Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 408993 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

⁠Um muçulmano acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e depois apagou,um cristão acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e depois apagou,um budista acendeu uma tocha com fogo ficou acesa e depois apagou,um hinduísta acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e depois apagou,um taoísta acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e depois apagou e um xintoísta acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e depois apagou,aí,o judeu acendeu uma tocha com fogo,ficou acesa e não apagou e acendeu a tocha com fogo em Israel,na Sinagoga,no Muro das
Lamentaçãos,no Domo da Rocha,no Beit Mekidash,no Terceiro Templo e ninguem se queimou.Isso quer dizer que os judeus é o povo,cultura.filosofia,etnia,escolhido do Eterno,D'us,que outros povos,culturas,filosofia e etnia não são escolhido do Eterno,D'us.

Inserida por RUBENSPARANHOS

A imaginação pode ser tanto uma bênção quanto uma maldição.⁠

Inserida por Alice2504

O que seria o céu senão o inferno?

Para governar as pessoas, apresente uma ideia compensatória de céu e então faça com que elas vivem num inferno.

Assim, o céu necessariamente será desejado, o tornando obra divina.

Inserida por ParadoxoConfuso

⁠Retratos são registros da realidade, uma verdade conservada na memória e eternizados no papel.

⁠está longe de você me faz pensar que está sozinho seria uma loucura viver sem poder te olhar mesmo por um segundo

Inserida por Willianbentes

⁠a vida é uma fantasia onde a paixão nos mostra que o amor é a única arma que conseguimos transforma qualquer coisa em realidade

Inserida por Willianbentes

E mesmo eu podendo ser mil e uma versões de mim mesmo nunca serei o suficiente para você.

Inserida por essespedro

Oro e peço a DEUS para que meus pensamentos sejam uma oração e que Sua vontade para mim considam com minha vontade.⁠

Inserida por amone_machavane

⁠Uma análise esquerdista não tem o objetivo de esclarecer a verdade, mas tão somente de justificar a revolução. Isso decorre do compromisso básico dos revolucionários com a revolução, não com os fatos ou a Verdade.
É por isso que o pensamento esquerdista é repleto de fantasias. Seja cético diante de qualquer livro, artigo ou narrativa dessa gente.

Inserida por aulercoelho

⁠A tristeza não combina contigo. Você é uma pessoa maravilhosa pode conseguir tudo o que desejar. Sei que você tem fé em Deus , não deixe se abater por coisas que não valem à pena . Você ainda vai conseguir tudo que sonhou, se você acha que alguma coisa não deu certo pra ti é porque Deus está preparando seu caminho para que possa no futuro próximo possa se deliciar das coisas maravilhosa que estão a caminho.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O amor só vai se tornar uma realidade em nossas vidas, quando deixarmos as suas virtudes fluirem através de nossas atitudes, pensamentos e desejos abençoando e curando emocionalmente as pessoas a nossa volta.⁠

Inserida por leonardomenin

Um lugar todinho meu!

Quero uma vida assim de simples;
— Um lugar onde ao amanhecer eu poça acordar, ouvindo o barulho das ondas do mar.
— Ao olhar para o quintal, que eu possa ver o encanto dos barquinhos pesqueiros a balançar, como se estivessem a dançar.
— Numa casa linda, e bem ventilada, pela brisa do mar.
— Banhada pelo sol nascente, porque calor não pode faltar.
— Uma casa confortável, para na minha velhice me aconchegar.
— Um lugar prazenteiro, onde os amigos que vierem me visitar, sintam vontade de voltar.
— Onde as tardes na varanda seja pura tranquilidade, tranquilidade de um lar.
— Uma rede preguiçosa pra relaxar, não pode faltar.
— Com caminhadas à beira do mar, para que eu possa exercitar.
— Que tenha um mirante, onde eu possa me assentar, olhar pro horizonte, e ficar extasiada com a beleza do infinito, onde mesclam terra, céu e mar, e que eu possa agradecer a Deus.
Há, Senhor, me surpreendeste, que presente tão bonito.
— Meu recanto a beira mar!

Rosely Meirelles
(2023)
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠em uma pirâmide somos empurrado
Onde só aqueles que chegaram no topo teriam coragem de pular para dar o lugar para o próximo

Inserida por Willianbentes

⁠Quando enfrentamos uma situação difícil, o primeiro passo para o alivio, e crer que o Senhor está cuidando de tudo; é clamar a Deus. Ele não nos rejeitará na hora das dificuldades. Pode ter a certeza que Deus ouve nossas orações e vai cuidar de nossas feridas. Assim lhe digo: quando alguém comete uma injustiça contra nós, naturalmente ficamos irados, mas a palavra nos alerta: *não ceda ao pecado enquanto você está irado. Isso só vai piorar a situação.* Deus é a solução para a injustiça. Ele ouve aqueles que o seguem de coração, rejeitando o pecado, e restaura a justiça. Por isso, você não precisa ter medo. A injustiça não durará para sempre. Você vai receber sua recompensa mantendo-se fiel à justiça. Quando você entende essa verdade, isso lhe dá alívio e descanso, mesmo em meio às dificuldades.
Shalom Alechem!

Inserida por gilsondamasceno

⁠O brilho de uma pessoa não está nas roupas que veste, nos acessórios que usa ou nos bens que possui. O brilho de alguém é produzido pelos valores e princípios nos quais firma seu bom caráter.

Inserida por MariaRodrigues14

Dê um passo atrás, e deixe passar aquele que está no seu Caminho. Essa é uma das condutas sociais mais agradáveis e seguras.

Hong Zicheng
Caigentan.
Inserida por pensador

⁠A maçã simboliza as grandes transformações e as maiores ideias da humanidade. Logo, cada ser é uma macieira em potencial repleta de possibilidades.

Inserida por kelypereira

⁠"Beleza refletida em uma face,
é a grandiosidade de beleza e luz
no coração"

Inserida por AlvaroSilva

⁠ Existem duas pessoas dentro de uma sala, embora quem entre veja só uma, tem duas pessoa ali. Elas brigam constantemente por um espaço pequeno e apertado, as vezes uma delas assume o controle, deixando o espaço, confuso e assustador. Quando a outra pessoa assume o controle, fica tudo um pouco mais calmo, mesmo assim ela tem medo, medo da primeira pessoa assumir o controle de vez, e por um fim naquele espaço, Que mesmo pequeno e apertado, ainda vê brilho no fato de existir, ainda acha que existe esperança, e que tudo vai ficar bem.
Se você leitor entendeu do o que eu estou falando, é porque constante mente tem duas pessoas em um pequeno espaço dentro da sua cabeça também. Existem poucas coisas que ajudam a primeira pessoa (ansiedade) a ficar quieta lá no cantinho, sem lhe perturbar por um tempo, não sabe quais são essas coisas? Eu te ajudo a descobrir!
Tem coisas na nossa vida que fazem a gente ficar parado olhando pro nada sorrindo apenas lembrando, daquela pessoa, daquele momento, daquela comida, daquela paisagem, daquela musica, aquele momento que nem aconteceu, e é por esse momento que você deve continuar. Correr atrás desse momento desejado com todas as coisas citadas anteriormente, é um ótimo motivo para continuar. O desejo por conquistar algo difícil é uma excelente ancora, e é isso que você deve procurar, ANCORAS, elas podem ser qualquer coisa como eu já falei no inicio do paragrafo, talvez isso não funcione para todos, porque talvez achem que nada vale mais apena, mas e se for alguma coisa que você ainda não encontrou, ainda não viu, ainda não ouviu? Como você vai saber? Talvez achar uma "ancora" deve se tornar o seu novo objetivo, sua nova jornada.

Inserida por dayane_medeiros_1

⁠"Se eu tivesse 70 anos eu voltava morar no sítio. Não paga água, luz, gás......quer comer uma raposa ou tatu, só caçar".

Inserida por NeusaSilva