Mamãe e Papai Te Amo

Cerca de 225045 frases e pensamentos: Mamãe e Papai Te Amo

La vai ela, a moça de olhar sedutor, lindos e longos cabelos cor de ouro, tudo o que reis almejavam. Aquele brilho nos olhos, a voz aveludada, a beleza por completo. O meu caso é especial, tenho a honra de chama-la de meu amor.

Mentira é o caminho mais sagas pra que seu relacionamento não
Cresça no perfeito de Deus pra sua vida
Por isso, ainda que você tenha que perder algo por conta da verdade
Escolha sempre a "Verdade"
Mentiras aprisionam, verdade liberta

Ame-se! Sonhe! Liberte-se! Sinta-se!Acredite!
Viver é alcançar vôos além dos nossos limites.

Sobre coisas que eu não escrevi

Eu não escrevi sobre você
Não escrevi sobre como é bom observar o mar
Não escrevi sobre aquele gesto que quando tímida você sempre faz

Não escrevi sobre amor, amor que permanece
Não escrevi sobre sua risada, que quem conhece não esquece

Nunca escrevi sobre medo
Nunca vou escrever sobre os nossos segredos

Não escrevi sobre noites estreladas
Não escrevi sobre teus roncos durante a madrugada

Não escrevi naquele tempo, sobre aquela menina
Não escrevi sobre como você deitada comigo combina

Não escrevi sobre amor de verdade
Nem como ficar longe de ti me da tanta saudade

Não escrevi sobre aquele cara chamado lucas
Nem como você sempre foi boa com fugas

Não escrevi sobre amores de infância, nem sobre reencontros que gelam a barriga

Não escrevi sobre como se apaixonar, por quem era pra ser apenas uma amiga

Não escreveram sobre você durante todo esse tempo
Estavam me esperando, esperando esse momento

Pois nunca vão saber escrever sobre ti, apenas eu consigo te ver assim,
Só eu pude ver o quão especial é ter você pra mim.

Todo mundo possui suas razões, seus planos, segredos e enganos, no entanto, há um momento em que a melhor opção é silenciar, sair de cena e prosseguir. Ninguém vive em função de ninguém e fica evidente ao observar certas atitudes como às vezes ainda se pode enganar seriamente com algumas pessoas mesmo tendo vivido outras experiências anteriores. Nada é perfeito, porém acho que perder o amor próprio é a mesma coisa que começar a mendigar e fuçar as latas de lixo na rua para tentar encontrar alguma coisa boa para comer.
Quem aprendeu a escrever a sua própria história sabe que existe um ponto final para tudo, não dá mais para acreditar em sonhos cegos ou permanecer fingindo-se de cego... Que o tempo construa um novo tempo como sempre foi.

Noite Boa!!

Eu poderia sentir-me culpada pelo meu jeito louco de sentir,de viver, mas confesso não ver graça numa vida onde eu teria que controlar meus ímpetos emocionais.

As pessoas cessam suas aventuras mais loucas em sua vida por medo e receio. Preocupadas com o que os outros julgam de valor. Convenções bestas da sociedade.
Limitar-se a não sentir e viver coisas por prejulgamentos da sociedade é um perder de vida inestimável.

Então que o meu, os nossos medos sejam somente uma vírgula perto da tão gostosa exclamação que é sentir!!!

Quero amadurecer minha imaturidade e amar como uma adolescente irresponsável. Falta isso em mim, coragem de amar até quebrar a cara.

É
A moça que disse:
"Não namoro mais!
Eu quero curtir o verão
Mais uns carnavais..."
Hoje namora...

A gente nem conversa mais
Somos desconhecidos
Depois de tantos beijos
Abraços perdidos

Ela achou alguém que quebrasse a promessa
Mas ainda acredito
Que a promessa
Só valia comigo

Hoje ela, provavelmente, ri
Das coisas que eu falei
E das coisas que eu senti
É
Senti...

Meu nome nem deve ser citado em diálogos
Se é
Vem de lembranças remotas
De um qualquer
Um dos idiotas
Em comentários vulgares
Sendo motivo de chacotas

Deixa assim
Eu não impeço ninguém
Nem a mim
Mas peço
Não lembres de mim.

Eita! Eita! Eita! Avisa para ele que sou mais da tequila do que da cerveja!

Os inimigos guardo na memória;
Os amigos, no coração.

As pequenas coisas, os menores gestos, um simples bom dia, transforma não só o dia, não só o outro.
Transforma você mesmo e pra uma vida inteira.

Não é o presente, mas a sua presença,
Não é o dinheiro, mas o valor que nos damos,
Não é os bens, mas o bem que nos proporcionamos,
Porque dinheiro e bens não tem nem um valor no lar que não existe amor.

Correr, literalmente, atrás de alguém parece ser algo ultrapassado e chato, e acredito que dependendo da situação realmente o seja. Mas correr, no sentido de ir à luta, para conquistar aquilo que não tem valor não o é. Isso é o ápice da humildade e reconhecimento que a outra pessoa, neste caso, é a simples causa da sua felicidade e onde naquele abraço você se sente completo.

Sabe quando a gente tem sonhos e eles são tudo o que queremos fazer na vida e então algo acontece e muda todos eles. Só pode ser um grande sentimento mesmo, mudarmos os nossos sonhos por alguém. Sentimentos são eternos, por mais que existam barreiras, duram para sempre. Não é como uma simples emoção momentânea. E vale a pena vivê-los. E sabe por que vale a pena? Por que a partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia. Imagine pra quem a gente vai contar nossos desejos? Quem ouvirá nossas conquistas? Quem nos abraçará forte quando chorarmos? Quem nos levará sopinha na cama quando estivermos doentes. Quem viajará conosco para os lugares mais lindos do mundo? Um grande amor não deve se perder. E só não se perde se for grande o amor e maior que tudo.

Ele partiu.
E eu?
Parti-me.

O problema é que o cérebro não segue a melodia do coração.

A indiferença é um martelo que destrói qualquer possibilidade de entendimento e conexão.

- Ei moço, eu descobri que te amo e preciso te falar.
- Bobinha, eu já sabia que você estava me amando.
- E agora?
- Agora? Agora eu vou cuidar da minha vida.
- E eu?
- Você? Você fica a minha espera. Estou indo cuidar de você.

Meu coração pirata

Meu coração pirata sonhador...
Audacioso... Sedutor...
Um dia... Esbarrou no teu.
O teu... Doce fera adormecida...
Da ventura esquecida...
Cansado dos embates da vida...
Apaixonadamente... Acordou!
E aos meus pés se entregou...
Desse dia em diante,
Meu coração errante...
Vibra, delira a cada instante...
Feito pássaro cantador.
Assim, destemidos seguimos
Cruzamos mares, tempestades...
Para matar a saudade...
E abraçar a felicidade,
Que escapa veloz como um raio.
Deixando-nos ainda mais ávidos...
Do carinho, do beijo abrasador...
E outra vez nos entregamos
Ao pecado... Extasiados de amor!

Aquela nossa primeira troca de olhares resultou-se eu arrancando seus olhos e você os meus. É, realmente o amor nos deixam cegos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp