Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 405243 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

O que agente tem que fazer aqui é oferecer flores, a responsabilidade de quem oferece uma flor não existe, ela existe pra quem recebe, e o que você vai fazer com essa flor é problema seu, eu fiz a minha parte.

A morte nunca é uma solução, se as vezes queremos morrer, significa que queremos deixar de ser humanos.

Saí a procura de uma estrela pra te dar, e revirando o espaço perdido, na solidão do infinito.. . Esta estrela eu procurava, Queria brilho, queria poesia, queria que tivesse cor e fantasia, Todos juntos em plena harmonia, Procurei por todos os cantos, em todos os encantos e em toda rebeldias, Procurei no dia-a-dia, nas andanças, nas esperanças, uma estrela, que fosse forte, que te desse sorte e que te fizesse sonhar, Mas eis que um dia (em meu sonho) eu a vi chegar, E num olhar encontrei tua estrela, Ela estava em você ! Com todas as suas cores, em todos os seus amores, dentro do teu olhar, E a sua essência, está na inocência deste teu sorriso claro, como o brilho raro que é: VOCÊ

Recebi do meu Amigo Black Hawk

Leva menos tempo fazer uma coisa certa, do que explicar porque você a fez errado.

Onde habita a Luz Divina não existem trevas... É uma separação tão evidente como a não consubstanciação da água com o óleo.

Desistir de algo que não tem chance de dar certo é uma forma de vencer. Saiba que mesmo homens inesquecíveis também são substituíveis.

⁠Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho e nunca duvide de sua capacidade de conquistar o que deseja, o medo e momentâneo mais a desistência e eterna.

Pras princesinha, patricinha, pras donzela de favela
A patricinha dá uma requebrada, na sequência dá uma empinada
E a de favela dança e requebra, deixa os mlk louco por ela

Motivação é algo que ninguém lhe dá dentro de uma caixa bonita. É algo muito pessoal para alguem ousar a lhe dar.

Deixe que as ardentes lágrimas caiam uma a uma em teu coração e nele permaneçam sem que as enxugues, até que haja desvanecido a dor que as causou.

Helena Blavatsky
A voz do silêncio (1889).

As mães são necessidades biológicas; os pais, uma invenção da sociedade.

Quando todas as portas se fecham, é porque Deus quer abrir uma porta maior. Quando todos viram as costas, é porque Deus quer mostrar que fiel é só Ele. Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto, é porque Deus quer se revelar. Quando passamos por várias dificuldades, é porque Deus quer nos ensinar algo. Quando o impossível se apresenta, é porque é a hora do nosso Deus operar. Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu, você recebe uma mensagem como essa e Deus te diz: Não te esqueci, nem te abandonei, estou te moldando para minha obra. E farei em tua vida algo que deixará todos pasmos, glorificando o Meu nome e dizendo que só o teu Deus é o Senhor. Creia apenas nisso!

Só porque você sabe uma coisa sobre uma pessoa não significa que saiba tudo sobre ela.

Existe uma maré nos casos dos homens a qual,
levando à inundação, nos encabeça à fortuna.
Mas omitidos, a viagem das vidas deles
está restrita em sombras e misérias.
Em um mar tão cheio estamos agora a flutuar.
E nós devemos pegar a correnteza quando nos for útil,
ou perder as aventuras à nossa frente.

⁠Todo homem é uma criatura da época em que vive e poucos são capazes de se elevar acima das ideias da época.

Fidelidade é uma questão de decisão.

Muito pouco é necessário para uma vida feliz; está tudo dentro de você, em seu modo de pensar.

Eu sou apenas uma mulher ...

Sou uma sonhadora apaixonada ...
Tenho um coração que sente demais
mas também sangra facilmente,
Uma alma que emana amor
mas também chora desesperadamente
quando ferida.
Um corpo que estremece e sente
intensamente a cada toque.
Há dias em que eu quero
Que você me faça tua
e há dias
que eu só quero que você me dê colo ...
Sou ardente,
explosiva e sensível ...
Sou louca ... Sou mulher ...
Eu sou apenas uma mulher ...

Deus escolheu um povo em um tempo passado, muito antes de tudo, uma era onde o Criador vivia solitário, onde os seus eleitos ainda dormiam dentro dele, quando a criação inteira repousava em seu pensamento.

Pior do que errar é insistir no erro e pior ainda é procurar uma justificativa para defender o erro; o ser humano gosta disso, porque procurar uma justificativa é sempre mais fácil do que buscar mudar, nos "isenta". É preciso parar de justificar os erros , pois eles impedem a mudança.