Mais que uma Mao Estendida
Não tenho ambições nem desejos
Ser poeta não é uma ambição minha
É a minha maneira de estar sozinho.
A melhor e a pior desculpa são uma só: a falta de tempo. Ora, se há tempo como pode haver falta? O que existe, mesmo, é falta de prioridade. Isso, sim!
Uma inquietação enorme fazia-me estremecer os gestos mínimos. Tive receio de endoidecer, não de loucura, mas de ali mesmo. O meu corpo era um grito latente. O meu coração batia como se falasse.
O Natal
Penso que o natal é uma época hipócrita. Muitas pessoas passam o ano inteiro brigando, desentendendo-se, odiando-se parece que não há sentimentos como compreensão, perdão, empatia, compaixão
As pessoas são egoístas, fechadas, preocupadas apenas com suas próprias vidas e seus interesses.
De repente, chega o natal, época de lindos enfeites nas casas, nos jardins, nas ruas
Época de correria na compra de presentes, dos 13ºs, da tão sonhada viagem de fim de ano, das férias.
Há muito tempo perdeu-se os verdadeiros valores do natal, do significado, de todo os sentimentos envolvidos como o amor, esperança, paz no coração, na alma, na família e na sociedade, o desejo de prosperidade para com o próximo, a magia de ver a família reunida e feliz, comida farta, ou não...
Sim, o natal é uma época hipócrita.A família se reúne em uma grande mesa enfeitada de pratos tradicionais, enfeites, presentes ao pé da árvore, mas por dentro a falsa felicidade, os falsos valores, o falso espírito de natal. As pessoas comem, se abraçam, desejam um Feliz Natal, trocam presentes, se desculpam por algo que tenham feito a alguém, choram, se emocionam, vão embora.No outro dia, voltam às suas vidas normais, como se nada houvesse ocorrido, exceto pelo presente que lhe foi dado.
Amizade verdadeira é uma preciosidade infinita. Encontramos refúgio, carinho, amor.
E se não cuidarmos de forma adequada, você pode perdê-la para sempre.
Desejar aniversário a uma irmã querida...
O que lhe dizer? Faltam-me palavras, mas, expressarei de maneira sublime e com maestria. Primeiro lugar agradeço a Deus, pelo milagre de vida que te concede neste dia. Agradeço a você por nos proporcionar momentos únicos de irmã. Mas, peço a Deus que não somente neste dia, que lhe cubra de bençãos sem medidas... Que lhe conceda a dádiva da vida por muitos anos. E que possa dar-lhe a paciência que necessita para poder desempenhar suas habilidades do lar, bem como maternal e conjugal. Assim como, desempenhar sua função de irmandade que é zelar pelo bem comum de todos os irmãos e irmãs rsrs. E nesta data tão especial quero lhes desejar, felicidades e sabedoria para poder realizar todos os seus objetivos. Como a descrição caberia em um exemplar. Fica aqui minha humilde homenagem, porém, singela. Dedicado ao amor e sentimento mais puro e sincero que nasceu e desabrocha dentro do meu coração. Te amo, minha irmã. Obrigada por tudo que me proporciona.
Permanecer parado nunca é uma boa opção. Nem no ringue, nem na vida... Quando você para de se mexer, você está acabado.
Mas há momentos em que a gente não precisa de um ombro.E se precisarmos de um abraço,ou uma coisa parecida?Você não pode se limitar a se sentar lá,colocar a vida de todos à sua frente e pensar que o que importa é o amor.Não pode fazer isso.Você tem que fazer as coisas.
A vida de uma pessoa livre é considerada ofensiva para todos que vivem presos a aparências e regras...
Quero uma entrega maior, como dias de primavera que as flores se abrem e se dão ao mundo, se deixam acariciar pelo sol, e ao escurecer mais resguardadas recebem o orvalho da noite, mas estando pronta ou não, é assim que me encontro, desabrochando, amanhecendo, se dando para a vida.
Uma vida extraordinária é aquela construída com as superações e conquistas que fizemos dia após dia com os recursos que temos e os propósitos pelos quais vivemos.
Dê-me uma chance de provar o meu amor platônico e meu imenso carinho que acredito em ser essencial a você;
O privilegio é para poucos que tenta encontrar o amor com algum tipo de intenção com a felicidade;
Seus olhos me vêem com uma certa importância e que faz meu coração transborde de orgulho e sentimentos dignos;
Se não for amor, com toda certeza é loucura mais intensa que há entre os sentimentos;
Sentidos desatados que finca no interior e não tem explicação;
Não entendo porque continuo agindo assim
te provoco na esperança vã que receberei uma resposta diferente.
Mas de novo...só o silêncio.
Está na minha hora de calar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
