Mais que uma Mao Estendida
O entretenimento não passa de uma ferramenta para acalmar as massas e que leva a queda e a ruína suprema da civilização.
(Luci)
Você sabe como é
Se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhando
Mesmo que pareça
Que está muito longe
Eu tenho que acreditar em mim mesma
É o único jeito
A atração física pode ser uma fase da lua, mas o encontro de almas é como do Sol e da Lua num eclipse total...
Quando você escolhe uma profissão, tem sempre um preço a pagar. O meu é estar longe da família, longe dos amigos, longe daqueles que realmente querem meu bem. Mas assim vou levando, com alegria, às vezes com tristeza, às vezes solidão. Mas a vontade de realizar o sonho é tão grande que supera qualquer sofrimento.
Pensar muito bem antes de agir é uma tarefa um tanto meio complicada. Mas é o certo a se fazer. Quando pensamos no que evitaríamos, nas consequências que viríam depois das nossas ações se não pensássemos antes de tomar qualquer decisão. Pensar é uma atitude sábia, então que sejamos sábios no nosso modo de pensar!😉
No futebol jogadores vivem por um gol, no basquete por uma boa defesa, no beisebol um home run e na vida um amor
Não gaste energia com o confronto, se uma porta se fecha, acredite,outras se abrem! Uma porta fechada é sinal de que você pode experimentar outros caminhos, outros sonhos...
Deus nunca fecha uma porta sem lhe permitir novas opções, sem abrir outras portas e janelas...
O que acontece é que algumas vezes ficamos tão focados na porta que se fechou, que nada vemos além dela.
Tenha sabedoria, atente-se para as oportunidades, acredite em seu potencial, a sua missão não terminou, muitas pessoas precisam de você e você nasceu para vencer!
"Toda vez que necessitar pular em um abismo, pule, mas amarre uma corda em uma árvore de raizes fortes na beira do penhasco e outra ponta da corda amarre em você.... pelo simples motivo, todo abismo tem um chão e se tiver seguro em uma corda, você não cairá até o final dele, mas conhecerá o fim qe o levará”
Uma alma não pode morrer confiando no Senhor - antes o Céu e a Terra acabarem do que Jesus falhar em salvar a alma que confia nEle!
Libertar
Te liberto
deixo você ir
com a alegria de uma mãe
que vê seu filho partir
tudo isso me causa dor
mas é disso que a vida é feita
ou nos acostumamos
e aprendemos a conviver com ela
ou morremos, lentamente, morremos
peço-lhe mil perdões
se palavras dolorosas que disse
vieram a lhe magoar
mas estas mesmas palavras
saíram de minha própria dor
da dor que é assim te amar
as desculpas que peço
são as mais puras e verdadeiras
peço que as aceite de coração aberto
pois é de amor que ela é feita
e se te liberto
não é por que te não te amo mais
nem por essa mágoa amarga
é porque te amo mais, demais
e é só você quem vai decidir
o que ou como fazer
para ser feliz
por isso digo vai.
Afinal você sabe que estarei aqui
quando você resolver voltar
Segunda chance existe e todos merecem uma, desde que tenham aprendido algo com seus erros na primeira.
A tarde está indo embora, pra da lugar a noite. Vamos receber a noite com uma boa dose de alegria e entusiasmo. Seja bem-vinda noite, chegue junto com a paz e tudo o que há de bom nessa jornada de vida! 🙏🙌❤️💞
Segundas chances não costumam parecer sempre. Eu sugiro que você dê uma boa olhada nessa. É a sua chance de se tornar o herói que sua filha já pensa que você é.
Dr. Hank Pym
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
