Mais que uma Mao Estendida
Como posso chamá-la de amiga se o que eu sinto por você é bem mais q amizade? Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?
Sou como as nuvens,vivo no céu,acompanho as estrelas,o sol,a lua,o azul,mais também carrego as chuvas e tempestades,cada um verá o que de meu clima e tempo prover.
O câncer irá me matar? Talvez. Mas durante um bom tempo ele vai ficar se perguntando quantos mais iguais a este velho chato. Porque eu irei lutar.
FELIZ NATAL
Que o Natal traga felicidade
e um ano-novo mais bonito
que a paz tenha prioridade
e o amor seja infinito.
Quando você tem mais confiança em si mesmo, você é automaticamente mais tolerante. Você tem condição de meditar de se pôr no seu devido lugar sem precisar lutar, e isso assusta os valentões.
Curioso que passamos mais tempo parabenizando as pessoas que tiveram sucesso do que incentivando as pessoas que não conseguiram.
O minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida, onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente, porque dele depende todo o seu futuro.
Procure aproveitar ao máximo o momento que está vivendo, tirando todas as vantagens que puder, para seu aperfeiçoamento.
Dispomos de mais opções do que nunca, porém perdemos a habilidade de realmente prestar atenção no que escolhemos.
Não peço à Divina Providência por mais riquezas, mas por mais sabedoria, com a qual possa aceitar e usar sabiamente as riquezas que recebi ao nascer, na forma do poder de controlar e dirigir a minha mente a quaisquer fins que eu desejar.
Quando alimentamos mais a nossa coragem
Do que os nos nossos medos...
Passamos a derrubar muros e a construir pontes.
O amor é a coisa mais magica e poderosa do mundo. É psicótico e insano e ele vai te tornar tolo. Ele vai fazer você perder o controle das alões, e de tudo, quer você queira ou não, você será governado pelo amor e não terá escolha a não ser se render a ele. Ele vai vir se intrometendo como um ditador cruel e declarar que todos os seus pensamentos, agora tudo que você vê será na forma do rosto de outra pessoa, na voz de alguém, no riso de alguém...
O amor é involutório não irá pedir a sua permissão para chegar - Você não pode lutar contra isso, porque toda vez ele ganha. O amor é a coisa mais mágica do mundo. Se você fugiu do amor, lembre-se o quão poderoso ele era, e cada canção de amor que foi sobre aquela pessoa, você vai senti-lo de novo, não desista do amor, só porque ele te machuca, ele vai vir de novo, quando você menos espera e ele vai te machucar de novo, mas você não pode desistir.
Sim ele vai fazer você querer pular de uma ponte de 50% do seu tempo, mas os outros 50% faz você se sentir como você se você pudesse saltar e voar. Não se esqueça da parte maravilhosa do amor quando você está chorando no chão com rímel escorrendo pelo seu rosto ouvir músicas Taylor Swift e xingando o nome dele. Se você não tem ninguém você vai encontrar alguém que olha para você como se você fosse mágica. Você é único, não há pressa, o amor virá quando você menos espera. Então, se você se sente sozinho e vazio, encha-se com chocolate, se mantenha animado por amor porque é lá fora e está vindo.
“As memórias mais marcantes de um homem não são aquelas que se consolidam ao longo do tempo, mas aquelas que são subitamente recordadas, por alguma razão, como que puxadas de um abismo.”
Dan: - Porque eu sou egoista e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: - Nao nao vai, voce vai se lembrar de mim, vai sentir minha falta. Porque ninguem vai te amar como eu te amo.
Amar é mais que sentir amor
Amor é querer bem
É sonhar
É gostar de sentir
É gostar de conversar
Amar é demonstrar
É colocar em prática
É ação
É não ficar apenas no coração
Muitos têm amor
Muitos sentimentos têm
Muitos até se emocionam
Jamais esquecem do amor que retêm
Muitos não sabem amar
Apesar do amor que tem
Muitos esquecem
Amar é mais do que o coração contém
Aja por ele
Não apenas sinta amor
Demonstra ternura
Pratique com fervor
Livro CRÔNICAS E POEMAS REFLEXIVOS
Um livro verdadeiramente bom me ensina mais do que simplesmente lê-lo. Devo largá-lo logo e começar a viver as coisas que encontrei lá dentro. O que eu comecei lendo, devo terminar agindo.
Chega a manhã em que sinto que nada mais precisa ser ocultado, ir embora parece surreal, mas meu coração nunca ficará longe daqui. Tão claro quanto respirar, quanto estar triste. Trago na carne o que aprendi, vou embora acreditando mais do que antes. E existe um motivo, um motivo para voltar. Enquanto cruzo o hemisfério tenho vontade de ir e desaparecer. Eu me machuquei, eu me curei, agora me preparo para pousar, já estou pronto para pousar. Este amor não tem limites.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
