Maldade
Muitas pessoas que são feridas abandonam o amor, e deve-se isso a maldade alheia, mais os fortes sempre continuarão amando... mesmo a muito sofrimento, porém amor e sabedoria juntas minimizam muita dor.
Toda mulher tem seu resquício obscuro na maldade, assim como seu lado em pureza vindo do trono de Deus.
Não me incomodo com os que fingem bondade ou maldade, os que me roubam o sossego são os que fingem alegria.
Reconhecer os que fingem de bobo ou espertos e os que fingem bondade ou maldade é muito fácil. Difícil é notar os que fingem alegria.
Os que fingem bondade ou maldade não conseguem perturbar a minha mente, mas os que fingem alegria conseguem inquietar a minha Alma.
Não a diversidades na maldade, simbolizando a crueldade ferindo e escravisando seu próprio ser, se alimentando dos fracassos que supõe ser sua notório as conquista, se arremessa entre o seu lado escuro banhando sua própria alma, restando assim seu único objetivo, o próprio sofrer
Noé era Justo mesmo diante de uma geração perversa, cheia de descrença, maldade e violência. Ele não seguia a imoralidade da sociedade da época, não se influenciou com nada do que via, escutava e não cedeu as pressões por andar na contramão e se manteve firme.
