Mal
O veneno de um coração perverso é destilado pelas ações malignas, que buscam denegrir a imagem de quem se tem inveja.
Cuidado com os olhos que te fitam!
A maldade se disfarça de amabilidade, a falsidade se esconde em sorrisos. Num mundo de monstros disfarçados, aprenda a ler a verdade nos olhos.
Eu tento viver o amor
E fujo de todo o mal
Ao saber que nesses dias
A medida é desigual
Por isso Deus me convida
A ser que nem luz e sal!
Quando a gente olha pro alto
E vê que tudo é real
Somos levados a crer
No triunfo contra o mal
Por isso Deus me convida
A ser que nem luz e sal
(poema - Luz e Sal)
Deixa para trás tudo aquilo que te faz mal. Busque resgatar apenas a essência e a beleza do momento. O que não vale a pena descarte-o.
O poder está acima do bem e do mal, ou ficamos e nos desgastamos ou caímos fora antes de nos corrompermos também.
Uma noite maldormida pode levar a um mergulho tão profundo da sua existência que, quando o dia amanhece, você se surpreende por estar vivo.
Por conceito perverso maniqueísta nascemos do pecado original e vivos somos todos pecadores, sempre.
Como eram felizes e coloridos meus dias de sonhos, fantasias e ilusões perante a vitoria do amor incondicional e irrestrito pela vida e pela humanidade.
Existe a necessidade diária, de oxigenar se com o sagrado do altíssimo sideral em sintonia operante com o espirito terreno, muito mais que apenas ar para respirar. A vida do ser feliz rumo ao bem é mais vibracional que existencial.
Me alertavam antigos velhos mestres, que quando uma serie de pessoas boas morrem, é por que está havendo uma grande batalha dimensional entre o bem e o mal, um confronto vibracional entre as trevas e as luzes no astral, o bem celestial antevendo segue sublimando possíveis fortes catástrofes para toda humanidade diante da força avassaladora do fogo e do caos.
Não é uma questão tão simples, em ser bom ou ruim, no mundo moderno de hoje tão corrompido pelo dinheiro, a posse e o poder de consumo de bens materiais luxuosos e tecnológicos, que qualificam nos como pessoas de sucesso e de valor no topo da sociedade ou mero alpinistas oportunistas para lograr de qualquer forma o êxito alheio. Confesso que luto com meus demônios todos os dias mas mesmo assim, não sou santo, as coisas boas que participo, acontecem quando estou vestido com as armas de Deus, mas só um soldadinho anônimo e fugaz, que a convite intuitivo passa a fazer parte da grande e poderosa milícia celeste da harmonia iluminada e colorida da vida.
