Mal
Mal posso esperar...
Pra repetir aquela noite.... Lembro de todos os detalhes como se fosse ontem...
Sim meu doce... Já faz tempo.... Semana passada passou como uma eternidade....
Vem me buscar... Me leva daqui...me leva pro teus braços ,eu sei que é um lugar seguro e é onde eu sempre quero estar...
Encosta minha cabeça em seu peito.. e deixa eu te sentir novamente,seus carinhos,seus dengos,seus mimos sua doçura....me envolva em teus abraços e me Nina....me faça dormir...pra depois me acordar...
Mal posso esperar...
O Papel Aceita
O mal do papel é aceitar tudo que pinto sobre ele sendo assim como deixarei de escrever se ele não se nega a ser mantenedor de meus pensamentos.
Conveniente como juntar a fome com a vontade de comer. Fome de tinta e vontade de expressar.
Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.
Tu deixa sem querer deixar,
com linhas curtas,
de uma noite
dobrada em desejos e sentimentos.
Tu vive sem expectativas,
que é atraente,
que é difícil
não esperar nada de alguém.
Então não espera,
o tempo não espera,
a vida é curta e chora.
Um grande muro ajardinado
com lagartixas talvez,
e insetos na neve.
Tu busca respostas gastas
por músicas, livros, artigos, filmes, esportes, sexo, conversas, negócios, gases...
e quase morre.
Cabelos brancos e rosto afundado,
já usando pó pra asma que compra em farmácia.
Tu deixa a vida fluir
e tudo faz parte,
é o futuro
que termina em tela
com o rosto das velhas estrelas do cinema.
Me arrependo,
Do dia que te fiz chorar,
Do dia que te magoei,
Do dia que não te ajudei,
Do dia que não estava quando precisava de mim,
Do dia que te trai,
Mas o mundo gira e tem que esquecer as magoas
Queria me desgrudar um pouco desse mundo louco, de tudo que me faz mal, dos falsos sonhos e até mesmo da vida real
Pessoas ruins que passam por nossas vidas, são um mal necessário, é com elas que aprendemos lições inesquecíveis, nos tornando cada vez mais fortes.
Se assim como as embalagens de cigarro as pessoas viessem com advertência do mal que podem fazer nos pouparia um tempo precioso e, sobretudo, evitaria dores desnecessárias.
Um dos grandes problemas que afligem a vida do casal é o ciúme. Para eliminar totalmente esse mal, que provoca brigas inúteis comprometendo a união, deve-se fazer o seguinte: numa quinta-feira, compre um vidro de perfume de sua preferência. Benza-o contra o ciúme, fazendo uma cruz por cima da tampa. Dê o frasco de presente para a pessoa ciumenta, dizendo que gosta do aroma e por isso quer que ela o use. À medida em que o líquido vai acabando, vai indo embora também o ciúme.
Você não se sentiu tão mal porque matá-lo foi bom? [...] Não se preocupe. Por que não achar bom? Deve parecer bom a Deus: Ele faz isso o tempo todo, não somos feitos à Sua imagem?
Apesar de ver crescer o mal, ele cresce pela propaganda da mídia, não seja responsável por esse crescimento. Viva para o bem, viva para o amor, esteja em outra sintonia e o mal não terá espaço em sua vida.
Se você não desenvolve o seu papel social perante a sociedade, não estar praticando o bem. Ser omisso é um grande mal que se faz a sociedade.
Visão do mundo
Não importa quem eu sou
(quem eu realmente sou)
Tua presunção lhe permite
a mim definir
Por fim serei o que pensar de mim
07/06/2019
O mal não existe... o mal é somente a ausência do bem! O bem reside em nosso profundo Ser, basta silenciar, olhar com calma e sentir. Viva o bem que há em você que o mal interno e externo desaparecem!
A Alguém; FAZER MAL:
É d@s frac@s tentação, só agrada a um mamão; dele falar nem é bom!... Sempre que ao mesmo agradares; AO PAI, o não farás então!
Pare de se importar com o que os outros pensam de você! Não seja igual a eles, mais sim alguém melhor, retribuindo o Mal com o Bem! Só assim estaremos chegando a outro nível!
