Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 399991 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Quanto mais difícil, mais eu quero.
Quanto mais fácil, mais desprezo.

Aprendi a não confiar em mais ninguém. Cansei de decepções, de falsas expectativas.
Quer iludir? Procure outra pessoa.

Quanto mais te mando pro inferno, mais atenta a minha vida...parece o CAPIROTO.

Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!!!

Ela cresceu, amadureceu, aprendeu e viveu. Ela não é mais a garotinha apaixonada, aquela que você fazia o que bem entendia. Ela agora é uma mulher, forte o suficiente para não deixar que você veja suas lagrimas. Para não deixar que você saiba quem ela é. Ela é a mulher que você dizia que ela devia ser. Só que agora ela é a mulher que você nunca vai ter.

E o que não volta mais, a gente substitui.

Nenhuma alma é mais suja que a do bajulador e nenhum ser humano é mais tolo que o bajulado!

Não é porque o céu ficou nublado, Que o sol deixou de existir, Não é porque você não esta mais aqui, Que eu deixei de te amar.

Amar você

Você foi a pessoa que Deus me deu.
Você fez meus dias ficarem mais felizes, me fez feliz, me fazia rir até sem motivos, minha alegria era plena, e você, perfeita.

Exatamente tudo que um dia eu pedi a Deus, me sentia completo contigo, me preocupava com você, sentia sua falta, queria a todos instante me teletransportar para seus braços, meus pensamentos você dominava, com você tudo era lindo, perfeito, os dias tinham cores, flores, cheiros e marcavam, pois via minha alegria no brilho de seu olhar e no desabrochar de seu sorriso.

Nunca imaginei, ou até não quis acreditar que um dia você nunca mais me olharia nos olhos, como era um de nossos mais simples e complexos rituais.

Procuro uma resposta que tenho certeza que não existe, o que lhe fiz? Apenas lhe amei, me entreguei, mergulhei em você e hoje me afogo na tua ausência.

Foi tão difícil ver os dias e passar as noites sem ter você, e pior, sabendo que o amor não era apenas hóspede do meu coração.

Me afastei de você, talvez você não saiba, afinal, nunca mergulhou em mim, mas eu tenho uma promessa particular, que quando não faço mais a diferença na vida das pessoas, me afasto.

Vejo que entrei no seu coração, sei que ali dentro, ano após ano, vou permanecer, que a dor será muito forte a cada lembrança, pois o amor jamais vai morrer aí neste coração, pena que, quando resolver lutar contra esse medo, me verá de mãos dadas com o amor, aquele mesmo que você disse, não, não existir.

Este mundo é grande, você terá alguém disposto a te fazer feliz, mas, vai a cada gesto lembrar que o amor passou por sua vida, entrou pela janela e você abriu a porta. Será mais fácil para mim superar, pois fui o único que vive o amor, que chorei, sofri, também fui o único que amadureci, e o dia que perceber, vai se tocar, aquilo que te dói aí dentro que te faz chorar mesmo sem querer, tem um nome, amor!

Sei que ela não me ama, mas demonstra algo mais sincero do que todos meus antigos amores...

"Acredite em você mesmo, tenha esperança nos seu sonhos, pois se não for você, ninguém mais será."

Hoje eu tenho coisas muito mais importantes pra me preocupar, Do que com essas medíocres palavras que saem da sua boca.

Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais.

Não vou mais insistir,
vou esperar você vir...
vou esperar sem pressa,
aprendi que a pressa só gera desespero,
desespero não é bom companheiro,
não é bom conselheiro.
Então agora é assim...
vou dar tempo ao tempo,
o tempo é sábio,
age com acertos,
com certezas... exatidões!
O tempo não nos traz nada pela metade,
mas nos traz cada coisa, cada conquista,
no momento certo, do jeito certo...
Então só faço um pedido:
Tempo, me dê tempo para esperar o teu agir!

Q peão onde você vai ire proteger meu amigo o rei,não não tenho poder mais tenho o meu rei que me fara livre.Com a proteção do meus amigos.

Meu rei ficarei com você ate o fim darei minha vida morrerei
por você mais porfavor nao perca a vida no tabuleiro da vida
disse a Dama

Odeio quando meus amigos estão diferentes.
Odeio me sentir excluída. É, me chamam de ciumenta. Mais eu apenas tento tomar conta do que ainda tenho e que eu jamais quero perder!

Não pague com a mesma moeda, a indiferença machuca muito mais

É mais fácil eu juntar todas esferas do dragão do que dinheiro

Momentos Simples são os mais Engraçados e Eternos...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp