Mal

Cerca de 18914 frases e pensamentos: Mal

Há vida te dá duas opções ,Ou você aprende por bem ,Ou aprende por mal .

Inserida por 5802

Descobri que você fazia mal pra uma parte de mim,então deletei essa parte minha.

Inserida por PrincesaLala

Livrai-me, Senhor, do mal-amado, mal-humorado, do pessimista e egoísta.

Inserida por miriamlewer

O vagabundo que sua Família falava mal tornou-se o Cavalheiro que eles querem ver do teu lado

Inserida por AmesonViana

"Se sinto, preciso falar,
se me incomoda
tenho que questionar.
Mal interpretada costumo ser
mas o que posso fazer
quando preciso dizer
o que vai dentro do meu coração."

Inserida por LenirLemos

Uma noite mal dormida resume meu dia. Hoje meu estomago resolveu parar de funcionar. Sim não senti uma minima fome durante o dia e parece que quando coloco algo nele ele quer expelir tudo.
Meu coração ta tão apertado com isso tudo, minhas lágrimas estão caindo a quase 12 horas e parece que a qualquer momento meu corpo vai ficar desidratado e finalmente falecer. Muita das vezes, esse seria meu desejo.

Inserida por gabbhx

Aquele que guarda ódio faz mal a si mesmo.

Inserida por lisaniacarvalho

O ódio é uma homenagem subversiva ao odiado.E por ser o ódio um avesso contrariado e mal disfarçado do amor, é uma homenagem mais real.

Inserida por FeBiten

"Se contentar com um relacionamento que anda mal
das pernas,é assinar um contrato dizendo que não
merece a felicidade de um amor de verdade na vida."

Inserida por NathallyeCosta

As vezes, não são suas atitudes que te fazem ficar mal, mas sim o que acontece a sua volta, aquilo que vc não tem controle.

Inserida por rafaelguimaro

Ninguém briga por aquilo que não vale a pena, ninguém copia o fracasso,ninguém fala mal do que vai mal.Repita todos os dias "Contigo eu sou mais que vencer senhor ".
Jane Òliver

Inserida por vitoriajaneoliver

Cada um de nós carrega, dentro de si, o bem e o mal, mas temos o poder de decidir qual prevalecerá. É uma escolha diária, individual e que faz toda a diferença.

Inserida por MarilinaBaccarat

Irônico o tempo mandou avisar: Ele tem o mal costume de passar sem avisar.

Inserida por abraatiko

Pessoas livres, grata...a quê ? A uma cidade sem memórias, aos funcionários mal remunerados, e obrigadas a aplaudir e gritar para não ficarem desempregados. Livres...gratas a quê mesmo ? Ao seu povo não ter ruas limpas, segurança, saúde, educação...Não vejo motivos, nem porque. Políticos tem o dever e a obrigação de fazer o minimo pela cidade que administram, pelo estado que cuidam, é pago e muito bem pago para isso mesmo, não é nenhum favor ! Vereadores, prefeitos, deputados, senadores, presidente são nossos empregados que além de receberem salários exorbitantes, usufruem de toda mordomia e mais que isso, recebem propina de tudo e todo jeito, portanto quem tem que agradecer e curvar-se diante do povo são eles, não nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

Fique bem,
O amor não morrerá!
Mesmo ferido, humilhado, sufocado;
Ainda que com adversidades maldosas ele haverá de elevar-se,
Apenas por ser o amor, tudo vencerá.

Inserida por JorgeTolim

O Mal de se estar só


O Mal de se estar só, não é o fato de se sentir só...
O Mal de se estar só é poder ouvir com mais clareza a voz do subconsciente... É passar a conviver com o nosso verdadeiro eu, Desmistificando quem fingimos ser.
O Mal de se estar só é Deixar de lado a mascara usada durante todo o cotidiano. Mascara usada para diversos fins; fingir, mentir, sorrir, entre outros.
O Mal de se estar só é Externar de forma incrível quem literalmente somos, onde passamos a viver não mais oculto em nós, mas de maneira explicita, na sina de sermos amigos de nós mesmos, caminhando juntos, lado a lado, de forma que nossos pensamentos pareçam sussurros ditos em nossos ouvidos.
O Mal de se estar só é poder ouvir o estrondoso eco, Daqueles intensos sussurros sempre que nossos atos são mencionados por nossos pensamentos.

Inserida por JoaoPauloVictorJP

No estado de São Paulo, o Corinthians tenta ser a cópia mal feita do Flamengo, já fora de lá nem existem.

Inserida por GabrielSkrilatt

As vezes interpretamos mal as coisas.
Vejam a seguir:

-Quando um homem cozinha em casa enquanto a esposa está dizemos ele foi engarrafado;

-Quando um homem lava a roupa da esposa na presença dela dizemos que aquele homem foi engarrafado;

-Quando um homem coloca o seu filho no colo na presença da esposa dizemos que ele foi engarrafado.

É por isso que um homem recusa de ajudar a sua esposa a cozinhar ou lavar a roupa da esposa porque nao quer ser chamado de matreco.

Meus queridos,ficam a saber que por amor um homem pode ajudar a esposa,uma mulher nao pode cozinhar com o filho no colo a chorar enquanto o marido está sentado livremente,um homem tem direito de colocar o filho no colo quando a esposa está a cozinhar para evitar o ataque do fumo nos olhos do filho de modo a nao ter problemas da visao do filho ou problemas respiratorios por causa do fumo.

Vamos ajudar as nossas esposas,por ajudar esposa nao implica ser matreco...

Inserida por YannickChana

- A cara se voce soubesse como doi passar o dia onteiro contigo e voce mal dizer um oí "

Inserida por LiilynhaMendes

“Nunca Matou e Nunca fez mal a ninguem por isso todo os seus sonhos os Anjos disseram Amém”

Inserida por ThiagoDomenico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp