Maluca Feliz Aniversario
''Não existe a pessoa certa, nem a pessoa errada. Você não vai achar a outra parte da laranja e não existe a tampa da sua panela. Você é inteiro, e não uma metade. Apenas existe aquela pessoa que adiciona coisas positivas na tua vida. Aquela que vai te entender quando o resto do mundo não compreende...''
É Deus que está no comando de nossas vidas, e não o clamor para a nossa derrota que sai da boca do nosso inimigo.
Nada melhor do que se amar, ser feliz pelo que é, se sentir orgulhosa pelo coração que tem, pelo que vê de si mesmo e só querer apenas o próprio bem!
Eu tenho medo do que as pessoas podem fazer com as outras e principalmente com elas mesmas. Seguir em frente nem sempre é se enganar ou esquecer a outra pessoa, não é deixar de amar e nem desistir de nada...
É simplesmente esperar com fé que os sentimentos entrem em seu lugar e quem sabe, em um futuro qualquer, essas duas pessoas voltem a se encontrar e resgatem aquele tal amor. É não deixar de viver enquanto houver a espera é em muitas das vezes, sofrer calada, chorar escondido ... É ficar alegre pra se esconder da tristeza e da solidão que batem a nossa porta pra nos lembrar que estamos sós... Mas nem sempre tão a sós.
Seja sempre o primeiro a pedir perdão a quem você ofendeu ou magoou , mas se caso você não obter perdão, fique em paz com sua consciência, porque não é mais problema seu, e sim da outra pessoa para com Deus.
Mãe Teresa.
Quando faltava luz,
Eu buscava tuas pernas,
Agarrando-me com força
Às tuas coxas grossas.
Com as velas acesas,
Deitava em teu colo,
Olhando estrelas e lua
Pela janela aberta.
Enquanto acariciava
Minhas sobrancelhas,
Cantava músicas antigas.
O breu clareava aos poucos,
Aceitando o momento.
Poucas vezes fui tão feliz,
Mesmo sob luz imensa.
Use-se para conseguir uma passagem para a Patagônia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser. Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias. Sua boca pra sorrir, sua barriga para gerar filhos, seus seios para amamentar, seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida. Use-se. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.
Um dos nossos maiores problemas não é o fato de ficarmos decepcionados em dias tristes, mas o de não saber reconhecer um dia feliz e, muito menos, agradecer a Deus por ele.
As crianças devem viver o momento presente aprendendo, por meio de educadores e da sociedade, valores para a vida. Aprender com o presente! Ser feliz hoje, ser feliz para sempre!
Ladeira abaixo, ladeira acima... tanto faz! O importante é seguir em frente e continuar lutando para ser feliz. (2014)
Vendo tudo isso se perder, eu abriguei a tristeza de vez em meu coração, e não solidão procurei um caminho seguir, já descrente de um dia feliz.
Você está em busca da felicidade? Por que, se você já é a própria? Pare de perder tempo atrás dela, abra logo seus olhos e SEJA! -
Seja feliz do jeito que achar melhor!!!
Se você não estiver prejudicando ninguém, pouco importa qual sua forma de encontrar a felicidade!!! O importante é ser feliz com o quê e com quem te faz feliz!!!
Ainda que em alguns momentos a gente mantenha os olhos fechados pra tudo, há algo além dos olhos que sente e pressente tudo a nossa volta ... Valorize seus instintos, eles geralmente têm algo importante a dizer!!!
Mergulhe de cabeça na felicidade;
Ame, cante, sorria, dance, viva, brinque…
Seja FELIZ, isso basta!!!
Babhina
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado