Mal
Que viagem linda aquela
Eu mal podia me ver
Nem mesmo podia te perceber
Tudo o que fazia ali era sentir
Só sentir
Sentir o que custei tanto a perceber
E que fostes você! Sim! Você!
Aquele alguém que me fizestes esquecer de mim!
Mergulhando em mim
Foi então que esqueci de ti
Para me lembrar daquele que fizestes tu "de mim"
Foi quando me renovei de mim
E me transbordei de ti
É o entrelaçar das almas
Que não tem nada de mim
Nada de você
Mas muito daquele que ligastes tu a mim...
Aquele velho e doce amor.....
"Hellooo, não jogue seus problemas em cima de mim. Tenho cara de psicóloga? Eu mal sei lidar com os meus problemas, acha mesmo que saberei lidar com os seus? Me poupe de ouvi-los."
Sou birrenta, briguenta, tenho ataques de sinceridade, disfarço mal quando não vou com a cara de alguém , tenho costume de ignorar gente que não merece a minha atenção, odeio gente invejosa que cola em mim por interesse e não dou espaço pra gente que tem duas caras.Estas são as minhas melhores qualidades! As piores? Me provoca pra ver!
Que as verdadeiras amizades não se percam, nem as mentiras nos confundam. Que nem o mal, e, nem a inveja nos atinjam. Que as verdades prevalesçam e, o bem, os amores, a paz e a felicidade, também.
Hipócrita é principalmente aquele que fala mal e julga o erro dos outros como se não tivesse pecado e nem passado. Esse sim, e o maior hipócrita!
"as vezes buscar no silêncio uma resposta, vale mais do que palavras mal ditas em momentos que achamos corretos..."
Antes de falar mal de mim, olhe para sí mesmo e veja se você é diferente de mim, somo de carne, somos todos iguais, o que muda é o carácter e tenha certeza, que a sua idealização não condiz com a minha.
Aqueles que guardam magoas e desejam o mal , são apenas medíocres incapazes de trilhar a estrada da tão sonhada felicidade.
Sei que não justifica, mas é tudo culpa do amor. Quando te trato mal, quando brigo por ciúmes, quando me calo. É tudo culpa do medo de te perder, quando não consigo segurar a lágrima, quando repito que te amo mais de uma vez, quando começo a falar sem parar sobre a gente. Sei que não posso passar a vida te pedindo desculpas. Sei que tenho que me livrar das minhas amarras, trancar meus bloqueios e a insegurança em uma gaveta e jogar a chave fora. Mas sei também que sozinha eu não consigo. Queria te dizer que procuro sinais em tudo o que me diz e faz pela gente. Preciso te dizer que eu me alimento das suas palavras, mas só as suas atitudes me dão o que preciso. Fazia tempo que não me sentia plena e realizada. Você sem saber tem me ensinado muitas coisas, tem me ensinado a ser menos egoísta, mais madura, mais mulher. Te agradeço pela paciência, por aguentar quando choro por nada, e quando começo a falar de tudo. Confesso que sou complicada, ciumenta e difícil de lidar. Confesso que tenho medo de estragar tudo com o meu jeito meio sentimental, meio impulsivo. Mas o que eu posso te prometer é que eu vou estar sempre aqui, mesmo quando o seu humor ácido me magoar; mesmo quando os dias forem difíceis; mesmo depois dos desentendimentos. Não posso te prometer que serei a melhor mulher do mundo, mas posso jurar que diante as dificuldades continuarei te olhando com afeto; que todos os dias cuidarei para que o nosso amor cresça e crie raízes; que nunca vou esquecer dos motivos pelo qual me apaixonei por você. Prometo ter maturidade para entender que o amor não é cor-de-rosa como nos filmes da Disney. Prometo ter sabedoria para entender que só se constrói um relacionamento quando se está disposto a ser tolerante com os erros, o jeito e os defeitos do outro. Prometo ser paciente quando discordarmos em algum assunto, quando discutirmos por ciúmes e quando brigarmos pela falta de jeito do outro. Prometo lembrar que dias difíceis fazem parte da rotina de um casal; prometo lutar para que esses dias passem rápido, e prometo também, aprender com cada erro nosso. Prometo que quando os dias bons chegarem, lembrarei que cada obstáculo vencido valeu a pena. E se você me prometer ficar ao meu lado, segurar minha mão e lutar pelo o nosso amor, então serei ainda mais feliz.
O mal das pessoas é que elas querem demonstrar algo que não são.
Quando não conseguem mais esconder, a máscara cai e martiriza o coração de outras pessoas.
Segredo: nunca caia na ideia de querer mostrar ser quem não é pra agradar. Afinal, a pessoa tem que gostar de você por quem é, porque se não, já era.
A força
que me sustenta
vem do céu,
Não devo temer mal algum.
Meu alicerce é forte,
onde construo
sonhos pintados de esperança.
Nas janelas entram a Luz
que alimenta minha alma e
a porta deixo aberta,
para que a Paz possa entrar.
No caminho planto sementes,
para nunca esquecer:
aqui quero
ser flor e flor e ser
08/09/2015
Nem sempre é fácil esquecer um grande amor!
Quando há uma separação é natural nos sentirmos mal, tristes, viver praticamente um luto.
Lembranças boas insistem em nos visitar. Recordamos as alegrias (porque ninguém tem saudades dos momentos ruins), recordamos o jeito único daquela pessoa, como era bonita, como era inteligente, engraçada e tentamos, através dessas lembranças, reviver os momentos bons que passamos com ela.
Mas o que mais nos prende a essas pessoas e ao passado que vivemos com elas é a crença que aqueles momentos foram únicos, que não viveremos aquilo com mais ninguém. É uma crença de que nunca mais conheceremos alguém tão bom, ou melhor, do que àquele que perdemos. Acreditamos piamente que ninguém nunca será tão fantástico do que nosso grande amor. Mas será que é assim mesmo?
Como temos essa crença, as portas para o novo são fechadas, pois temos dificuldade em acreditar que merecemos um novo grande amor, que conheceremos uma pessoa muito mais incrível e muito mais amorosa que o anterior.
Cada um que passa por nossa vida é único e provavelmente nunca vamos esquecê-los, mas é preciso acreditar que se um dia conseguimos atrair alguém tão bacana, por que não poderíamos atrair alguém melhor?
O negócio é só ter um pouquinho de paciência e se abrir para o novo, se dar uma nova chance de ser feliz!
Ninguém na vida pode ter o bem fazendo o mal a alguém.
Quando se prejudica alguém para obter algum benefício cria-se apenas uma ilusão, uma satisfação passageira para amenizar o vazio que habita em seu coração.
Ainda que não obtenha êxito em suas investidas, independente do resultado o que vale é o conforto na consciência por ter feito o correto e o seu melhor sem prejudicar ninguém.
Com o tempo percebemos as pessoas que nos fazem bem, as que nos fazem mal, as que nos fazem falta e as que não fazem a menor falta.
Não se deixe influenciar pelas "amizades" ..... Num momento em que você cair, se der mal seus ''amigos'' não estarão com você.
Amigos são pai e mãe !
