Mais que uma Mao Estendida
A verdadeira felicidade depende mais que um obrigado.Independe de estado de espírito a verdadeira gratidão!
Por amor,
mais amor,
Por favor,
Mais paciência ao ouvir,
Mais amorosidade ao falar,
Mais alegrias para sorrir,
Mais verdade para vestir,
Mais vida para sentir,
E...por amor, mais amor, por favor!
Conhecer a profundidade é um caminho sem volta, logo, não se consegue mais viver na superfície, embora seja mais tranquilo...
@bruninhoimoveis
A mulher mais linda que existe é aquela que escolhe ser dona de si, inspiração por ser de verdade, ela escolhe se amar.
É aquela que não tem medo de ser ela mesma. Não tem medo de lutar, e apesar das provações diárias continua a enfrentar a vida de pé.
Essa mulher é poderosa, brinca, rir, dança, canta, chora e mesma com toda a pressão do mundo em cima dela, ela não perde a coragem e a fé de que tudo ficará bem.
A mulher mais bela é a que não tem medo de demonstrar sua essência, ela vive seu verdadeiro "eu", e não importa o quanto tentem diminuí-la, não conseguirão porque ela sabe do que ela é capaz, ela não tenta se encaixar em pequenos espaços para agradar aos outros porque sabe o quão imenso é seu ser.
A mulher mais linda que existe é aquela que vive de corpo, alma e mente e arrisca viver sem receio sua própria identidade.
-Beatriz Lima
@biiahlima01_
Marque nas redes sociais que repostarei.
Riqueza não é o tanto de dinheiro que se tem no momento , riqueza é a mentalidade de fazer mais vezes esse dinheiro!
"Aquele que auxilia o aluno na conquista do diploma é ajudador, mas aquele que auxilia na formação do caráter e honra, sim este é professor."
Giovane Silva Santos
"Atentai vos pedagógicos da vida, a que não sejam somente ajudadores, antes contemplam ser professores, onde alunos tornam se honra."
Giovane Silva Santos
"Atentai vos, que ajudadores se escandalizam pelo diploma do aluno que o leva ao status social, antes guardai a face de professores, onde brota a honra."
Giovane Silva Santos
"Tantos são os diplomas que se fartam da luxúria, antes a humildade, que o semblante, brota mestres da vida."
Giovane Silva Santos
"Antes não se corromper pelas luxurias sociais, melhor o selo indelével em cada diploma, daquele que não é manchado, Jesus."
Giovane Silva Santos
"Esforçai para que vossos filhos encontre a porta da vida como herança, pois muitos são os palácios de ruínas."
Giovane Silva Santos
"Sabedoria melhor, buscai pois o coração de Jesus Cristo, onde o castelo da vida não se corrói. "
Giovane Silva Santos
"Alimente se de buscar a Jesus, onde o reino se edifica, o coração sacia, a casa tem paz."
Giovane Silva Santos
"Zele pelo coração, onde os olhos da justiça não fecha, e o temor ao Senhor fortalece o teu castelo."
Giovane Silva Santos
"A identidade do caráter de uma pessoa tende a ser corrompido, contudo o registro indelével da vida não é manchado, antes identificar se a Jesus Cristo."
Giovane Silva Santos
"Moisés elaborou, Davi fortaleceu, Salomão colaborou, Adão sepultou, Jesus vivificou e Paulo testemunhou."
Giovane Silva Santos
Momento com Deus 14
Giovane Silva Santos
Em Romanos 1: 21,22. Assim diz a palavra do Senhor:
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
É que, por humildade se entende o zelo do Altíssimo, onde as bênçãos são reservadas, o temor eleva o conhecimento, nele, por ele e com ele é que encontramos a chave, pois o desprezo daquele que gera vida, sim, torna se um abismo de ruínas.
Tenham um Bom dia, Deus os abençoe e estejam no Senhor.
O elo, mais importante, de ligação perpétua entre duas pessoas é o amor a Deus -- ao meu Deus, e ao teu Deus, juntos exaltando, adorando, dando graças ao Senhor dos senhores.
Eu não vou mais te dizer o que almejo fazer; eu farei sem pronunciar nenhuma palavra; bem determinada, serei!
Acha que eu poderia ser mais do que já sou? Eu pareço forte o suficiente pra guardar um novo mundo dentro de mim?
Dei tantos amor as pessoas a minha volta, que esqueci de guardar um pouco para a pessoa que mais precisava, eu!
Quando não mais estiver aqui
Quero que vocês carregar, o que mais soube deixar em quem nunca soube aproveitar, aquele amor, o carinho, o abraço, sorriso, e direitos de todos receber e logo se despedir de mim, quando vocês pensar em volta buscar tudo que oferecer, já não vou esta mais aqui, então guarde para cada um de se, não despreze tudo isso de alguém que um dia esteve ai.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial