Mal

Cerca de 19410 frases e pensamentos: Mal

O mal de você ser transparente, é que às vezes vão te tratar como se você fosse invisível."

Inserida por leidebarbosa

Com o mesmo esforço, pode-se atender bem ou mal.

Inserida por antcamarajr

As vezes me sinto bem por me sentir mal.

Inserida por walyssondosreis

Alguns de nós arranham o céu para encontrar a paz, mal sabem eles que a paz está dentro de cada um.

Inserida por altoliveira

Use o mal ao seu favor!

Inserida por VanileireMorais

"Não trate mal alguém que lhe ama a ponto de morrer por ti."

Inserida por erickramos

O mal pode devorar o espírito, mas jamais tomará o coração.

Inserida por romuloraulino

Não devemos deixar nada mal resolvido, pois a vida sempre dá voltas para que possamos resolver o que deixamos para trás, o que não vivemos quando era o momento...
Aprendi que não é o momento que importa, mas que a lição seja resolvida e vivida, e não adianta fugir... Pois elas correrão atrás de você, e, mesmo que finja não ver, não vai adiantar, ou enfrenta aprende e segue, ou passa a reviver inúmeras vezes e em varias circunstancias.

Inserida por SilviaSoaresMacedo

Confesso que o teu sorriso me traz paz... mal você sabe o bem que me faz... :/

Inserida por alines2

A teoria do exagero de que tudo em excesso faz mal, não se aplica à tristeza ao rancor e ao ódio, pois estes mesmo em baixas dosagens causam o mal.

Inserida por JorgeTuga

Apenas um
Gosto de ser bem tratado. Odeio pessoa mal educadas e grossas que não sabem conversar. Todos nós temos o direito e o dever de pelo menos tratar o próximo bem, afinal quem gosta de ser maltratado?

Ontem tentei resolver um problema por telefone e a atendente me tratou tão mal, quando a questionei sobre o tratamento ele me disse que estava estressada por causa de problemas em sua vida, respondi que a culpa não é minha e que eu também estava no meu trabalho e não costumo carregar problemas pessoais para lá e nunca desconto minha angústia em quem não tem nada ver com a situação.

Sou apenas mais um ser humano com sonhos e uma história de vida, não sou egoísta ao ponto de pensar que somente eu sofri que só eu tenho tristes lembranças ou que só eu perdi alguém querido. Não gosto das pessoas que acreditam que existe apenas um mundo: o seu.

Inserida por zeca01

Por que dar o troco ??? Para nos igualarmos a quem nos fez mal? Dar o troco é coisa de gente pequena e covarde !

Inserida por paulobleed

O maior erro do ser humano é a preguiça para leitura, mal sabe ele que através da leitura se adquiri o maior bem q se pode ter ... O CONHECIMENTO. Esse é o único bem que ninguém pode tirar de voce, além disso ele te prepara para adversidades da vida!!

Inserida por AlessandraVSantos

Enfim, ou o bem é absoluto ou o mal o é. Se o bem é absoluto, esta sua condição elimina automaticamente um provável estado absoluto do mal.

Inserida por hideraldomontenegro

"Que o erro não seja para nós um conteúdo de mal entendimento, mas seja sim uma fonte de virtude, que possa ser concertada."

Inserida por erickramos

Já fiz vários rostos tristes sorriem, mal sabiam eles a tristeza que se escondia por trás da minha alegria. Portanto ninguém mais e responsável por sua felicidade, isso cabe a você mesmo. Faça como eu, antes de colocar um sorriso no rosto de alguém, lembrei que o meu e mais importante.

Inserida por karranca

Amor é um sentimento absurdo e magnífico, entre o mal profundo e o bem supremo.

Inserida por Ronistifler

Em ti nada vejo, vejo nada
Simples sombra, apagada
Transparente, mal formada
cópia da cópia, imortal
Pseudo marginal
Pedra dura
Nada bate, nada fura
Nada vive, sobrevive
Nada pensa, Nada fala
Nada cria, nem recria
Simplesmente Nada

Inserida por mrgattax

Diante disso permanece calado sobre tudo , atordoado o silêncio que apavorado , possa causar o mal do esquecimento , em meio aquilo que programado estará eu à te ver partir novamente , só não me deixes esquecer que um dia isso tudo aconteceu , esquecer é faltoso do lembrar ,e se preciso farei de tudo para que suas lembranças tomem vida , e te faça o bem tão quanto me fez um dia !

Inserida por milenaolicarsa

Acredite na vida, pois a morte é uma conseqüência tanto de uma vida bem vivida quanto de uma mal vivida.

Inserida por leandrorecusa