Mal
Não devemos desejar mal aos nossos inimigos, pois quanto mais infelizes eles forem, mais vontade terão de nos atingir.
" Com efeito, como poder-se-ia vencer o mal, o erro, a injustiça no mundo se não se começar a vencê-la em cada ser em particular?"
Alguém ti fez mal? Se afaste , esqueça, bloquei da sua vida. Porque pessoas assim só fazer ocupar espaço, e não fazem nenhuma diferença.
Se pagarmos o mal com o mal, o ciclo se retroalimentará, e por fim, o mal prevalecerá no mundo. Quando porém, no lugar do mal recebido, bendizemos, o ciclo é interrompido, e a paz finalmente é estabelecida.
Meu amor por você foi a coisa mais importante na minha vida. Por bem ou por mal, me fez entender quem eu sou. Às vezes as pessoas têm que fazer algo imperdoável só para poder continuar vivendo. O resto é silêncio.
A inveja é uma ramificação de mal caráter, ela não acontece no coração de alguém consequente de perdas materiais ou danos afetivos, a inveja está ligada a razão egoísta e a emoções contudentes, o invejoso não sente inveja pelo que não tem, ele sente inveja por não querer que outro tenha ou deixe de ter.
E a gente é assim: briga, fica de mal, fica um tempo sem se falar. A gente sempre acaba, mas nem dá tempo de respirar e olha só, a gente já tá se amando.
E quando fizeres um mal ou um bem para alguém, lembre-se sempre da lei do retorno. Tudo nesta vida tem volta, nada fica sem um retorno. Deixe nas mãos das leis cósmicas do universo, somente assim poderemos descansar e ter um pouco de paz.
Acredito que certas pessoas nascem com uma natureza cruel, com uma inclinação para o mal,
que aproxima-se da desumanidade completa.
Entre estas estão certos políticos, os violentos,
os hipócritas, os mentirosos, os egoístas,
os capitalistas e outras espécies humanas repugnantes,pois representam a perversidade em estado puro, o contrario da civilização.
"As pessoas criam o próprio desanimo, as próprias grades, as próprias rotinas. E se mal acostumam com as próprias desculpas."
Estou mal com ela.
Pior sem ela.
Bem com ela, até acabar.
Mal sem ela, até ela voltar.
Mal com ela, por saber que tem um fim.
Bem com ela, por não saber viver sem mim.
Mas sem ela, eu não vivo sem.
E comigo, ela não vive bem.
Queria eu que existisse alguém,
Com um sorriso como o que ela tem,
Pra me encantar, como ela já cansou,
Roubar-me a calma como ela roubou.
"Nunca me deixo ficar muito tempo rodeada de pessoas mal humoradas, por muito que goste delas, fazem-me sentir mal!"
Não importa o mal que já te fizeram, o certo é nunca fazer o mesmo com quem te fez isso. Não é uma questão de apenas ser "bondoso", é a questão de nunca ser igual a uma pessoa que faz mal para a outra.
