Mamãe e Papai Te Amo

Cerca de 228848 frases e pensamentos: Mamãe e Papai Te Amo

Amar-te
de uma forma
tão pura, sublime
como verdade ou luz divina.

Inserida por CordeiroClaudio

Não tem mais lar o que mora em tudo.
Não há mais dádivas
Para o que não tem mãos.
Não há mundos nem caminhos
Para o que é maior que os caminhos
E os mundos.
Não há mais nada além de ti.
Porque te dispersaste…
Circulas em todas as vidas
Pairas sobre todas as coisas
E todos te sentem.
Sentem-te como a si mesmos
E não sabem falar de ti.

Cecília Meireles
Cânticos. In: Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2001.
Inserida por IntoSense

⁠Eles te virão oferecer o ouro da Terra.
E tu dirás que não.
A beleza.
E tu dirás que não.
O amor.
E tu dirás que não, para sempre.
Eles te oferecerão o ouro d’além da Terra.
E tu dirás sempre o mesmo.
Porque tens o segredo de tudo.
E sabes que o único bem é o teu.

Cecília Meireles
Cânticos. In: Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2001.
Inserida por IntoSense

Mergulhe de cabeça quando realmente souberes que vale a pena .

Inserida por webertramalho

⁠אָחוֹת
AHOT – IRMÃ

A força
da vida familiar
conectada
a objetividade
proposta na família...

Inserida por FrancisPerot

Um romance a distância não é para qualquer um, distante da pessoa amada desejar seus beijos e carinhos, ⁠isso irá fortalecer este romance até o tão sonhado dia do reencontro do amor !

Inserida por DiegoGT

⁠Lembre-se a colheita de 2025 vai depender do que você plantou em 2024.
Deus é justíssimos que irá nos dá exatamente os frutos do que plantamos.

Inserida por Deyvesontrindade

⁠Você deve perder o seu coração e buscá-lo em todos os lugares. Quando você o encontrar, você o descobrirá como o coração de todas as coisas.

Inserida por IntoSense

⁠Eu o juro por aquele que transmitiu às nossas almas o Quaternário Sagrado, a fonte da Natureza cuja evolução é eterna.

Pitágoras
Versos de ouro.
Inserida por IntoSense

Não vos posso ensinar a rezar com palavras.
Deus não escuta vossas palavras, exceto quando Ele próprio as pronuncia através de vossos lábios.

Khalil Gibran
O profeta (1923).
Inserida por IntoSense

⁠Agarra com força aquilo que não tem substância nem existência.

Mabel Collins
Luz no caminho. Brasília: Teosófica, 2021.
Inserida por IntoSense

⁠Sinto o corpo cansado; o tempo passou velozmente; fantasias; renúncias; veleidades; aventuras; tudo isso ficou no passado. Hoje, não posso voltar atrás, refazer e corrigir algumas inconsistências; chegando quase no fim do caminho, sigo limpando a poeira, abraçado com a essência da vida; amando aquilo que mais existe de importante no plano existencial, juncado de amor e ternura; deixo a minha gratidão a quem me ajudou a construir uma história vitoriosa que ficará eternizada nos alfarrábios da vida.

Inserida por JBP2023

⁠קָהָל
QAHAL – CONGREGAÇÃO

Separada e diferente
é a fala do Criador
que ensina
a sua congregação...

Inserida por FrancisPerot

⁠Ela é um mistério impressionante
Ela carrega coisas dentro dela que ninguém ainda tem de entender
Ela é um oceano
Sempre entrega as coisas boas primeiro
Ai está o seu sorriso,ai esta o detalhe que vale a pena amar
Ela eventualmente fecha os olhos,os seus cabelos,o seus lábios tem cheiro de mar
Ela é Arte
A vezes colorida,as vezes aborrecida
As vezes com olhos brilhantes e esperançosos
As vezes só preto e branco.

