Mais que uma Mao Estendida
Quando não acreditava mais no amor
Ele me faz uma surpresa
Coloca alguém na minha vida de onde eu menos imaginava
E me mostra o quanto posso ser feliz apenas por saber que você existe
Não nós tocamos, não nós beijamos, não sentimos ainda o calor do nosso abraço
Mas meu coração dispara apenas de imaginar esse momento tão mágico
Conto os dias, conto as horas..
Apenas para olhar nesses olhos lindos e dizer
EU AMO MUITO VOCÊ.
Dane-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por aí sem nenhuma vergonha na cara e muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que me sinto viva.
Há uma razão simples para que sexta-feira seja mais legal do que domingo - às vezes esperar por alguma coisa é melhor do que experimentá-la.
Carinho é fonte de energia, é amor mais-que-perfeito! E eu lhe trouxe o meu só pra desejar uma tarde mega especial pra você!
O amor é traíra, rude, doido, triste, mais em compensação amar faz bem. Quem ama, tem uma grande autoestima, quem ama, é feliz de verdade.
Bom dia!
Simbora, para mais uma jornada...
Que a paz não se afaste e que a fé fortaleça nossos passos e nossas buscas... Todos sabemos que o cuidado é o melhor antídoto para este exigente momento... Não temos dúvidas: tudo vai ficar bem! Feliz dia!
Uma falta de ar. Olhos marejados. Um coração batendo apertado comprimido contra o abraço mais forte que eu poderia dar. Queria sincronizá-lo com seu, guardar cada detalhe seu em mim. Peguei tudo que pude enquanto nosso abraço parava o tempo. Tentei fechar os olhos e notar cada pedaço seu encostado em mim. Sua bochecha colada na minha, seus braços me segurando forte. Me dói te ver partir. Me dói mais ainda os dias sem ti. Me dói acordar sabendo que falta tanto para te ver. Compensa saber da nossa eternidade, certeza. Porque eu não viveria sem você. É fato. Agora que achei meu inteiro, não conseguiria ser metade de novo. Todo o meu ser está em você. O sorriso que risca minha face é teu.
Atividade física não é apenas uma das mais importantes chaves para um corpo saudável. É a base da atividade intelectual criativa e dinâmica.
Uma pipa no céu...
A vida exige leveza, assim como a viagem. A estrada fica mais bonita quando podemos olhá-la sem o peso de malas nas mãos.
Seguir leve é desafio. Há paradas que nos motivam compras, suplementos que julgamos precisar num tempo que ainda não nos pertence, e que nem sabemos se o teremos.
Temos a pretensão de preparar o futuro. Eu tenho. Talvez você tenha também. É bom que a gente se ocupe de coisas futuras, mas tenho receio que a ocupação seja demasiada. Temo que na honesta tentativa de me projetar, eu me esqueça de ficar no hoje da vida.
Os pesos nascem desta articulação. Coisas do passado, do presente e do futuro. Tudo num tempo só.
Há uma cena que me ensina sobre tudo isso. Vejo o menino e sua pipa que não sobe ao céu. Eu o observo de longe. Ele faz de tudo. Mexe na estrutura, diminui o tamanho da rabiola, e nada. O pequeno recorte de papel colorido, preso na estrutura de alguns feixes de bambú retorcidos se recusa a conhecer as alturas.
O menino se empenha. Sabe muito bem que uma pipa só tem sentido se for feita para voar. Ele acredita no que ouviu. Alguém o ensinou o que é uma pipa, e para que serve. Ele acredita no que viu. Alguém já empinou uma pipa ao seu lado. O que ele agora precisa é repetir o gesto. Ele tenta, mas a pipa está momentaneamente impossibilitada de cumprir a função que possui.
Sem desistir do projeto, o menino continua o seu empenho. Busca soluções. Olha para os amigos que estão ao lado e pede ajuda. Aos poucos eles se juntam e realizam gestos de intervenção...
