Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 419053 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Pesquisa requer grandes ideias. Alguns não gostavam disso.

Inserida por pensador

A vida é linda. Mas seria ainda melhor se todos nascessem no mesmo dia, assim, todos morreriam no mesmo dia, e ninguém ficaria triste.

Inserida por pensador

Sou grata a Deus por mais um ano de vida. 🥳🤩❤️🙌🏽⁠

O amor é impotente, ainda que seja recíproco, porque ele ignora que é apenas o desejo de ser Um, o que nos conduz ao impossível de estabelecer a relação dos... A relação dos quem? – dos sexos.

Desistir não é sinal de fraqueza, afinal, é preciso ser forte para abrir mão daquilo que mais desejamos.

Se alguém, já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca, pense bem, pois é um dia especial.

E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida. Não apenas sentir que ele segura a minha mão, mas segurar a dele também.

"E me doeu abrir mão do que eu mais queria, porque incríveis como éramos eu não aceitaria nada que fosse menos."

O que mais dói,
é estar de mão atadas,
não podendo fazer nada,
para ajudar,
me sinto inútil.

Se você quer passar para um nível de vida mais elevado, tem que estar disposto a abrir mão de alguns dos seus velhos modos de ser e pensar e adotar novas opções. No fim, os resultados falarão por si mesmos.

T. Harv Eker
Os Segredos da Mente Milionária

Tento encontrar um motivo para soltar a sua mão
para talvez abandonar-te mais seria o mesmo que colocar meu coração em uma caixa e deixa-lo em algum lugar sem
saber quem vai encontrar
Tento ao menos encontrar uma forma de dizer o que sinto por você já que palavras não lhe dizem mais nada
Tento ao menos fazer você me enxergar com os mesmos
Olhos que eu olho para você a cada dia
Tento ao menos fazer você sentir oque eu sinto quando meu corpo fica perto de ti
Tento ao menos fazer você pensar oque você faria estando em meu lugar
Tento sempre fazer você pensar se vale a pena chorar se vale a pena sofrer sabendo que pode amar

Na verdade, de que adianta ter a faca
E o queijo na mão quando não se tem
Mais um fio de vontade, de motivação?

Sacrifício significa, abrir mão de prazeres hoje para receber muito mais no futuro

Otimismo é quando você coloca a música mais fofa no despertador. É a palma da mão do tempo mostrando que dias melhores virão.

Me dá a mão, me abraça, tira o meu fôlego e faz com que eu não tema mais ficar com você. Me beije agora como se esse fosse nosso último beijo, pois, se for e tudo acabar, quero poder me lembrar do doce gosto dos seus lábios e da sensação única de ter seu corpo junto ao meu. Me faça sentir seu toque sob minha pele, faça eu me arrepiar e perder o pudor. Faça amor comigo como nunca fez com ninguém, para eu me entregar, faça eu estremecer em seus braços até não ter mais forças para controlar.
Me entrego totalmente, faça com que valha a pena tudo isso.

Não acredite. Ande, venha comigo, me dê a mão, desvie o olhar. Seja mais um idiota apaixonante.

Não importa o que você diga sobre amor
Eu continuo querendo mais
Deixo minha mão no fogo
Mais cedo ou mais tarde, eu consigo o que estou pedindo

Não importa o que você diga sobre a vida
Eu aprendo toda vez que sangro
A verdade é uma estranha
A alma está em perigo
Eu tenho que deixar meu espírito ser livre
Para admitir que eu estou errada e depois mudar de idéia
Desculpe-me, mas eu tenho que seguir em frente e te deixar para trás

Eu não posso perder tempo, então dê um momento
Eu percebi que nada está quebrado
Não preciso me preocupar com tudo que eu fiz
Vivo cada segundo como se fosse o último
Não olho para trás, tenho um novo caminho
Eu te amei uma vez, precisava de proteção
Você ainda é uma parte de tudo que eu faço
Você está no meu coração como uma tatuagem
Como uma tatuagem
Eu sempre terei você
Eu sempre terei você

Cansada de jogar todos esses jogos
Não se trata de tomar um lado
Quando eu olhei no espelho, não aliviou
Machucou o suficiente para pensar que eu poderia parar
Admito que eu estou errada e depois mudo de idéia
Desculpe-me, mas eu tenho que ser forte e te deixar para trás


Se eu viver cada momento,
Não mudará momento algum
Ainda uma parte de mim em você,
Eu nunca me arrependerei de você
A lembrança de você ainda
Marca tudo que eu faço

Às vezes eu erro na mão e acabo sendo grossa com as pessoas que mais me adoram.

Thalita Rebouças
Fala Sério, Amor!

"A vida é via de mão única; estacionar para olhar para trás é o jeito mais rápido de causar um engarrafamento de sonhos."

Vou segurar em sua mão e não vou soltar mais. Vou te abraçar e te segurar em meus braços. Vou te proteger com unhas e dentes. Vou cuidar de você o tempo todo. Vou te segurar quando você cair. Vou enxugar suas lágrimas quando você chorar. Vou fazer você se sentir segura. Vou te amar como se não houvesse amanhã!