Inserida por Joyceamanajas

Ciclos que se repetem

Sempre começa com uma chama, algo tão doce e quente que parece que vai durar para sempre. Mas o sempre é um conceito frágil, feito de expectativas e promessas que ninguém sabe ao certo se pode cumprir.
Eu tento, com todo o coração que ainda carrego, acreditar. Mas o padrão se desenha outra vez — linhas que já vi, gestos que já senti. Palavras que ecoam como se tivessem sido ditas antes, em outra cena, outro rosto, mas o mesmo desfecho.
Será que sou eu? Minha necessidade de controle, ou meu medo de me perder? Ou é você? Sua distância, ou talvez o reflexo do que eu mesma escondo? Eu me pergunto isso enquanto assisto a história se desfazer, mais uma vez, pelos meus próprios dedos.
E quando digo adeus, não é com alívio, mas com uma dor que insiste em me acompanhar. A dor de saber que tentei, mas não o suficiente. Que lutei, mas talvez no campo errado. Ou será que amar é isso? Um eterno cair e levantar, um constante perder e reencontrar a si mesmo?
Defendo minhas escolhas, minhas falhas, mas cada despedida me lembra que ser forte não significa não sentir. E eu sinto.
Se eu pudesse pedir desculpas a todos os finais, pediria. Pediria desculpas por não ser o que esperavam, ou talvez por esperar demais. Mas desculpar-se não muda o ciclo.
E assim eu deixo ir, uma vez mais. Com amor, com dor, e com a estranha esperança de que, em algum lugar desse espiral, eu encontre o caminho para quebrá-lo.

Inserida por NaicanEscobar

Fala comigo por favor...eu te amo... lembra-te da minha existência por favor....

Inserida por maria23demonia

#Me devore (enquanto eu te devoro)

Me devore agora, mesmo que você não goste tanto disso, pois acordar esse meu instinto primitivo é tudo que preciso.

Venha, rasgue minha carne usando suas mãos e sua boca, explore por aqui, exponha para o mundo o vermelho vibrante do meu sangue que entrega o que sinto por ti.

Por favor, alimente minha ilusão, jogue lenha na fogueira do meu coração, até que o fogo comece a te queimar.

Me devore e me quebre, me ame e me deseje, deixe sua marca da pele aos ossos, me faça seu museu, diga que sou sua, assim saberei que você é meu.

Eu amo isso, amo como você não percebe o que estou fazendo contigo, revirando sua cabeça para que tu nunca se desapegue, nunca me esqueça.

Em nossas conversas cotidianas, percebo que você é apenas um ser inocente, a intensidade do que sinto por você nem é uma opção na sua mente.

Continue assim, apenas me devore, mesmo que sem perceber, entregue o que eu quero, amor puro e indireto, se é isso que pensa me dar deixa que eu interpreto.

Eu cuido do resto, então, fique quieto enquanto eu consumo seus complexos, lentamente, pelas beiradas, de jeito concreto.

Continue sem saber que a minha obsessão do momento é te ter, assim, enquanto você me devora eu devoro você.

Inserida por Naila

⁠Você já parou para
observar o seu próprio comportamento diante
da sua própria Vida?

Psicanalista Rubenita Simey Olindo

Inserida por RubenitaSimeyy

⁠Entre Nós

Amizade que era tanto,
feito um farol na imensidão,
mas agora o tempo é manto
que cobre o brilho da conexão.

Perdi o riso que me dava,
o calor de tua presença,
e no vazio que restava,
caminha a dor da tua ausência.

Saudade é sombra que grita,
um eco que não quer calar,
percebi, tarde, a ferida
de te querer e não mais te achar.

Eu amei você, e talvez ainda ame,
num silêncio que ninguém vê,
porque há laços que o tempo não desfaz,
mesmo quando a vida nos separa outra vez.

Inserida por SarahLima12

⁠Hoje encontrei um vídeo no meu celular e foi uma surpresa pra mim porque não me lembro de o ter feito. Mas ele apareceu no momento perfeito, assisti tantas vezes que se passaram 20 minutos sem que eu pudesse perceber. Assisti tanto talvez pra tentar preencher o vazio que você deixa aqui quando não pode estar presente, assim como quando fico horas olhando nossas fotos e percebo como todos os nossos momentos juntos são incríveis.
Hoje você chorou pela saudade, mas um dia desses foi você quem me deu forças e me lembrou do motivo: “é para o nosso futuro”.
Eu amo a forma como você fala nós, amo como você afirma (com tanta certeza) que iremos ficar juntos pra sempre, que os momentos de distância são poucos para tantos dias que ainda vamos viver.
Amo dividir a vida com você e amo também a intensidade que a gente é.
Eu sei que ter a oportunidade de viver um amor desse não é pra muitos e quando eu olho pra nossa história eu só sei sentir gratidão pelo que somos um para o outro.
Eu sou muito muito feliz pelo momento em que a nossa amizade deu espaço pra um amor romântico… o amor da minha vida!
Você é a melhor parte ❤️
Te amo, meu pedacinho.

Inserida por MichelleRamos