Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 419466 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você.

O cristianismo tornou a crença sem reflexão em uma sabedoria, a hipocrisia humana em conselho divino, a corrupção da lei natural em piedade religiosa, o estudo em loucura, a honra em riqueza, a dignidade em elegância, a prudência na malícia, a traição na sabedoria e a justiça na tirania.

Deve Ser Amor

Sim, sinceramente, amor
Eu não sei o que se passa em mim
É assim como uma dor
Mas que dói sem ser ruim
Sim, é ter no coração
Sempre uma canção
É tão embriagador
Deve ser, sim
Deve ser amor

Samba, samba diferente
Isto é estar contente
Gosto de chorar, de chorar, de chorar
Samba, ritmo envolvente
Como o amor da gente
Samba em chá-chá-chá
Chá-chá-chá
Chá-chá-chá

A Maior desilusão de uma pessoa é acreditar num
amanha que nunca possa chegar, É acreditar num passado
que te fez sofrer,
É viver de fantasias ao inves da realidade
viva o hoje o amanha a Deus pertence...

Nunca me encho de orgulho ou penso que sou melhor que o vizinho. Ser amado é uma coisa maravilhosa. É a razão principal por eu fazer o que eu faço. Eu me sinto compromissado com isso, a dar às pessoas um senso de escapismo, um presente para os olhos e os ouvidos. Eu acho que é a razão para eu estar aqui.

Todos deveriam sofrer uma humilhação uma vez na vida para que a arrogância desse passagem à maturescência humana.

A importância de uma pessoa não está no espaço que elas ocupam em nossos corações, mas sim no vazio q elas deixam quando se ausentam!

Aos dezoito anos, o homem não sabe nem como se diz bom-dia a uma mulher. O homem devia nascer com trinta anos feitos.

Nelson Rodrigues
Flor de obsessão: as 1000 melhores frases de Nelson Rodrigues. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.
...Mais

Infelizmente, o Brasil nunca perde uma oportunidade de perder oportunidades.

Roberto Campos

Nota: A evidência mais antiga da expressão "perder a oportunidade de perder oportunidades" data de 1922.

...Mais

Quando era criança disse ao meu pai que eu iria ser rico e ter uma grande casa e meu pai respondeu,só os ricos de verdade tem isso.Hoje eu tenho tudo isso que disse ao meu pai,a única coisa que eu não tenho,é o meu pai.

Faça um cliente, não uma venda.

⁠Tem uma história sobre um peixe. Esse peixe foi até um ancião e disse: "Tô procurando um negócio. Um tal oceano." "O oceano?" O ancião falou. Você está no oceano." "Isso?" Disse o peixinho. "Isso aqui é água." "O que eu quero é o oceano."

Não conto como vida o tempo que existo,
uma vida sem desafios, sem erros e acertos
não passa de mera existência.

Existir não basta,
não abro mão de viver!

Ser drámatico não quer dizer que têm que ser uma explosão nuclear. Pode ser uma tempestade calma. Só precisa passar emoção, mostrar o que está dentro de você. É isso que se trata ser dramático.

Um soberano não deve empreender uma guerra num ataque de ira; nem deve enviar suas tropas num momento de indignação. Quando a situação lhe for favorável, entre em ação; quando for desfavorável, não aja. Deve ser entendido que, um homem que está enfurecido voltará a ser feliz, e aquele que está indignado voltará a ser honrado, mas um Estado que pereceu nunca poderá ser reavivado, nem um homem que morreu poderá ser ressuscitado.

Seja resiliente: Ser resiliente é ter a capacidade de possuir uma conduta sã num ambiente insano, ou seja, a capacidade de um indivíduo sobrepor-se e construir-se positivamente frente as adversidades.

Quando se tem uma inspiração, deve-se confiar nela e agir.

Fica uma dica: "Nunca Prometa nada" Se der para fazer faça, mas não prometa!

Queria te escrever uma poesia linda...mas pra que...se o que sinto por você se resume em tres palavrinhas simples mas que dizem "tudo"...é...isso mesmo..."EU TE AMO "...

Quero uma varanda com a vista dos meus sonhos, escrever de manhã, a tarde e a noite e passar a madrugada contando estrelas na janela.