Maldade
“Com tanta gente querendo aparecer, Deus nunca mostrou a cara, tem tanta gente má, que não acredito que somos imagem e semelhança do Criador.”
Hoje pela manhã acordei com uma nítida expressão dita a mim por uma anjinha em um sonho.Disse elazinha para mim, por favor me dê flores coloridas, perfumes suaves e notícias boas e engraçadas....e elazinha continuou, preciso tanto disto por que nosso mundo está a um passo de explodir com tantas notícias tristes, tantas maldades bizarras do ser humano para ele mesmo, com atitudes de barbares que acreditávamos terem sido extintas à centenas de anos atras ....mas não, o feio, o dodói e as bobagens, nunca morem para sempre......que pena que o mundo insista em ser e seja assim. E com estas palavras idéias vou encarar a vida mas com o pedido e pensamento da anjinha ecoando na minha cabeça e tentar resgatar o que ainda há de feliz.
"No dia em que finalmente entendermos que Daniel - servo, profeta e amigo do Senhor - passou um bom tempo dentro de uma cova, acompanhado por leões famintos que não lhe fizeram mal algum, seremos convencidos de quem é o Deus que criou a Daniel e aos leões.
Por favor, leia isso novamente por, pelo menos, três vezes."
(Fabi Braga, 16/11/2024)
O mau pelo mau ===================
Um mestre foi a escolha daquele aprendiz
Falava o mestre que era assim, o melhor
Ouviu e sentiu na pele a maldade do mestre
O mestre com o tempo fraquejou, e caiu
Pediu a ajuda do aprendiz para ser melhor
E o aprendiz retrucou, essa é a minha vez
Pandemia, que assola noite e dia
De repente, assim, sorrateiramente
Chegou e mesmo que indo, deixou
A maldade causada pela saudade
Mas deixará muitas coisas mais
Como o saber do importante viver
Quando ouvir de alguém 'as pessoas são todas ruins', quem fala já desistiu até de si, pois para essa pessoa nem ela mesmo é uma diferença frente às outras no quesito maldade. Não só generalizar tudo pelo mal, mas ficar reclamando o tempo todo, não enxergando nada de bom possível, torna quem reclama uma enorme falta de diferença.
Se essa vida fosse um filme
Eu só queria ver você
Naquelas cenas calientes
Que meu irmão não me deixa ver
E eu seria a tua donzela
Baby, vem me salvar
Porque eu até faria sozinha
Mas perderia a graça
Não olha assim pra mim que eu não sei segurar
Te conheço e já conheço essa maldade nesse olhar
Não olha assim pra mim que eu não sei segurar
Jogo a mão pro céu que eu sei que hoje eu vou gritar
E peço: ó meu Deus
Tende piedade de nós
Ó meu Deus
Tende piedade de nós!
Me beijou com calma, foi na maldade, mordeu meus lábios e fez um olhar safado, fui em direção ao pescoço e logo me atentei com o cheiro maravilhoso que bate após o banho. O meu coração disparou quando ajoelhou, abriu o zíper da minha bermuda e começou a passar a língua, depois chupou devagar, olhei para o teto e vivi àquela sensação do inferno e a terra, uma sensação gostosa de ter zerado a vida. Levantou o vestido e virou de costas para mim, pediu para que eu metesse, fiz o que mandou. Mirei, encaixei e penetrei, foi em um ritmo lento, indo e voltando, sua respiração ofegante deixou de lado e o gemido começou a tomar conta do quarto. Quando ficou de quatro e se empinou toda, percebi que finalmente você me amava.
