Maldade das Pessoas

Cerca de 89930 frases e pensamentos: Maldade das Pessoas

E Ele falou: E, por causa da multiplicação da maldade, o amor da maioria das pessoas se esfriará. Aquele, porém, que continuar firme até o final será salvo. Atentem para essas palavras porque não sabemos quando é o fim. No entanto como somos uma criatura finita, esse fim pode ser hoje amanhã, qualquer momento. Que essas palavras enraize no imo da sua consciência como se todos os dias fosse o seu último dia, para que reflita, pois é o que eu desejo que aconteça comigo. O futuro da humanidade depende de nós, humanos.

Inserida por FranciscoWallas

Quando no seu coração não habita maldade; A vida em bumerangue, trará pra si pessoas boas incríveis!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Tem tantas pessoas no mundo,e a maldade humana é tão grande,que eu acho meio impossível que exista algum ser espiritual olhando por cada um de nós..

Inserida por kelliton_torres

Não acredito na maldade das pessoas. Acredito sim, nas imperfeições das mesmas...

Inserida por joaodosreis

A maioria das pessoas não falha por maldade mas por acreditar que a melhor forma de viver é a sua. Por isso não haverá desenvolvimento sem dor nem amor.

Inserida por CoachingPerformance

"Para aquelas pessoas que exalam maldade na alma e inveja no olhar,eu oro e peço a Deus todos os dias,para ele afastá-las do meu caminho e colocá-las, bem distância da minha vida."

---Olivia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Existem pessoas que choram com a maldade humana, isso não significa que elas são frágeis, mas sim, almas elevadas que sentem como o ser humano ainda é desumano.

Inserida por DamiaoMaximino

O mundo não está rodeado de pessoas ruins. Está rodeado de pessoas que permite a maldade.

Inserida por wesley_rocha_2

A maldade pode separar pessoas que se amam de verdade, mas nunca fazer com que este amor se acabe.

Inserida por cacau2903

Pessoas que só tem maldade no coração, usando todas as horas de seu dia para pensar no mal que outros possam fazer, desconfiando de tudo e de todos, tem um pensamento antigo que diz: essas pessoas, medem os outros pelo que costumam fazer.
23/09/2006

Inserida por PaolaRhoden

Preconceito
Doença causada por ignorância,hipocrisia e maldade!
Habita o coração de pessoas vazias e sem Amor nenhum para oferecer!
Em muitos casos pode ser contagiosa e até matar!
A cura pode ser encontrada em Jesus que é o caminho a verdade e a vida!

Inserida por andreiagodoi

O tempo não muda as pessoas,mas as decepções com pessoas que mais confiamos e a maldade que nos cercam a cada canto e momento, aonde quer que estejamos.

Inserida por WarLorD

É inevitável não esbarrar na maldade alheia. Pessoas com ganância, capazes de tudo para conseguir o que querem quando a competência não os permite conquistar por meios dignos. Hoje em dia não me assusta mais e nem me diminui. Deus tem sempre formas delicadas de me mostrar que esta comigo e que tem me guardado como a menina dos seus olhos.

Alessandra Gonçalve

Inserida por alegoncalves

Finjo não ver a maldade estampada no rosto das pessoas, procuro enxergar apenas o lado bonito delas, então uso minha sensibilidade e olho pra dentro do peito de cada um. Garanto, todo mundo tem seu lado bom.
Claro que existem raras exceções, mas, se percebo que dali nenhuma doçura brota, vou tirando o time de campo, um dia a vida ensina e respiro aliviada por isso.
Sigo propagando luminosidade e amor por onde passo, assim vou ganhando da vida um milhão de forças para combater as energias negativas e a rebeldia de almas.
Sou tão pequena diante do mundo, mas com Deus me reerguendo todas as manhãs, sinto que posso combater os gigantes que exalam má fé. São poucos, ainda acredito que a maioria é gente do bem.

Inserida por katiacristinaamaro

Só tenho a agradecer a Deus por tirar da minha vida pessoas com a ganância e maldade no coração.
Sou do bem e faço o bem.

Inserida por profmarcelorocha

Meu maior pecado é não ver maldade em pessoas que só fazem mal.

Inserida por EvertonAlves123

As pessoas que tem maldade no coração, que tem prazer de ver as pessoas sofrerem, que se sentem bem em fazer mal para o próximo, essas pessoas existem.
Tenho certeza que essas pessoas, que tem a índole má por natureza não quer que o mal aconteça consigo mesma.

Inserida por osobrenaturalexiste

A maldade no mundo sempre vai existir, ela serve como exemplo para as pessoas de bem se levantarem e lutarem contra o mal.

Inserida por LeoScorpions

Minha busca é por pessoas de alma leve, riso largo, olhar sincero e coração livre de maldade. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

Fico pensando
Nós crescemos começamos a ver a maldade da vida e das pessoas,
Ficamos desiludidos com a vida,
A maldade do duplo sentido aparece também,
E penso poxa
Não podemos falar nada que é mal interpretado.
E perdemos a nossa inocência
Não temos as vezes
domínio sobre nosso corpo
E pensamento.
E quando olhamos as crianças vemos a pureza,
A ingenuidade,
E é apenas isso que nós precisamos
A gente pensa
Em qualquer coisa e já vê maldade.
Não conseguimos nem controlar nossos "membros".
Perdemos a 'pureza'.
E a vida perde seu sabor de quando éramos crianças
onde tudo era um mar de sonhos e anseios simples e alheios.

Inserida por araujo98