Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 405167 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Tatuagem mais linda é aquela que tatua no seu caráter sua fidelidade a Deus

(…) ouvir tudo isso daquela boca e - no tom da mais sincera simpatia! ... Fiquei transtornado e tenho ainda o coração cheio de ódio. Queria que alguém ousasse repetir-me tudo isso para atravessar-lhe a minha espada de lado a lado, - porque só o sangue poderá acalmar-me. Oh! cem vezes já peguei do punhal para livrar meu coração do peso que o esmaga.
Conta-se que há uma briosa espécie de cavalos que, perseguidos, quando se vêem demasiadamente excitados tem o instinto de abrir uma veia com os dentes para não rebentarem sufocados. Sinto às vezes vontade de fazer o mesmo: abrir uma veia e conquistar assim, para sempre, a liberdade.

O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena.

Dói mais ter algo e perdê-lo do que nunca tê-lo.

Os homens considerados os mais sábios impressionavam-me muito pouco, enquanto aqueles que diziam nada saber me pareciam muito mais próximos da sabedoria.

Quanto mais eu aprendo, mais eu percebo o tamanho da minha ignorância.

Se quiser ligar o foda-se para as adversidades, primeiro você precisa se importar com algo mais importante que elas.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

As três palavras mais estranhas

Quando pronuncio a palavra Futuro,
a primeira sílaba já pertence ao passado.
Quando pronuncio a palavra Silêncio,
destruo-o.
Quando pronuncio a palavra Nada,
crio algo que não cabe em nenhum não-ser.

No que me tenho por mais feliz
É numa alma que se lembra
dos bons amigos.

Utopia

Estou aqui no mais solitário e reservado canto da minha vida, deitado na minha cama enquanto minha mente sussura palavras no mais discreto improviso, mas, meu pensamento voa, sinto que ele pode viajar quilômetros em apenas alguns segundos.
Tudo isso a procura de uma pessoa, essa linda menina que me atrai de forma inexplicável, que com seu jeito alegre e inovador de ser, “conquistou” de forma fantástica o meu pobre coração.
Percebi que meus pensamentos voa muito longe, sem sair do quanto, pois ele ficou limitado em uma presença, a mesma que atua como um “ima” conduzindo com uma força enorme pra si.
Mesmo que meus pensamentos esteja buscando essa presença extraordinária constantemente, minha matéria física não pode se iludi, pois essa linda menina foi “ embora” levando consigo toda a minha esperança de ser feliz.
Com essa perda, só me restou um vazio profundo, um gosto amargo de saudade na boca.
... do beijo que não recebi...
...de suas mãos que não senti...
...seu cheiro, seu corpo suando arfante...
Restou um corpo que ti quer....
Um prazer pela metade, a vontade de ter-la em minha vida novamente, só que agora de uma outra forma.
Reconheço que isto é apenas um sonho, um sonho que nunca se realizará, pois quem se foi, jamais voltará. Com isso, eu fiquei em plena solidão que vai me desgastando aos poucos.
Hoje! Este desgaste está quase completo deixando-me em tristeza total, mesmo não querendo eu sorrio sempre, para esconder as amarguras que sinto no meu coração, assim não darei aos maus a alegria de me ver triste e dou aos que me amam a ilusão de minha felicidade.

Inimigos honestos são mais dignos de confiança do que amigos oportunistas

A vantagem da amizade virtual é que: É a amizade mais verdadeira que se pode ter. Independente da distância e da saudade, você sabe que nos piores e melhores momentos, é ela que vai ser a única a estar ao seu lado.

Quando doer fundo, estude mais, faça mais exercícios físicos e trabalhe mais. Na pior das hipóteses, você vai ficar mais sabido, mais saudável e mais rico.

Sempre bem vindo.

Não há hóspede mais espaçoso que o amor
chega sem convite
permanece sem insistência
repousa em nossa alma
ocupa nossos pensamentos
e por fim, nos paga com saudade.

Que tolos são os que parecem mais sábios no amor,
Como são sábios os que não passam de tolos apaixonados.

Jo. Cooke
A Pleasant conceited comedie: wherein is shewed how a man may chuse a good wife from a bad (Act I, Scene I). London: Charles Baldwyn, 1824.
...Mais

Parabéns, amiga.
Dia especial, experiências a mais, sabedoria, vida, amor, alegria, harmonia, virtudes que só o tempo nos faz aplicá-las com mais facilidade.
Parabéns, felicidades mil nesta nova etapa da vida.
E que Deus te abençoe e oriente na tua missão de mãe, mulher, esposa, filha, amiga!

E quantas vezes você disse que não aguentava mais, mas continuou seguindo em frente?

As vezes ouço algumas pessoas falando que sumi,que não dou mais notícias, que eu as esqueci ... Não tenho culpa se tenho uma memória seletiva e extremamente involuntária.

As coisas nunca mais serão iguais
Essa só é a realidade

Não vou dizer que guardo raiva de você, apenas não sinto mais nada!