚSICA

Hoje eu danço conforme a música, num ritmo mais calmo. Meus passos, dois pra lá e dois pra cá, faço uma volta e paro em frente ao meu par. Fixo o meu olhar, continuo no nosso ritmo, nada me faz parar.

Hoje eu danço conforme a música, mas meus problemas não vão passar, minha dança talvez faça amenizar. Seguro em suas mãos, delicadamente, encosto minha cabeça em seu ombro, fecho meus olhos, libero minha mente. Me aproximo um pouco mais e sinto seu coração batendo forte... Me sinto única!

Esqueço de tudo e continuo no ritmo conforme a música... O tempo passa e então a sua passada muda. O DJ troca o som e sua cara mais sisuda... Já não mais danço como antes, agora é diferente. Ele soltou as minhas mãos e se tornou ausente.

Me deixou, mas eu continuo minha dança. Agora danço só, no meu ritmo, com minha festança. Vida que segue e eu imponho minha perseverança. Não é porque ele me deixou que vou ficar parada, pois é melhor ficar sozinha que mal acompanhada.

Me sintonizo novamente ao ritmo de um novo som e um brinde a felicidade é muito bom. Vejo de longe ele me olhando, atormentado, vendo um outro me aplaudindo, admirado.

Fecho meus olhos e abro meu coração, para um novo amor que vá surgir, uma nova direção, para mudar novamente o meu molejo, porque dançar junto é o meu benfazejo.

Inserida por Avipen

⁠FELICIDADE POR LINHAS TORTAS

Minha carruagem quebrou, meu cavalo branco morreu. Pra onde foi nosso amor, que da escuridão não padeceu? Nem fada madrinha dá jeito quando a gente vacila no amor. O ódio toma conta do pensamento e do coração toma conta o rancor.

É sangue nos olhos de quem é enganado. A faca nos dentes pela traição. É pura cólera. É uma fúria de titãs. O desejo de vingança quebra o último fio de esperança de reatar o laço.

Devemos pensar bem antes de ferir um sentimento. Colocar-se no lugar do outro antes de agir por impulso. Compaixão e empatia. Um vaso quando quebrado, nós podemos até colar, mas não como o imaginado, igual nunca ficará.

A raiva do outro é aceitável e se redimir começa com a desculpa, um real arrependimento para que viva de novo um amor sem impedimento.

Se o perdão de seu amor fora concedido, comece de novo, construa uma nova carruagem e desta vez deixe que o amor guie seu caminho.

Talvez esse erro faça o romance amadurecer, crescer e dar um novo passo para o futuro que, juntos, criarão um elo forte, uma aliança compacta, um amor que mesmo complexo, com altitudes onde já foi difícil de respirar, deu a volta por cima em prol de amar.

Às vezes a felicidade vem por linhas tortas, demora a chegar, faz o caminho mais difícil, passa por vários testes, mas ela sempre vem e não importa pra quem. Pense antes de fazer o errado. Você pode não ter duas chances.

Inserida por Avipen

⁠⁠Às vezes a felicidade vem por linhas tortas, demora a chegar, faz o caminho mais difícil, passa por vários testes, mas ela sempre vem e não importa pra quem.

Inserida por Avipen

⁠METAMORFOSE FIXA

Eu quero ser o sorriso que ilumina os teus dias, a paz que reina em seu coração, os bons pensamentos que habitam sua mente, as borboletas que se movem em seu estômago, o perfume que se espalha em sua pele, a flor que embeleza seu jardim.

Eu quero ser os dedos que enxugam suas lágrimas, o abraço que te acolhe no sofrimento, o beijo que lhe conforta mudando a situação, o motivo da sua alegria todos os dias, o brilhar dos teus olhos e o fim da monotonia. Eu vou ser tudo que você precisa para ser feliz.

Eu vou te dar meu coração. Uma joia rara, frágil, sensível e que guarda dentro dela um tesouro ainda maior, chamado amor. E dentro desse tal de amor tem uma foto sua sorrindo. E este é o motivo do qual eu me apaixono ainda mais por você a cada instante que passa.

Lembre-se: nos momentos bons eu estou aqui para multiplicar estes sentimentos contigo, mas nos momentos ruins eu também estarei aqui para dividir sua dor, de forma que subtraia seu sofrimento.

Sempre estarei por perto para causar sua transformação. Do estado triste para o alegre e do alegre para o serelepe.Porque eu te amo e isso não vai passar. Te fazer feliz é minha forma de amar.

Inserida por Avipen

Qua⁠ndo você disse "eu te amo!" meus olhos de arregalados passaram a diminuir como os olhos de um bêbado após encher a cara. Talvez eu estivesse mesmo bêbado, mas de amor.

Inserida por Avipen

" Dia a dia, semana a semana, mês a mês e a cada dia que se passa, temos o passado no ontem que brevemente se foi! "

Inserida por Cabrumm

" A voz interior de todo ser o faz refletir sobre seus atos em sã consciência! "

Inserida por Cabrumm

Não tenha medo de amar,ame com tudo que pode sem medo de se machucar.
Não tenha medo de se arriscar,se arrisque e enfrente novos desafios pois a sua felicidade pode estar na oportunidade que você pensa em deixar passar.
Viva intensamente a cada dia como se fosse o último,pois a vida é cheia de impevistos e o amanhã pode ser tarde demais.
Seja mais compreensivo e doem mais amor,as vezes uma só palavra de apoio pode mudar o rumo de uma vida.
E peça perdão,você terá uma consciência tranquila e por mais que não sejam aceitas você tentou e fez tudo que pôde.
(29/10/2016)

Inserida por WildneyRocha

⁠Sublime Presença

Eu sinto você,
mesmo na distância,
tão indiferente,
longe,
artista da vida,
menino homem, poeta.

Você é a noite mais escura,
o dia mais claro,
poeira de estrelas,
chuva de pedra,
nuvem e brisa,
sussurros do universo.

venta e inventa entro de mim,
você é meu céu e meu abismo,
sua boca meu batismo,
a fonte do saber
sou sua casa, você meu lá fora
onde florescem chuva de amoras

Toda noite, meu bem,
beijos no seu céu estrelado,
entrelaçando almas,
como constelações,
navegando juntos,
na vastidão do amor eterno.

Inserida por JeyneStakflett

Qual a importância que os outros aplicam em você? isso realmente importa?

Inserida por andercamazzola

⁠A questão não é ter mais tempo, mas sim aproveitar o tempo que você tem

Inserida por andercamazzola

⁠Não nos lembramos de dias, lembramos de momentos.

Viva o momento, se você tem uma pessoa que você ama, fale para ela pois não sabemos o dia de amanhã e pode ser tarde demais e tudo acabar, então viva o agora e fale que ama essa pessoa pois esta pessoa pode gostar de você também, você pode está perdendo o amor de sua vida então aproveite cada momento ao lado da pessoa que você ama.

Inserida por ThallyssonMF

Não espere a pessoa que você ama morrer para dá um buquê de flores, dê total atenção em quanto é tempo.

Inserida por ThallyssonMF

Aquela garota, ah, aquele olhar , meu coração frágil palpitou rapidinho quando ela me deu aquela encarada,⁠ foi um amor a primeira vista

Inserida por ThallyssonMF

⁠Não me falta atitude, porém quando fico apaixonado, estou fardado à ela nunca gosta de mim.

Inserida por ThallyssonMF