Mais que uma Mao Estendida
Acreditava que a vida na prisão talvez fosse mais agradável do que viver gemendo em minhas infernais noites de insônia por temer aquilo que os seres humanos chamavam de "vida real".
Bom, aqui estamos, né, finalmente completei 1 mês de namoro e foi com a pessoa mais importante pra mim. Você é um anjo que Deus mandou no momento certo da minha vida, no momento que eu mais precisava, vc literalmente é meu anjo da guarda, quando eu pensei em desistir de tudo, Deus te colocou no meu caminho e me deu um motivo para eu continuar e é o melhor motivo do mundo, a melhor pessoa do mundo. Não vejo a hora de nós completarmos todas as nossas metas e os nossos sonhos, espero que esse 1 mês se torne 1 ano, esse 1 ano se torne 10 e assim por diante, espero muito ansioso pelo nosso casamento, eu sei que exagero um pouco mais o que eu posso fazer? Você é o amor da minha vida e tudo o que eu mais quero é casar com vc, construir uma casinha, conquistar nosso carrinho e ter nossos filhos pra nós criarmos eles com muito amor e carinho. Eu amo muito vc, amo quando vc me faz carinho mexendo no meu cabelo, amo como vc ri de quase tudo q eu falo mesmo não tendo graça nenhuma. Eu te amo muito muito mesmo, vc é a pessoa mais importante no mundo todo pra mim... Cara, eu te amo demais, feliz um mês de namoro, minha princesa 😍❤️
A coisa mais dolorosa é perder-se a si mesmo no processo de amar demais alguém, e esquecer-se que também é especial.
Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes
Diga que você se lembrará
Oh, querido, diga que você se lembrará
Eu amarei você até o fim dos tempos
"Medo" é a energia mais forte que existe no coração das pessoas. Para não sofrer as consequências dessa força é preciso "coragem", a única energia combatente do "medo". Para os covardes só resta todos os maiores medos na própria vida. Acredite em você mesmo, em qualquer desafio, tente pular a etapa em que seu coração sente medo. Tenha coragem e enfrente qualquer situação constrangedora com muita força.
Por mais simples, pequenas ou bestas que sejam, às vezes as palavras machucam mais do que um tapa, principalmente quando pronunciadas por alguém que você gosta.
Disciplina é a capacidade que o ser humano tem de domar o seu mais astuto oponente: a sua própria mente.
As pessoas mais tóxicas são aquelas que estão nas famílias, que nunca te incentivam, te criticam e te julgam, que se acham no direito de apontar seus defeitos, esses indivíduos são bem piores que adversários, pelo menos o inimigo às vezes luta por algo que ele também almeja ter, já alguns parentes torcem pra você fracassar principalmente quando veem o seu sucesso, eles se incomodam com o simples fato de te ver no topo e sentem inveja de você, por isso, mantenha distância de pessoas assim, elas são falsas, perversas, se acham melhores dos que as outras, são altamente corrosivas, destroem a sua própria vida e a vida daqueles que estão ao seu redor.
"Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente."
Independente de tudo, você é pra mim alguém mais que especial.
Gosto mesmo muito de você, ainda que isso seja talvez um problema pra você!
Tenho tentado incomodar menos você, pois percebo que está um pouco diferente, de fato.
Perdoa se pareço insistente às vezes. Perdoa se não consigo deixar de te admirar nem por um dia sequer. Perdoa se sou inconveniente ao te procurar quase que todos os dias.
Mas não se esqueça que você é uma mulher que merece o maior sucesso do mundo. Vejo em você um exemplo.
Que Deus continue abençoando você e sua casa muitão.
Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.
É preciso viver os dias como se o amanhã não existisse mais...
É preciso perdoar e procurar viver em paz...
É preciso muito amor e esperança, fé em Deus e perseverança...
É preciso tentar, nunca desistir e sempre inovar...
É preciso ser paciente, pois os planos que Deus tem são maiores do que os da gente.
Por muitas vezes, a teimosia e o orgulho nos impedem de demonstrar para a pessoa que mais amamos, o quanto ela é importante para nós.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
