Mais que uma Mao Estendida
Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.
Não vou tentar, não vou insistir, não vou mais jogar, já me cansei. Meu desapego agora é meu sossego.
Dar é bom. Na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez por anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um "eu te amo" baixinho, perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que cê acha, amor?". Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar o suficiente pra nem perceber as catarradas na rua.
Nota: Trecho da crônica "Pot-pourri de assuntos " Link
Coração partido é como espelho quebrado, por mais que junte os pedaços, ele nunca voltará a ser perfeito.
Nunca houve dois corações mais abertos,
Nem gostos mais semelhantes,
Ou Sentimentos mais em sintonia!
A estrada mais segura para o inferno é aquela gradual – o declive suave, piso macio, sem curvas acentuadas, sem marcos de referência, sem sinalização.
E eu, que estou de bem com a vida, creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas de sabão e tudo que entre os homens se lhes assemelhem.
Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos.
Amor não correspondido
Passo dia e noite,
Pensando em você,
Por mais que me esforce,
Não consigo te esquecer,
Reflito o que sinto,
E o que poderia acontecer,
Mas só se tornaria possível,
Se estivesse com você,
Bem que me avisaram,
O amor não é recíproco,
Enquanto arde como fogo em um,
No outro não há sentimento algum,
Aí eu fico imaginando,
Como seria o meu futuro ao seu lado,
E só tenho uma resposta,
Ficaria maravilhado
E feliz aos seus braços
Ao mesmo tempo,
Penso como seria com outra pessoa,
E sinceramente só vejo coisa boa,
Descobri que não é a pessoa que me deixa feliz,
É sim o seu jeito de agir e de pensar,
De não achar que é a única pessoa nesse lugar,
Que só você pode amar e se apaixonar,
Como se o mundo fosse seu altar e você uma rainha,
Mas como não gosto de trabalhar no futuro,
Vamos abrir a mente e pensar,
Vamos fazer do presente,
Que hoje está,
O nosso lugar,
E nós alegrar,
Pois pelo menos podemos fazer nossas escolhas,
Mas cuidado novamente,
Pois se ficar negando o que sente,
Depois não poderá arrumar o que vem pela frente.
Para não ficar doente,
Pensando no passado,
E nas pessoas que haviam te amado,
E que hoje já não está ao seu lado
Pra você que não gosta de mim, deixo o melhor do meu sorriso, pois sei que nada te castiga mais do que me ver feliz!!
Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crer que é para sempre mesmo quando eu digo convicto que nada é para sempre.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
