Mais que uma Mao Estendida
O Sol nunca deixou de brilhar...
Por mais nublado que sejam os nossos dias...
Por mais espessas que sejam as nuvens sobre nós...
O Sol nunca deixou de brilhar...
Por mais cobranças que haja...
Por mais mentiras que haja...
Por mais falsidade que haja...
O Sol nunca deixou de brilhar...
Mas não procure muito do lado de fora...
Busque dentro de Ti...
Faça brilhar o Espírito que Deus te deu...
Busque dentro de Ti...
A solução que buscamos, por vezes esta em nós...
Busque dentro de Ti...
E mesmo quando achar que o Sol esta se pondo...
Que a escuridão tomara conta...
Busque na Lua...
Porque a Lua também nunca deixou de brilhar...
Haja Luz ou haja escuridão...
Devemos aprender a lidar com ambos...
Pois sempre existiram, e co-habitam dentro de nós...
Com Sol ou com Lua...
Nunca deixe de procurar...
Pois ambos brilham...
E existem para nos nortear !!!
Ricardo Deric
-Você precisa antes de mais nada, enfrentar seu próprio medo. só assim então estará a altura de liderar aqueles que ainda tem medo da morte.
“CUIDEMOS DA ÁGUA HOJE, - PARA QUE AMANHÃ NEM LÁGRIMAS TENHAMOS MAIS PARA MOLHAR NOSSAS FACES!”. AJCMusskoff.
... “Segue seu tempo com a mente brilhante; / em buscar e levar esperanças; dar mais um passo, sacudir a poeira; abraçar uma árvore, confidenciar com as flores, assoviar para os pássaros / Superar obstáculos; seguir e viver...: - O INFINITO ESPETÁCULO DO ‘AMANHECER LARANJA-DOURADO.’.”. AJCMusskoff.
Hoje ela não sente mais sua falta, hoje ela não chora mais, hoje ela sorri sozinha. Ela recuperou a vontade de viver, então te afasta. Quando ela te pediu pra mandar mensagem você não mandou, quando ela te pediu pra cuidar, você não cuidou. Quando ela quis ser sua, você mandou ela ser de outro. Era pra ser vocês dois, ela sempre soube disso, e no fundo você também. Mas você nunca foi homem de uma mulher só, você não conseguia viver só pra ela, como ela fazia com você. Ela se doava, ela deixava de lado as coisas delas, pra fazer as suas. Ela era tua em todos os sentidos. Mas você não deu valor, você queria briga, você não aguentava ficar em casa, você queria festa. E no meio disso tudo, ela queria você. Depois que vocês terminaram, você já passou duas namoradas, e umas 500 peguetes, mas nada substitui né ? Só ela te tirava da cama com um beijo, só ela te tirava do carro num dia de chuva pra olhar a cidade de cima do morro. Só ela te fazia ver estrelas, e por mais louca que ela fosse, só ela te fez percorrer 200km pra ver ela . Por que ela sabe e você sabe que o que vocês tinham era amor. Pena que você demorou, pena que você quis buscar em outras o que só vai achar nela. Uma pena você não ter sido homem e ela ter sido mulher demais pra você.
Aline Da Fonseca.
"Eu estou certo de que quanto mais eu conheço algumas mulheres mais eu me convenço a respeito da mulher ideal para mim."
Nos momentos mais difíceis e angustiantes de sua vida consiga pensar e ter calma. Estará entrando no mundo da sabedoria..pois só os SÁBIOS pensam antes de agir e se acalmam antes de pensar.
Já não tenho em mim
o gosto amargo da partida...
Sinto-me leve com a despedida,
pois não mais há motivo pra ficar!
Levo comigo o teu sorriso
numa marca de batom
e deixo pra ti o meu cheiro
que ficou no edredom...
Lembranças de uma noite
em que o dia não amanheceu,
porque o que brilhava estava em nós,
éramos o sol!
O Prazer é como subir ao mais alto dos picos, quando se está lá embaixo se acha magnífico estar lá em cima, e quando chegamos lá a vista é maravilhosa, a sensação única, porém após algum tempo de por lá ficarmos, nos lembramos que estamos cansados, com frio e fome e com muita saudade do nosso lar, da nossa casa e nos damos conta de que aonde e com quem estávamos antes, este sim, é o melhor lugar do mundo
Bom proveito, aproveite mais ainda as consequências!
Só me resta dizer a um aproveitador de momentos: que tome cuidado, pois no fim de um momento de prazer, o tempo pode se esgotar ao ponto de não restar nada a aproveitar, além de suas consequências.
lembranças de sua presença ausente
Levou-me a não querer mais aquele momento, outro qualquer, aquele bem que sempre me era roubado toda vez que partia, cujas lembranças me faziam mal, sentir o azedume do que apodrecia, como se fosse amor, perfume do seu ódio, ira e frieza. Causava-me o medo de nunca mais entregar-me a um outro aproveitador de momentos, sabia em mim no fundo de meu ser, que nunca havia sido assim, mas assim tentava ser, no entorno de todo seu orgulho, não se permitia me amar como amava, talvez por isso realmente me odiasse, por provocar em ti tanto amor.
O julgamento precipitado é o caminho mais rápido para cometermos injustiça e erros. Lembre-se sempre disso: Acalme seu coração!
Cara, sinto muito, desiste.
Ela não lembra mais quando foi a última vez. Ontem vi que ela jogou fora aquelas caixas de lembranças que ela teimava em guardar, caso necessitasse lembrar algum detalhe que lhe parecesse duvidoso. Um dia essa hora iria chegar – demorou, quase apodreceu – e chegou.
Não sofre – sei que não vai – mas ela cansou de esperar igual a Cláudia, que sentou ali até criar raízes e se sentir parte da mobilha velha daquela sala (com pouca iluminação e cheiro de mofo).
Ela descobriu hoje, aos 45 do segundo tempo, quando completou um quarto de século, que ela não precisava mendigar o amor de ninguém. Ela cansou.
No fundo a gente sabe que amor é ida e volta - mesmo tendo mais idas do que voltas, até porque se foi que não volte né? -, a gente sabe que o amor é chegada, mas também é partida. Hoje dá, amanhã não dá. Hoje a gente fica, amanhã sei lá.
Quem um dia souber me dizer como fasso pra seguir pelo caminho mais facil nao quero ouvi,mas se um dia alguem quiser caminhar ao meu lado mostrarei que nada na vida é facil e tudo tem um preço
Quando olho pra lua vou ate ela e tenho um breve passagem e assim penso Quão grande ela é, mais mesmo assim sendo grande ela é Humilde e sabe seu lugar porque ela se poe pra deixa o sol brilhar e anoite divide o universo com as estrelas entao porque o ser humano que nao brilha e ainda por cima nao tem Humildade .
Eu não sei cuidar mais ou menos, eu não sei amar mais ou menos, eu não sei fazer nada mais ou menos... Como diz uma velha conterrânea buritiense: "Ou é calça de veludo, ou é traseiro de fora"! Tipo isso. Amo com toda intensidade, apesar das condições limitadas. Cuido de quem amo com afinco, afinal, quem ama cuida, né?! Já diz o velho chavão. Por isso, precisamos fazer tudo da melhor maneira possível. Nunca ouvi falar que, quem planta milho, colha feijão. Quem planta milho, colhe milho: são três sementes na cova e um pé que brota cerca de 12 espigas cheias. Então, quem planta vento, colhe tempestade, sim. Porém, quem planta coisas boas e com humildade, colhe em abundância. O que?! Depende daquilo plantado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial