Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 406887 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

⁠⁠Ei Jesus, tudo o que tenho são resquícios de uma Fé combalida, fome e sede. Se quiseres, podes transformar-me.

Inserida por Marcelo_Mendonca07

Ele é breu

Faltou o doce do mel, faltou o azul do céu.
A nascente sem água, uma floresta sem mata.

Um céu sem estrelas, uma noite fria sem fogueira.
A vida é cinza do seu lado do horizonte, não existe cores, amores ou mais nada que o encante.

Ele é breu, não chama nada de seu, caminha na solidão, não quer nada no coração.⁠

Inserida por klarawingler

⁠Uma tristeza na vida que ofusca a alegria da Salvação é como uma nuvem que ofusca o brilho do sol.

Inserida por danilohgomes

Uma imagem artística não se reduz ao domínio técnico de luzes e cores, mas à captura da emoção do momento. ⁠

Inserida por ricardoalipio

Manhã

Uma manhã qualquer
Um silênciodegustante
De quem devora a própria vida.

O amargor que desce é rompido
Pele estalar das cordas Grunhindo,
No clamor do pare.

Mais uma manhã,
Fria em seus tons de cinza
Onde o cobertor não mais aquece.

Pequenas gotas caem
Pela janela, pelos olhos
Na timidez de quem só se apresenta
Sem pretensão de ficar.

Inserida por DaniRaphael

⁠Chega uma hora que você aprende a redefinir prioridades, ajustar expectativas, e aceitar que aconteceu o que tinha que acontecer pra você se tornar o que está se tornando!

Inserida por meusignotalouco

Uma amizade
cuja confiança é de 50%,
é só meia amizade.⁠

⁠"Todos os dias precisamos tomar alguma decisão. Até o ato de não querer decidir é uma decisão. Ou seja, sua vida é fruto de suas decisões. Escolher bons conselheiros já é um bom começo."

Inserida por nelsonwilians

⁠Você tem dentro de você mesmo os melhores remédios e possibilidades para uma vida altamente produtiva e de resultados incríveis

⁠Covardia é ter um cérebro maravilhoso ao nosso dispor e ter a coragem de viver uma vida mediana na preguiça, sem nutrir esta poderosa “máquina”!

⁠A mente é como um quarto escuro.Porém basta abrir uma janela para que a luz volte a entrar!

Inserida por FrancieleMorgado

⁠De uma maneira ou de outra, a escuridão engole todos nós
Tudo o que podemos ver são as estrelas
Sozinhos ou não, a mente vagará sem nossa permissão
Este será o nosso fim, mas te verei do outro lado
Onde a luz será o começo, e a luz será fim.

Inserida por lunarting

⁠O costume é uma morte sofrida que te consome ao passar dos tempos e te leva a melancólia...

Inserida por alex_henrique_1

Toda vez que alguém envia uma mensagem ou liga para você, dê valor, é porque se lembrou de você.

Inserida por Zoro

⁠Uma mente tão capaz para uma vida extraordinária, mas presa ao sofá e a televisão! Isso sim é mediocridade!

⁠Stephen Hawking diz que tudo começou com o Big Bang,
uma grande explosão que gerou lagartixa, cérebro humano, mulata sambando, martelo, uma porrada de coisa, um acaso gerador, o equivalente na bíblia, entendo, a vontade de Deus o faça-se a luz Pergunto,
O que gerou a explosão de Hiroshima? Um monte de entulho, destruição.
Fala em realidades paralelas, lugares com pessoas morando, que a gente não vê, passando na nossa frente, e que tambem nao vee a gente, se entrecruzavam feito num bolo xadrez. Uma vez ouvi até um discípulo dele relatar num documentário que ouviu um senhor ter dito ter ido ao banheiro e ver uma mulher saindo, no que ele prontamente
na sua frente, essa senhora encantar-se, desaparecer no ar. Explicou debochado que não se tratava de um fantasma, fantasmas não existem, era apenas um ser de outra realidade que acidentalmente tinha passado pra cá e voltou, só isso.

E isso tudo é ciência, física quântica. E isso é científico, acreditem, a Bíblia também diz parecido, fala de mais de um céu, varias moradas. A física quântica diz que existem no espaço uns buracos negros, enormes, que capturam até a luz, que o espaço se dobra e o tempo é uma ilusão, encantamentos, mistérios, não tem nada de sobrenatural é natural mesmo, é parapsicologia, coisas extraordinas como pegar fogo do nada, auto combustão.
Pensar, por exemplo, que a terra gira no espaço, aparada por nada embaixo ou pendieasa em cima, caprichosamente redonda moldada e a gente de cabeça pra baixo. E se sair de sua rota um pouco ou a gente congela ou assa, no espaço, um balé perfeitamente sincronizado. No entanto, apesar de acreditar nessas coisas extraordinárias, muito alem da imaginação, Stephen Hawking dizia não acreditar em Deus, era ateu.

Inserida por Fg7r85

⁠A situação que estamos vivenciando me remete a uma única palavra: TRANSFORMAÇÃO.
Transformação no modo de agir e pensar.
Se faz necessário que transformemos o desânimo e a tristeza em sonho e sorriso, a imoralidade em ética e integridade.
Todos nós estamos passando por remodelações, que consigamos enxergar o lado positivo de tudo isso.

Inserida por DavidRG

⁠Quem somos nós? Somos uma excelente pergunta sem resposta. Somos um questionamento eterno, mas indecifrável.

Inserida por matlima

⁠A vida é uma rosa, para chegar nas pétalas macias é preciso enfrentar os espinhos cortantes.

Inserida por danielsigo

⁠Uma base forte é essencial para um grande crescimento.

Inserida por danielsigo