Mal
Nos últimos tempos o feito mais ardiloso do mal foi conseguir se apresentar como se fosse o BEM, enganando os incautos com extrema facilidade.
"A batalha entre o bem e o mal é transitória, mas a luz sempre triunfará sobre as trevas quando a fé e o amor guiarem nossos corações."
Temos o costume de carregar o peso do mal que nós fizeram e querer se vingar ou separar que oundo cobre, isso é o maior mal que podemos fazer a nós mesmo.
A responsabilidade de fazer o certo; nos isola de todos; dos amigos e conhecidos principalmente, pois, os cafajestes agem nas sombras do mal caratismo.
Se você me fizer um mal
Independente do tamanho
Eu não vou conseguir dormir.
Vou ter dor de cabeça
E dor de estômago.
Vou acúmular frases
E vomitar para alertar
A quem possa interessar.
O amor permanece
se cuidarmos das palavras
palavras bem ditas são benditas
palavras mal ditas são malditas...
Os mal-formados gostam de mostrar poder para com os necessitados, e de serem generosos com quem não precisa de generosidade.
O tempo apaga tudo, o vento, o mar, as pessoas e as cores, os rostos alegres e tristes, as questões que não foram feitas, as respostas mal feitas, apaga o mal, o bem, demônios e anjos, apaga o Demônio e apaga Deus.
"De todas as particularidades da essência humana, o medo é a mais cativante. Ele viola os nossos sentidos, nos deixa reservado, e atitudes sórdidas, bem como, atos oportunos, surgem por meio dessa sensação. É ele que define um resultado, pois, carrega consigo ambos os aspectos, intitulados de Bem e Mal. Em síntese, quando somos amantes do medo, possuímos comportamentos que conseguem desencadear todos os âmbitos, referentes a Benevolência e a Malevolência."
Hoje com as mídias sociais, o mal é divulgado em escala geométrica. Alguns são afetados por essas notícias negativas, não desanime são muitas coisas boas, realizadas todos os dias, acredite o bem sempre vencerá.
São rosas as pétalas do mês de Outubro que agora tenciona terminar, que sobre a doçura do tempo que nos garantiu prestigiar a nossas refinadas mulheres, acalenta-lhes sob a proteção do mês de Novembro que em breve começará, trazendo-lhes a certeza de que nenhum mal CANCERÍGENO lhes flagelará.
Será a Esperança um dos males da humanidade? A espera adoece o corpo e corrompe a alma, impedindo o espírito de agir.