Por fim, ele tenta mais uma vez. O milagre acontece. Obedecendo ao destino dos ventos, a pipa vai se desprendendo das mãos do menino. A linha que até então estava solta vai se esticando. O que antes estava preso ao chão, aos poucos, bem aos poucos, vai ganhando a imensidão do céu.
O rosto do menino se desprende no mesmo momento em que a pipa inicia a sua subida. O sorriso nasceu, floresceu leve, sem querer futuro, sem querer passado. Sorriso de querer só o presente. As linhas nas mãos. A pipa no céu...
Mais uma série de “meninas como eu”... (caramba, gostei disso hein).
Bom, meninas como eu, saem com a família, mas deixam o coração e a cabeça junto com o homem de sua vida. Meninas como eu passam frio às 01:00am, porque isso faz com que ela se sinta mais perto dele, o que consequentemente nos deixa mais seguras, e mais protegidas, talvez o frio que passamos na frente do pc, seja mais acolhedor do que a falsa sensação de calor que o cobertor e a cama solitária pode proporcionar...
Meninas como eu, perderiam noites de sono, deixariam de comer, de estudar ou qualquer outra coisa importante, só pra ouvir aquela bronca gostosa que só ele sabe dar. Meninas como eu, sentem vontade de provocar até a última gota para que ele perca a paciência e grite bem alto “Eu te amo, será que dá pra você se comportar?!”, porém, meninas como eu perdem a coragem porque sabemos que isso não os faz sentir bem.
Meninas como eu, choram só de pensar em passar um dia longe deles, de perder aquele homem doce que cuida da gente como nenhum outro, e nos enche de carinho.
Meninas como eu, enchem os olhos de lágrimas ao ouvir Jewel - You were meant for me ou Owl City - Vanilla Twilight, porque tem uma melodia QUASE tão encantadora quanto o som da risada dele.
Meninas como eu, perdem horas ensaiando o que dizer quando estiver olhando nos olhos dele, mesmo tendo a absoluta certeza de que nada do que foi ensaiado vai ser lembrado, e que mesmo sabendo o que dizer, ele vai precisar me lembrar de que se eu não respirar, vou morrer.
Meninas como eu, tentam ser discretas, tentam não dizer que o som da voz dele faz com que os pêlos da nuca se arrepiem e por alguma razão que eu ainda desconheço, (ou não) a respiração muda, os batimentos cardíacos aumentam, e o calor invade a alma pra mostrar o quanto ele é especial.
Talvez os homens nem se dêem conta, mas meninas como eu, adoramos a censura de suas palavras, as bobagens que eles falam, que mesmo quando não tem sentido algum, rimos deliciosamente. Adoramos quando eles se prontificam a ficar bem pertinho quando estamos carentes, e necessitamos de palavras doces e românticas o tempo todo.
Estou com sono, eu queria dormir, mas só consigo depois de ficar aproximadamente uma hora ouvindo o som da voz dele, invadindo o meu interior, e dizendo várias vezes que me ama, tanto quanto eu o amo e que sem mim, não dá.
Meninas como eu, precisam de uma dose extra de amor todos os dias, ao acordar, e um porre de amor antes de dormir, porque isso faz com que eu me sinta mais viva a cada segundo, principalmente os que ele está ao meu “lado”.
Todos os homens deveriam ter como primeira amante uma mulher infeliz, elas são mais sinceras e ardentes.
Não existe uma carga mais pesada do que ser culpado por algo que você nunca fez, por ser acusado de fazer o bem com segundas intenções, de ser considerado uma pessoa má mesmo quando age por amor.
Aprenda uma coisa:
" - Quanto mais as pessoas falam mal de mim pelas costas, mais eu gosto, porquê na verdade que está perdendo, não sou eu, mas sim elas mesmas!!"
" - Quem fala mal nas suas costas é porquê não tem capacidade de falar na sua cara...."
"- Aquelas pessoas que mais me odeiam e adoram falar mal de mim pelas costas, são aquelas que mais me admiram secretamente."
Eu sou mato seco, cachaça ralé, o lixo do beco de uma rua qualquer; e tudo mais o que for inútil e pegue fogo
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
